Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Eu já acho o contrário. O Wellington fez varios bons jogos com nossa camisa titular. Gosto mais dele até do que do Nathan que acho afobado pra caramba.

 

Wellington é um baita de um zagueiro... ou seria se nao fosse não azarado. Sempre quando ele começa a se destacar se machuca e agora deve perder espaço pq o Palmeiras está bem servidor na posição.

 

Se eu fosse dirigente do Santos pediria ele na lista de jogadores que devem ser oferecidos pelo Arouca.

 

Mas entre ele e o Natan eu iria de Natan por estar em um momento melhor e é uma das nossas joias do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é bem servido demais na zaga em questão de base, Wellington, Nathan, Gabriel e o L. Gustavo que voltou podem assumir a responsabilidade no setor sem maiores receios, aliás, besteira ter trazido dois zagueiros tendo eles no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington é um baita de um zagueiro... ou seria se nao fosse não azarado. Sempre quando ele começa a se destacar se machuca e agora deve perder espaço pq o Palmeiras está bem servidor na posição.

 

Se eu fosse dirigente do Santos pediria ele na lista de jogadores que devem ser oferecidos pelo Arouca.

 

Mas entre ele e o Natan eu iria de Natan por estar em um momento melhor e é uma das nossas joias do momento.

 

eu tambem acho o wellington o melhor zagueiro da base, mas tambem iria de nathan no paulista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que CR7 falou que jogaria nos Gambas e nos Mulambos, MEU DEUS...

 

Uma vez o Henry disse que jogaria no vasco...aposentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Welington é bom zagueiro, o problema é que nunca joga 90 minutos.... parece que tem algum problema físico estilo Valdivia...

 

Discordo, acho o Wellington péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma vez o Henry disse que jogaria no vasco...aposentou.

 

Esse eu tentaria tirar da aposentadoria por um ano. Jogou demais e o valor de sua marca é absurdo.

 

Os números dele quando no Arsenal são excepcionais. Manteve por sete anos uma média de gols absurda.

 

Mesmo agora, veteranão, nos EUA, tem média superior a muito atacante "camarão" que cogitam por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington engoliu o Luis Fabiano, o Nathan foi engolido pelo Luis Fabiano, Wellington é mais preparado e confiável que o Nathan.

 

 

Respeito a opinião de todos que acham que o Wellington seja melhor do que o Nathan, mas pra mim o Nathan será disparado a nossa maior revelação da base e a comparação com o Wellington não tem nem como ser feita, Nathan>>>>>>>>>>>>>>JUPITER>>>>>>>>>>>>>>>>>Wellignton rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que CR7 falou que jogaria nos Gambas e nos Mulambos, MEU DEUS...

 

O último q falou isso acabou aqui e foi apresentado sábado.

 

Não sei de nenhuma notícia sobre algum deles aqui, mas Hj o Felipao criticou abertamente a escolha por jogar com dois centroavantes (no caso Barcos e Marcelo Moreno); eu tentaria o Moreno por empréstimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante como a galera idolatra um centroavante fixo. Eu estou com o Osvaldo de Oliveira, prefiro o falso 9, o futebol moderno exite isso, 9"cone" tipo o Fred, pra mim, não funciona mais! Tando que os atacantes que fazem sucesso hoje em dia tem mobilidade e não ficam na banheira o jogo todo esperando bola, isso está ultrapassado

 

Tambem.prefiro um 9 falso,estilo Tardelli.... mas nao podemos.esquecer que o Artilheiro e vice artilheiro do BR14 são 9 fixo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tambem.prefiro um 9 falso,estilo Tardelli.... mas nao podemos.esquecer que o Artilheiro e vice artilheiro do BR14 são 9 fixo...

 

Geralmente quando se joga com um nove fixo a concentração de gols em cima dele é maior, ainda mais quando o mesmo é o batedor de pênalti oficial.

 

Pode ver a porcentagem de gols do Henrique, Fred e Barcos em relação aos seus respectivos times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 é fixo, esse falso 9 que todos querem é o Rafael Marques, Cristaldo, nós precisamos de um cara que prende a marcação, um cara que coloque medo na zaga dos adversarios, todo mundo chamando o Fred de cone, não sei onde ele é um cone, não se deixem levar pela opinião da midia, aquela seleção era o neymar nas 11 posições, tudo era o cara, a culpa é de quem montou o esquema pra um jogador só, esse foi o erro, querer que outro jogar um futebol que não fosse pega a bola e toca pro Neymar, era coisa de outro mundo.

 

 

 

Eu queria o Fred com a 9 do Palmeiras, prefiro um ataque, com Fred, Leandro e Gabriel, do que, Rafael, Cristaldo, Leandro e nunca o Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ser bem sincero

 

PRA MIM, esses caras da BASE tem que ser o TERCEIRO reserva.

 

João Pedro, Victor Luiz, Nathan, etc... AINDA NÃO TEM CONDIÇÕES DE TITULARIDADE

 

vamos pensar grande rapaziada, veio gente boa aí

 

ZAGUEIROS

MEIO CAMPO

ARMADOR

ATACANTES

 

insistem nesses muleques, deixem eles na reserva. REPITO ainda não é a hora deles.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os argentinos querem o tíbio de todo jeito.

 

 

@juan24caceres: #Boca Pese a la buena oferta de u$S 3 m por la mitad del pase de Tobio, Palmeiras la rechazó. El pase está caído. No irían por otro central.

 

@e7411: @claudiociviello LOS DE PALMEIRAS SE PIENSAN Q TOBIO ES BECKEMBAUER, MEJOR ERA MUCHA GUITA POR UN CENTRAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..