Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

.......................... Prass ..........................

 

.. Lucas ..... Tobio ..... V. Hugo ..... Zé .....

 

............. Gabriel ......... Arouca .................

 

.... Allione ......... Valdivia ....... Dudu ......

 

......................... Fred .............................

 

_ O time completo, com um 9 top pode entregar as taças do Paulista, CdB e Brasileiro que é tudo nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Roger quem é essa figura com cara de retardado no seu avatar?

tem 3 dias que xingo esse mongol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.......................... Prass ..........................

 

.. Lucas ..... Tobio ..... V. Hugo ... Zé .....

 

............. Gabriel ......... Arouca ..............

 

.... Allione ......... Valdivia ....... Dudu ......

 

......................... Fred .............................

 

_ O time completo, com um 9 top pode entregar as taças do Paulista, CdB e Brasileiro que é tudo nosso

vc esqueceu de citar que o Valdivia (que é o melhor desse time) vai ficar um mês fora devido a copa américa, tirando outras convocações e lesões... ou seja: temos 50% de um meia top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte dos jornalista acha que estamos fazendo um bom trabalho, montando um bom elenco, outra parte acha que não vamos chegar a lugar nenhum.

 

Estou lendo os fóruns dos outros times, 95% estão achando que vamos passar vergonha de novo, acha que estamos contratando jogador desconhecido de serie b.

Claro que todos desconhece nossas finanças o nosso projeto o planejamento.

 

Pra colocar medo nos adversários, minha opinião falta o Arouca e mais uns 2 nomes tops, ai ficaríamos muito forte. Estou gostando mas tem muito trabalho pra frente

tudo vai dar certo, tenho fé que esse time vai entrosar vai nos dar muitas alegrias.

 

Quer coisa melhor? Não sou hipocrita de falar que grandes nomes não amedrontam o adversário, porém acredito também em trabalho sério com pessoas dedicadas.

 

O medo que precisamos colocar no adversário é justamente o que Zé Robeto disse na preleção "Quem manda aqui é o Palmeiras" "Nós que temos que pressionar" "Nós que impomos o ritmo". E isso é completamente contrário ao que vimos nos anos anteriores, um Pameiras limitado, medroso...

 

Porém ao contrário também dos anos anteriores as contratações foram bem pensadas, jogadores que tiveram um certo destaque na temporada passada, não chegam sendo apostas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai galera, estava trabalhando e fiquei fora o dia todo. De onde saiu a historia de Fred e montillo? Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkk

Roger quem é essa figura com cara de retardado no seu avatar?

tem 3 dias que xingo esse mongol

 

OLoco man, é Willem Dafoe, o Duende Verde do Homem Aranha 1! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manos. O Ryder Matos disse que curte jogar como atacante. Preciso atualizar minha assinatura. Atacante ou Meia? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro quem brincou aqui dizendo que o Arouca seria o 18º reforço do Palmeiras.

 

 

O cara disse brincando mas vai acabar se confirmando. Já estamos no 17º e ele deverá ser o próximo.

 

 

Temos profeta!!!!!

 

Manos. O Ryder Matos disse que curte jogar como atacante. Preciso atualizar minha assinatura. Atacante ou Meia? kkk

 

Gandula!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Hoje fui tirar os pontos do tratamento dentário que to fazendo e vi que o tpc saltou algumas páginas

 

Tem novidades ?

 

Pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer cornetar mas já cornetando, eu não gosto muito de ter um time cheio de jogadores emprestados. Tenho medo desses caras ligarem o f e começarem a mamar nas tetas do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer cornetar mas já cornetando, eu não gosto muito de ter um time cheio de jogadores emprestados. Tenho medo desses caras ligarem o f e começarem a mamar nas tetas do clube.

 

 

Mas pelo que entendi todos tem opção de compra no final do contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação do setorista da ESPN:

@ale_espn : #chapeu nos São Paulo Crefisa fechou com o @SEPalmeiras master e FAM nas mangas #SPFC outro chapéu.

 

Comentários no tópico do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..