Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest Parmalat
Não vamos depreciar o João Pedro, o moleque veio da base e segurou o rojão, é uma das nossas promessas, calma ai também.

Não foi minha intenção depreciar, apenas mostrar a diferença de qualidade. João Pedro jogou bem no final do ano passado, mas ainda está evoluindo, Lucas está melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dormindo essa noite,eu tava pensando uma coisa....

a gente tem que por na cabeça que o paulistão é pré temporada.

é só o arouca e fecha....

pronto faz o peneirão no meio do ano quem ta bem,quem ta mal e vai mexendo....ai la tras uns caras mais tops...

não tem necessidade tambem de arrepiar de comprar agora vai mexendo durante o ano vai vendo as posições que precisa (o contratado não deu certo) e começa a preencher.

Compartilhar este post

Link para o post
O salário é de um milhão por mês. Impossível competir com os chineses.

Nesse caso só se ele aceitar um valor menor pra jogar no Palmeiras

Futebol Chinês é tão atrativo assim, pra conseguir pagar esses valores?

Na Arabia eu sei que não da ninguém no estádio, mas os cara lá não tem onde enfiar dinheiro, tem Sheik que compra carro de ouro, mas a China não tem essa cultura de ostentação, alguém sabe como é a liga chinesa em termos econômicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Mattos montou um elenco. O Palmeiras tem um elenco. Agora os camarões, não são baratos e devem ser preenchidos quando aparecer oportunidade, salário possível de pagar.

Por mais pressa que a torcida tenha, os planos do Mattos e Nobre pelo jeito é ter um time para ser campeão só em 2016.

Exatamente. Agora não precisamos mais de jogadores medianos. E os camarões virão quando a oportunidade de mercado surgir. Exatamente como Mittos fez no Cruzeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras está próximo de acordo com meia-atacante da Fiorentina

Palmeiras está próximo de finalizar o acordo com seu 16º reforço: trata-se do meia-atacante Ryder Matos, brasileiro de 21 anos que pertence à Fiorentina (ITA) desde os 14. Ele será emprestado até dezembro deste ano.

Ryder também foi oferecido para o Santos, que não se interessou pela contratação. O Verdão, por outro lado, acha que a aposta pode dar certo. Tanto que o contrato deve ter uma cláusula de compra com valor fixado.

O meia-atacante foi revelado pelo Vitória, mas nem chegou a atuar como profissional. Aos 14 anos, já jogava na base do Fiorentina (ITA), onde se destacou e ganhou o apelido de "Messi brasileiro" da imprensa local. Na equipe principal, porém, o sucesso ficou longe de ser o mesmo.

Entre 2012 e 2013, ele foi emprestado ao Bahia, onde chegou a disputar a Copa São Paulo Júnior. Recentemente, estava no Córdoba, da Espanha, onde mal entrou em campo

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palme...1286271492.html

não conheço sera que é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Temos um time mais equilibrado e com mais opções, sem dúvida.

Melhoramos muito neste ano e com certeza vamos ter um ano mais tranquilo.

Agora não adianta sonhar que seremos campeões brasileiro, , Cruzeiro, atlético, sp, Corinthians, e inter estão a nossa frente.

Com sorte vamos lutar pela libertadores, mas se vc comparar com o ano passado é uma evolução gigante.

Isso já é motivo suficiente para eu cornetar a montagem do elenco. Esse anos temos que passar o trator em cima desses lixos pq os últimos anos foi só aguentar bambis e gambás nos zuando foi foda. Não ser campeão faz parte, mas se eles estão quebrados e nós com grana, como não temos um elenco melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Regimp

Palmeiras está próximo de finalizar o acordo com seu 16º reforço: trata-se do meia-atacante Ryder Matos, brasileiro de 21 anos que pertence à Fiorentina (ITA) desde os 14. Ele será emprestado até dezembro deste ano.

Ryder também foi oferecido para o Santos, que não se interessou pela contratação. O Verdão, por outro lado, acha que a aposta pode dar certo. Tanto que o contrato deve ter uma cláusula de compra com valor fixado.

O meia-atacante foi revelado pelo Vitória, mas nem chegou a atuar como profissional. Aos 14 anos, já jogava na base do Fiorentina (ITA), onde se destacou e ganhou o apelido de "Messi brasileiro" da imprensa local. Na equipe principal, porém, o sucesso ficou longe de ser o mesmo.

Entre 2012 e 2013, ele foi emprestado ao Bahia, onde chegou a disputar a Copa São Paulo Júnior. Recentemente, estava no Córdoba, da Espanha, onde mal entrou em campo

Não conheço, mas pelo histórico, acho uma péssima contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Nesse caso só se ele aceitar um valor menor pra jogar no Palmeiras

Futebol Chinês é tão atrativo assim, pra conseguir pagar esses valores?

Na Arabia eu sei que não da ninguém no estádio, mas os cara lá não tem onde enfiar dinheiro, tem Sheik que compra carro de ouro, mas a China não tem essa cultura de ostentação, alguém sabe como é a liga chinesa em termos econômicos?

Sim, tem tanto dinheiro quantos os árabes. O maior problema lá agora, é que os jogadores locais são muito fracos. O governo chinês mesmo já deu cria com a federação de futebol lá, se perguntando como eles não conseguem 11 jogadores bons para seleção de futebol, com 1 bilhão de pessoas. Já que outros esportes, já deram o retorno em medalhas de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Frizzo mandou avisar que o Palmeiras não é chinelo pra contratar Ryder.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo e ainda digo mais: Não esperem um meia e centro avante tops, não vem mais ninguém pra essas posições. Tirando a possibilidade do Arouca, nosso elenco é esse.

Se vier, foi alguma oportunidade unica de negocio, o que eu acho difícil pra jogadores do nível que ainda esperam.

O problema pra centroavante é que as opções são pouquíssimas. A própria seleção brasileira não tem um titular absoluto nessa posição.

Eu acho que o time do Oswaldo vai jogar sem referência na área, o leandro já disse que não é um centroavante tipo Henrique. Acho que vai ser um time bem rápido, jogando pelos lados do campo.

Dudu de um lado, maikon leite ou rafael marques do outro, laterais passando. Acho que vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Salata

‏@ThiagoSalata

Reforço número 16 do Palmeiras a caminho: @fellucena e @brunocassucci contam logo mais...

oooooooooooooooooooooooooooo o mattão voltoooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
O próprio time do Cruzeiro de 2013 não era visto como um time top. A torcida chegou a reclamar de muitos jogadores. No fim, levaram o caneco.

Se esse time der liga, tem tudo pra levar muitos títulos.

O que se faz nos outros times não se aplica aqui.

Só para ilustrar, o Murici foi campeão 2006/2007/2008 (TriBR), em 2009 naufragou como Palmeiras, voltou a ser campeão em 2010 (BR), 2011 Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Capitao_Verde
Não vamos depreciar o João Pedro, o moleque veio da base e segurou o rojão, é uma das nossas promessas, calma ai também.

Lucas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> joao pedro

Torcida do palmeiras é mt foda, ama demais a base. Isso é admirável mas o jp é verde ainda. Taticamente o moleque é uma lastima. A quantidade de gols q sofremos por falhas do joaozinho no balanço defensivo é assustadora.

Ele tem mt potencial. Em 2016 ou 2017 pode ser nosso titular fácil, mas no momento, deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Regimp

Eto'o fechou com a Sampdoria. Pô Mattos. Que decepção!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..