Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest sk84life
Tenho duvida se o Montillo tem tanta bola assim mesmo, ou foi só uma excelente fase no Cruzeiro.

 

Nem ligo se ele não vier.

 

 

Tenho a mesma impressão que vc.... mas eu ligo se ele vier por 300 mil jogando o que jogou no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte dos jornalista acha que estamos fazendo um bom trabalho, montando um bom elenco, outra parte acha que não vamos chegar a lugar nenhum.

 

Estou lendo os fóruns dos outros times, 95% estão achando que vamos passar vergonha de novo, acha que estamos contratando jogador desconhecido de serie b.

Claro que todos desconhece nossas finanças o nosso projeto o planejamento.

 

Pra colocar medo nos adversários, minha opinião falta o Arouca e mais uns 2 nomes tops, ai ficaríamos muito forte. Estou gostando mas tem muito trabalho pra frente

tudo vai dar certo, tenho fé que esse time vai entrosar vai nos dar muitas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montillo apareceu pro futebol jogando no Cruzeiro, no Santos não jogou absolutamente nada e agora na China, não sei, não serve de parâmetro. Não sei se é craque ou teve boa fase, mas acredito que seja bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não alimentem ilusões. Vai vim o Arouca e nada mais, à não ser que apareça uma oportunidade única de negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte dos jornalista acha que estamos fazendo um bom trabalho, montando um bom elenco, outra parte acha que não vamos chegar a lugar nenhum.

 

Estou lendo os fóruns dos outros times, 95% estão achando que vamos passar vergonha de novo, acha que estamos contratando jogador desconhecido de serie b.

Claro que todos desconhece nossas finanças o nosso projeto o planejamento.

 

Pra colocar medo nos adversários, minha opinião falta o Arouca e mais uns 2 nomes tops, ai ficaríamos muito forte. Estou gostando mas tem muito trabalho pra frente

tudo vai dar certo, tenho fé que esse time vai entrosar vai nos dar muitas alegrias.

 

Na verdade esses que dizem que não vai chegar a lugar nenhum só estão secando, porque no fundo eles sabem que há algo diferente no Palmeiras 2015, é tanto que estamos na mídia o tempo todo e ninguém chuta cachorro morto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Montillo apareceu pro futebol jogando no Cruzeiro, no Santos não jogou absolutamente nada e agora na China, não sei, não serve de parâmetro. Não sei se é craque ou teve boa fase, mas acredito que seja bom jogador

 

Negativo ele apareceu jogando peal La U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Negativo ele apareceu jogando peal La U

 

Tem razão, falha minha. Na verdade, antes disso ele já teve certo destaque jogando pelo San Lorenzo, mas depois perdeu espaço até ser negociado com a Lau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem razão, falha minha. Na verdade, antes disso ele já teve certo destaque jogando pelo San Lorenzo, mas depois perdeu espaço até ser negociado com a Lau

 

Ele não jogou no México antes da LaU?

 

 

Edit:

San Lorenzo

México Monarcas Morelia (emp.)

Chile Universidad de Chile

Brasil Cruzeiro

Brasil Santos

República Popular da China Shandong Luneng

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que ele disse de bom?

 

se vc assistiu uma entrevista do Nobre na vida, não precisa assistir mais nenhuma, é serio, to perdendo meu tempo, é sempre o mesmo papo, todas entrevistas são iguais, ninguem sabe perguntar uma coisa diferente e sempre sai a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc assistiu uma entrevista do Nobre na vida, não precisa assistir mais nenhuma, é serio, to perdendo meu tempo, é sempre o mesmo papo, todas entrevistas são iguais, ninguem sabe perguntar uma coisa diferente e sempre sai a mesma coisa.

 

jahahahahahah

Então já imagino!

 

Apesar de que gostei da ultima entrevista que ele deu na FOX

 

O que eu to realmente gostando, é que a direção não vaza mais nada pra imprensa! Ta dando gusto de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A boa fase do Montillo não se resume ao Cruzeiro, ele veio para o futebol brasileiro justamente por ter feito muito sucesso na Universidad de Chile, onde jogou demais. No Santos de fato ele não foi tão bem (apesar de que não acho que tenha sido realmente mal, só abaixo das altas expectativas), mas acho que isso é um pouco conseqüência dele ter entrado pra substituir o Ganso que é um meia menos ofensivo.

 

Nós nos empolgamos com jogadores de histórico infinitamente mais modesto, então acho que o argentino merece muita consideração tanto da nossa parte quanto da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..