Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Novo Romário, pode anotar.

 

Vai deixar o Love no chinelo.

Tá anotado, rsrsrs :lol:

 

Ele tem muito potencial mesmo! Só tenho essa dúvida, se ele é centroavante, ou segundo atacante...

 

 

 

 

E, alguns casos realmente este excesso de contratações vai tirar espaço da molecada , um exemplo é o Gabriel Dias , que nao sera aproveitado e é no minimo igual a Vitor Ramos ...

Pô, isso é verdade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após a copinha ele vai entrar de férias e depois vai pro principal.

Não vai. Na renovação do contrato dele, ficou acordado que logo após a Copa SP ele seria integrado ao elenco principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá anotado, rsrsrs :lol:

 

Ele tem muito potencial mesmo! Só tenho essa dúvida, se ele é centroavante, ou segundo atacante...

 

 

 

 

 

Pô, isso é verdade mesmo...

 

Ele é um 9 no estilo Ronaldo Fenômeno e Romário quando novo.

 

Atacante de bastante movimentação e habilidade, que na área é fatal.

 

Não fica plantado como um centroavante normal e também não é um jogador tipicamente de lados.

 

Desculpa discordar , mas não tem nada a ver com o estilo do Romário ..rs , está mais para o Ronaldo Fenômeno.

Acho que se você pegar os lances do Romário mais novo ele se assemelha sim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a inscrição vai até o dia 30

 

e depois abre só na próxima fase

vão colocar o gabriel msm sem pré temporada na lista de 28

 

 

é ta dificil esse ano FPF fudeu geral

 

Ele subir pro profissional não significa que vá jogar logo de cara, pode ficar um tempo no banco e entrar nos jogos mais fáceis da copa do brasil por exemplo.

Ai, claro, se mostrar que já está pronto pode até disputar a posição, mas ele é novo e eu preferiria que ficasse mais tempo treinando e aprimorando antes de ser relacionado pra jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahh não galera... vamos começar a filtrar as fontes.. esse tipo de noticia aqui vai gerar páginas e páginas de discussão que não vai levar a lugar nenhum

 

Eu sei. Me desculpe. Mas tenho amigos bastante influentes dentro do fla e há um zunzumzum que Arouca pode parar lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre o CONCA... para quem ainda nutria alguma ponta de esperança.... esqueçam!!!!

 

impossível competir com esses chineses...

Conca tem proposta de R$ 2,3 mi/mês da China e pode ir à Justiça contra Flu

 

Com uma proposta salarial de R$ 2,3 milhões, o meia Conca está muito próximo de deixar o Fluminense rumo à China. O argentino pode nem mesmo se reapresentar na manhã desta quarta-feira, quando o elenco volta ao trabalho após dois dias de folga. Ele já foi até mesmo liberado pela Unimed Rio para acertar sua volta ao futebol asiático.

 

A proposta do time chinês é de um contrato de dois anos, num total de R$ 56 milhões. Seduzido pela proposta, Conca já não descarta uma saída judicial para o caso, já que tem dois meses de salários atrasados no Fluminense (dezembro e 13º) e a Unimed não lhe paga os direitos de imagem há três meses.

 

Pesa contra uma ida à Justiça o desgaste na imagem de Conca. Por isso, o meia tenta um acordo com o Fluminense por uma liberação amigável. O desafio é convencer o vice presidente de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, a aceitar a transação, uma vez que a medida atingiria seus planos políticos de uma candidatura à presidência do clube em 2016.

 

A Unimed Rio, por sua vez, já acenou positivamente em relação à transação. A empresa pouparia R$ 13 milhões somente no pagamento dos direitos de imagem do atleta, além de receber uma parte da receita da transferência. A cooperativa, inclusive, não esconde que deseja rescindir com todos os jogadores com os quais ainda têm vínculo.

 

Embora o advogado de Conca, Marcos Motta, garanta que o jogador se reapresentará normalmente nesta quarta-feira ao Fluminense, o UOL Esporte apurou que o meia pode nem mesmo voltar às Laranjeiras. Isso porque o atleta pode abrir mão de esperar a liberação tricolor e usar o afastamento para pressionar a diretoria por um acordo.

 

Esta seria a segunda passagem de Conca pela China. O meia atuou pelo Guangzhou Evergrande por dois anos e meio, entre 2011 e 2013. Na ocasião, o jogador se tornou um dos ídolos do clube asiático, mesmo tendo tentado uma liberação da equipe já no começo do segundo ano de contrato para retornar ao Fluminense, o que só aconteceu após o fim do vínculo, em 2014.

 

Provavelmente já sem Conca, o Fluminense encara o Friburguense em sua primeira partida oficial em 2015 no dia 1º de fevereiro, no Maracanã, na rodada inaugural do Campeonato Carioca. Antes, o Tricolor fará jogo-treino com a Cabofriense às 9h30 deste sábado, nas Laranjeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele subir pro profissional não significa que vá jogar logo de cara, pode ficar um tempo no banco e entrar nos jogos mais fáceis da copa do brasil por exemplo.

Ai, claro, se mostrar que já está pronto pode até disputar a posição, mas ele é novo e eu preferiria que ficasse mais tempo treinando e aprimorando antes de ser relacionado pra jogar

 

Ele tem que treinar com o profissional, entrar em jogos esporádicos e fáceis, para que no final do ano ele seja a segunda opção do nosso ataque e ano que vem, sim ele seja titular do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Mas a inscrição vai até o dia 30

 

e depois abre só na próxima fase

vão colocar o gabriel msm sem pré temporada na lista de 28

 

 

é ta dificil esse ano FPF fudeu geral

 

Não. As inscrições vão até dia 28/01.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá anotado, rsrsrs :lol:

 

Ele tem muito potencial mesmo! Só tenho essa dúvida, se ele é centroavante, ou segundo atacante...

 

 

 

 

 

Pô, isso é verdade mesmo...

 

Cara, ele joga onde precisar. Jogador completo, atua em qualquer posição do ataque. Aqui no Brasil o que mais se assemelha ao estilo é o Tardelli.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Malandros... como esse pessoal de TV paga é paga-pau de flamengo.... Deus me livre!!!

 

O Palmeiras deveria atravessar a negociação do Montillo, esse seria o cala-boca definitivo pra esses caras...

 

Quanto ao Arouca... se tiver um pingo de juízo, não vai pra lá... mas nunca se sabe... jogador é tudo porraloka....

 

 

Pra mim, ele já tá fechado com o Palmeiras, mas...

 

TEM QUE ATRAVESSAR O NEGOCIO COM O MONTILLO!!!!!!!!!!!!!

Eu vi a entrevista dele na FOX e ele falou que esta muito afins de vir para o BRasil e SO RECEBEU A PROPOSTA DOS URUBUS, se tivesse recebido outras, analisaria também....

Um jogador desse nos daria um outro status e com certeza iríamos disputar títulos

 

Quanto ao AROUCA, nao duvido de nada, lembrem que no FLALIXO está o professor WL e ele para fazer a cabeça de jogador é fooooooooooooooooooooda

 

Fecha com esses dois Palmeiras e vamos para as cabeças!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, ele joga onde precisar. Jogador completo, atua em qualquer posição do ataque. Aqui no Brasil o que mais se assemelha ao estilo é o Tardelli.

Aí sim, hein!

 

Espero que ele tenha paciência então, pra ir sendo lapidado, sem queimar nenhuma etapa.

 

 

Voltando ao tópico, na Fox Sports tão dizendo que Arouca pode ir pros lixos do RJ... pagação de pau do caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é essa expectativa absurda, esse apelidos tipo "novo romario" atrapalham, deixa ele ir evoluindo naturalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..