Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Acho que não temos um super time por enquanto tb. Mas é um time mais equilibrado, defesa-ataque, com uma volancia boa e uma zaga reforçada (poxa, tínhamos Oliveira e Renato de volantes e metade do ano jogamos com Fábio no gol, Wendel na direita, etc). Temos opção pra meia no banco agora (só tínhamos o Sleep Menezes) e não precisaremos mais ver as bizarrices de Diogo no ataque. Isso sem falar num técnico bom que pegou o trabalho do começo com peças de confiança (Gilson Kleina pegou do começo mas além de ser um técnico muito mais limitado, não tinha peças de confiança). Enfim, sinto mais profissionalismo e equilíbrio nesse time. Ao menos criaremos uma base boa pro ano que vem (isso devia ter sido pensado em 2013 na serie "b" mas não havia dinheiro e não era o Mattos e sim o Brunoro sem autonomia na condução).

 

De brigar pra fugir da zona em 2014, temos um time pra ficar entre os 10 em 2015. Se meter um Arouca e um camarão esse time vira top 5 do Brasil. Se forem dois camarões então, aí pode por a faixa.

 

Esse se....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Temos um time mais equilibrado e com mais opções, sem dúvida.

 

 

Melhoramos muito neste ano e com certeza vamos ter um ano mais tranquilo.

 

 

Agora não adianta sonhar que seremos campeões brasileiro, , Cruzeiro, atlético, sp, Corinthians, e inter estão a nossa frente.

 

 

Com sorte vamos lutar pela libertadores, mas se vc comparar com o ano passado é uma evolução gigante.

 

Não estão não meu caro, estamos no mínimo no mesmo nível e vamos brigar pelo titulo brasileiro e copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, temos muitos jogadores contratados com o perfil parecido. Mas vejo diferença, pois temos experiencia em todos os setores do campo com bom destaques.

 

Ano passado não lembro de contratações de impactantes como a do Dudud por exemplo.

 

O Dudu só foi impactante pq os lixos e as bixas queriam, não lembro de nenhuma manchete com o Dudu por ele ter acabado com defesas adversárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém ai sabe quanto o time Chinês ta pagando no Tardelli? e o salário?

 

Se for os 8 milhões de euros como vi em uma noticia eu acho que vale muito a pena apesar de estarmos lotados de atacantes, ele joga muito e pode ser o nosso 9

 

 

Isso tudo é claro se o Palmeiras tiver condições de pagar esse valor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade, tanto que começamos à pré temporada com 14 jogadores, tivemos que pegar os restos pois esperamos acabar as eleições da presidência para poder montar aquela bosta de elenco e ainda sem dinheiro.

 

Isso foi em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus galera, vão querer comparar agora 2014 com 2015? 2015 está infinitamente superior ao de 2014.

Dudu>>>>>>>Mazinho

Zé Roberto>>>>>Victor Luiz

Victor Hugo>>>>Wellington

Lucas>>>>João Pedro

Gabriel>>>>>>>>>>>>>Renato

Amaral>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo Oliveira

 

Sério parem por favor hehe :D

 

 

Não vamos depreciar o João Pedro, o moleque veio da base e segurou o rojão, é uma das nossas promessas, calma ai também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
alguém ai sabe quanto o time Chinês ta pagando no Tardelli? e o salário?

 

Se for os 8 milhões de euros como vi em uma noticia eu acho que vale muito a pena apesar de estarmos lotados de atacantes, ele joga muito e pode ser o nosso 9

 

 

Isso tudo é claro se o Palmeiras tiver condições de pagar esse valor

 

 

O salário é de um milhão por mês. Impossível competir com os chineses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Como disse, se esse time der liga, teremos condições de brigar de igual pra igual com qualquer equipe. Ademais, as equipes ditas favoritas, tiveram algumas baixas. Cruzeiro, por exemplo, perdeu Ricardo Goulart e Egídio; Atlético tá perdendo o Tardeli (não sei se o Lucas Pratto consegue se adaptar logo ao futebol brasileiro); São Paulo tá em crise financeira e, dizem que só pagaram os salário, por causa do prêmio da fornecedora de material esportivo; Corinthians na mesma toada, em uma situação aparentemente pior.

2015 tem tudo pra ser um ano muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Mattos montou um elenco. O Palmeiras tem um elenco. Agora os camarões, não são baratos e devem ser preenchidos quando aparecer oportunidade, salário possível de pagar.

 

Por mais pressa que a torcida tenha, os planos do Mattos e Nobre pelo jeito é ter um time para ser campeão só em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos um time mais equilibrado e com mais opções, sem dúvida.

 

 

Melhoramos muito neste ano e com certeza vamos ter um ano mais tranquilo.

 

 

Agora não adianta sonhar que seremos campeões brasileiro, , Cruzeiro, atlético, sp, Corinthians, e inter estão a nossa frente.

 

 

Com sorte vamos lutar pela libertadores, mas se vc comparar com o ano passado é uma evolução gigante.

 

O Inter eu acho que está montando um time realmente muito qualificado. As bibas tem um time bom mas um elenco mediano. O Cruzeiro perdeu peças que podem desqualificar seu elenco, e os Gambás não estão melhor que a gente não. A grande questão é se nosso elenco vai dar liga. Se der...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O salário é de um milhão por mês. Impossível competir com os chineses.

 

Como disse antes, a chance dele ficar no Brasil é só pela seleção!

O cara vestir a 9 amarelinha jogando na china é desrespeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Não vamos depreciar o João Pedro, o moleque veio da base e segurou o rojão, é uma das nossas promessas, calma ai também.

 

tbm não acho que o lucas seja tão superior ao João Pedro assim.

 

O João jogou mto ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos um time mais equilibrado e com mais opções, sem dúvida.

 

 

Melhoramos muito neste ano e com certeza vamos ter um ano mais tranquilo.

 

 

Agora não adianta sonhar que seremos campeões brasileiro, , Cruzeiro, atlético, sp, Corinthians, e inter estão a nossa frente.

 

 

Com sorte vamos lutar pela libertadores, mas se vc comparar com o ano passado é uma evolução gigante.

 

Concordo e ainda digo mais: Não esperem um meia e centro avante tops, não vem mais ninguém pra essas posições. Tirando a possibilidade do Arouca, nosso elenco é esse.

 

Se vier, foi alguma oportunidade unica de negocio, o que eu acho difícil pra jogadores do nível que ainda esperam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vamos depreciar o João Pedro, o moleque veio da base e segurou o rojão, é uma das nossas promessas, calma ai também.

 

Exato. Garoto de 19 anos que jogou muita bola. Esse não pode entrar em comparações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..