Jump to content

Vitão

Especulações

Recommended Posts

Não sei se é só isso. Sempre achei o Fred um cara de caráter, diferente da maioria dos jogadores...opinião minha. E ele teve proposta ta china tbm.

É legal, mas péssimo negócio pro fluminense.

Vão dar 900 mil de salario pra ele e não sobra nada pro elenco.

Agora tenho certeza que caem e nem stjd salva.

Guest Parmalat

Willians e Anderson já era, não jogam bola há muito tempo.

-----------------

Emprestaria ou venderia:

Leandro moicano (Nem sei porque ainda está aqui) e

Mouche (Tem futuro mas é uma aposta e tendo em vista a falta de nomes de peso no ataque infelizmente dispensaria)

-----------------------

Dessa forma ficaria apenas com:

----------------------

Atacantes:

1. Leandro Pereira (Excelente centro avante e raçudo),

2. Cristaldo (Mesma coisa do Leandro, diria que são muito parecidos tecnicamente),

3. Dudu (Jogador inteligente de muita técnica - não faz muitos gols mas é um companheiro excelente na boca de área

4. Rafael Marques (Jogador bem meia boca - mas já que contratamos...)

5. Contratação (Seria um Centro avante ou segundo atacante mas com peso semelhante ao de Valdívia, Arouca e Zé Roberto). Na minha Opinião deveria ser um centro avante pra brigar com Leandro e Cristaldo.

---------------------

Meias:

Não vejo necessidade de contratar mais meia.

1. Valdivia (todos conhecem sua técnica),

2. Alan Patrick (Excelente meia com inteligência - não é aposta - já provou no Santos que sabe jogar bola),

3. Robinho (Foi o destaque do ultimo treino e muito bom de bola - não é aposta - pra quem assistiu aos jogos do Coritiba sabe o que eu to falando),

4. Allione (Esse é aposta - mas tem muito futuro)

5. Dudu (Jogador muito inteligente e técnico que pode fazer a função de meia-atacante tranquilamente)

------------------

Goleiros:

Para goleiro, apenas uma contratação para suprir a falta de Prass:

1. Prass (Titular absoluto mas pode acontecer de se lesionar como foi ano passado).

2. Contratação (Aranha?) (Para quando Prass não puder jogar. Seria ótimo ter um goleiro que não sentisse o peso da camisa. Aranha é uma boa.)

3. Jailson (Excelente para 3º goleiro, sem mais)

---------------------

Volante

Esse setor está fechado. 4 volantes são suficientes.

1. Arouca (Titular absoluto)

2. Gabriel (Excelente jogador de técnica apurada, ótimas roubadas de bola e sabe sair jogando para o ataque)

3. Amaral (Excelente também na marcação com passes precisos, um cão de guarda da defesa)

4. Renato (Particularmente eu não gosto muito dele, foi péssimo ano passado e não foi por causa do time, mas pelos jogos que fez esse ano vou dar uma chance... para ser reserva do reserva - não mais que isso)

-------------------------

Zagueiros:

Também fechado, excelentes zagueiros:

1. Tobio (Nem preciso comentar, xerife, pode ser melhor que o antigo henrique),

2. Victor Hugo (também, por enquanto, titular incontestável, foi o melhor zagueiro da série B, tem muita técnica para desarmar os atacantes - lembra o Miranda)

3. Nathan (Excelente jogador, muito promissor, foi um dos que se salvaram ano passado, mas terá de conquistar a titularidade aos poucos. Vai brigar com Jackson para tomar a vaga de Victor Hugo. Briga foda hehe).

4. Jackson (Larga atrás de Nathan mas vai brigar com este para ter a vaga de Victor Hugo).

-------------------

Laterais:

Fechado, temos ótimos titulares e bons suplentes.

1. Zé Roberto (Nem preciso falar, titular absoluto, porém temos de apoiar João Paulo para ameaçar Zé e não deixá-lo cair no conforto),

2. João Paulo (Bom reserva para Zé Roberto, sabe atacar e tem uma boa técnica no cruzamento)

3. Lucas (Titular absoluto, fez ótimos jogos pelo Botafogo e chegou até a seleção brasileira, me pareceu ótimo nos ultimos amistosos do Palmeiras. Esse acho que é o que menos corre riscos de perder a titularidade.)

4. João Pedro (Da base, tem um ótimo futuro, é muito promissor, mas terá que aprender bastante com laterias experientes em relação a marcação - reserva imediato de Lucas).

------------------------

Duas contratações apenas e teremos time para disputar todos os campeonatos almejando títulos.

Os garotos da base que deixei de fora (Gabriel, Guilherme, Mateus...) daria tratamento especial, treinando junto com o elenco mas só os incluiria aos poucos a partir do meio do ano quando o time e principalmente a espinha dorsal já estiver entrosada. Assim terão menos pressão para serem relacionados e entrarem no decorrer dos jogos.

Emprestaria Victor Luis, Wellington e Luis Gustavo.

----------

Então o elenco principal fiicaria assim:

Atacantes: Leandro Pereira, Cristaldo, Dudu e Contratação.

Meia: Valdívia, Allione, Robinho e Alan Patrick.

Volantes: Arouca, Gabriel, Amaral e Renato.

Zagueiros: Tobio, Victor Hugo, Nathan e Jackson.

Goleiros: Prass, Contratação e Jailson.

.

Da onde vocês ressuscitaram novamente o Cardenas? Já foi dito que o cara vem pra um time BR que está na libertadores, o que mudou?

daqui a pouco esse cara vai virar o novo RG das especulações aqui no PTD.

Tem muita gente falando no twitter, e a imprensa colombiana voltou a carga ao Palmeiras, não dá pra saber ainda, muita gente querendo ele. Meu palpite: acho que não vem, o que é uma pena, mas estou torcendo, vai que...

qual é a especulação do palmeiras no momento?

16:46 agora

depois das 17:08 será outra

Da onde vocês ressuscitaram novamente o Cardenas? Já foi dito que o cara vem pra um time BR que está na libertadores, o que mudou?

só pra descontrair, é "notícia" de twitter... nada de novidade.

Na verdade é o que restou. Sem ele o tópico acaba. A não ser que inventem outro nome...

Guest Devil-SEP

What?

Guest Regimp

Ainda acho que o Leandro moicano vai voltar mordido este ano e fazer um bom campeonato. Agora o cara tem concorrência e muito qualificada. Se ficar no marasmo que tava, não joga em nenhum clube da série A.

Guest Regimp
Será que esse tópico chega na pág. 1000? :lol:

O Arouca pode ser a última contratação dessa janela

Não será. É certeza que vem um goleiro, pelo menos. Ao que tudo indica, o Aranha.

Os jogos que acompanhei do atlético nacional-col time do Cárdenas, um outro meia que chamava Cardona me chamou muito mais a atenção.Mas não vi ninguém citar o nome dele joga bem centralizado e organiza mesmo o meio lembra aqueles 10 clássicos.

Primeiro post! Abraço

Os jogos que acompanhei do atlético nacional-col time do Cárdenas, um outro meia que chamava Cardona me chamou muito mais a atenção.Mas não vi ninguém citar o nome dele joga bem centralizado e organiza mesmo o meio lembra aqueles 10 clássicos.

Primeiro post! Abraço

Bom jogador mesmo, mas já foi vendido ao Monterrey do México.

To aqui rindo no forum das bibas. até musiquinha pro Cinta-liga já fizeram! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOVO DI MARIA, CINTA-LIGA é FODA DUDU É BOSTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morro de rir dessas moças!

E com essa contratação das bibas, Kardec vira definitivamente reserva do L. Fabiano. Independente de toda m.. que fizeram na renovação, ele merece !

Já falei uma vez. O melhor centroavante para esse time seria o Keirrisson de 2009. O Keirrisson de 2015, deixa ele lá no banco do Coritiba mesmo.

Guest Regimp
E com essa contratação das bibas, Kardec vira definitivamente reserva do L. Fabiano. Independente de toda m.. que fizeram na renovação, ele merece !

É como disseram, a negociação do Kardec tem que ser vista como uma via de mão dupla. Se o Palmeiras não renovou por R$5 mil, ele também não quis renovar com o Palmeiras por R$5 mil.

Era um jogador importante, ainda mais pelo momento, mas não fez qualquer esforço pra continuar aqui.

Ao contrário do Barcos, que todos criticam, mas segundo o próprio Nobre disse, mesmo com salários atrasados, não havia cogitado entrar na justiça (sendo que poderia e ganharia, o que levou o Palmeiras a negociá-lo).

Ainda acho que o Leandro moicano vai voltar mordido este ano e fazer um bom campeonato. Agora o cara tem concorrência e muito qualificada. Se ficar no marasmo que tava, não joga em nenhum clube da série A.

XD.

Se pedirem para esse cidadão cuidar de uma lesma, o animal foge.

What?

Tbm não decifrei o enigma kkkkkk

Já falei uma vez. O melhor centroavante para esse time seria o Keirrisson de 2009. O Keirrisson de 2015, deixa ele lá no banco do Coritiba mesmo.

Eu vi que você falou isso nas páginas anteriores, mas não entendi, o Alexandre Mattos comprou uma máquina do tempo? Porque se foi isso é melhor trazer o Evair =D

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.