Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As inscrições para a primeira fase terminam dia 28/01, e sejamos sinceros, não precisamos do Arouca para nos classificarmos para as Oitavas do Paulistão.

 

No entanto, creio que o acordo sairá em breve, muito antes do que a torcida imagina.

 

Também acho. O Palmeiras quer o Arouca, o Arouca quer o Palmeiras e o Santos não quer o Arouca. É só sentar e chegar em um acordo. Nem vai ser necessário o julgamento. Liberaram o Edu Dracena para os gambás sem grandes traumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

 

É isso brother.

 

Não podemos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem conosco.

 

O mundo da voltas, a melhor coisa é fazer tudo da melhor forma possível, além de nos livrarmos de alguns jogadores, podíamos por exemplo oferecer algum garoto que tenha a oportunidade de jogar no Santos e até mesmo se valorizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É difícil afirmar, mas a venda do Zé das Tranças com certeza nos prejudicou muito. O Palmeiras venceu o Santos por 4x0 na Vila Belmiro, com grande atuação dele no primeiro turno.

 

Ele saiu no final de Junho/04 com o Palmeiras na primeira colocação do campeonato, ao final do campeonato lembro que a diferença era de 10 pontos para o Santos, que foi o campeão.

 

A negociação com o CSKA foi a mais nebulosa da história do Palmeiras, venderam um grande jogador por uma ninharia, dá para imaginar aonde foi parar essa grana.

 

Hoje eu não gostaria deste urubu FDP aqui, se quiser voltar, que volte para o Flamerda, pau no cu dele.

 

Qnd ele saiu o Palmeiras era lider, melhor ataque e melhor defesa.

 

 

Esse negocio o love foi o pior possivel. O palmeiras pode ter perdido um titulo, não ganhou dinheiro suficiente e o jogador involuiu na carreira. Lembro de um texto do tostão dizendo que o love tinha potencial para ser um novo romario. Nessa coluna da folha fez inumeros elogios ao jogador.

 

 

Tenho certeza que se ele esperasse um pouco mais tinha ido pra um grande centro e seu futebol tinha evoluído e não involuído, como acabou aconteceu jogando na russia e depois na china.

 

 

O Love escolheu ser rico e não um jogador histórico para a seleção brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vágner Love é a maior revelação que eu tenha conhecimento do Palmeiras, em 2004 fomos quarto lugar com Kahê, Osmar e Ricardinho como opção de ataque imaginem com Love e Edmílson e a mãe do Robinho sequestrada, ele fez gol nos três clássicos do primeiro turno e vencemos os três.

É daqueles casos que a transferência só serviu pra encher o bolso dos envolvidos, foi péssimo pro Palmeiras e diria que pra ele também, o cara tinha potencial pra ficar mais um ou dois anos no Brasil e ir pra um time top da Europa.

Sobre a tragédia de 2009, acho que todos tem culpa, mas tenho mais raiva dos enciumados com ele do que dele próprio, de qualquer forma já deu de Love por aqui, aliás não gostaria de ver ninguém daquele elenco de volta ao Palmeiras, exceto obviamente São Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
As inscrições para a primeira fase terminam dia 28/01, e sejamos sinceros, não precisamos do Arouca para nos classificarmos para as Oitavas do Paulistão.

 

No entanto, creio que o acordo sairá em breve, muito antes do que a torcida imagina.

 

Assim espero.

Mas tipo, o receio é de que as coisas se arrastem; sabemos que temos gente da melhor competência gerindo o futebol, mas ainda sim, é o meio futebol, e nesse meio as coisas mudam do dia pra noite.

 

 

Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

 

O que acontecer pra antecipar a vinda do cara eu acho justo.

Mas deve ser bem elaborada (a proposta), caso venha a ser feita, de fato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Nada novo? Fora Mattos, vou cancelar meu Avanti :lol:

 

Sobre o Gabriel Fernando, acho que no mínimo ele será do mesmo nível de futebol do Vagner Love, o que já é muito bom pros dias de hoje, mas ele tem potencial pra mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

 

Seu raciocino é correto, só acho um pouco exagerado o valor da grana pra quem, mais cedo ou mais tarde, vai terminar perdendo o jogador :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Também acho. O Palmeiras quer o Arouca, o Arouca quer o Palmeiras e o Santos não quer o Arouca. É só sentar e chegar em um acordo. Nem vai ser necessário o julgamento. Liberaram o Edu Dracena para os gambás sem grandes traumas.

 

O problema está justamente ai no negrito. Não sabemos se o jogador quer o Palmeiras. Por isso é importante chegar a um acordo logo. Se chegar outro time e oferecer mais grana ele vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não tem nada sobre esse jogador, é só uma dúvida mesmo, vocês acham que o Diego Maurício (Drogbinha) valeria uma aposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

não sejam inocentes, o Arouca já é jogador do palmeiras, por isso que não tem ninguém atrás, nego deve ligar atrás dele e ele deve mandar na lata que está apalavrado com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Argentina em peso querem nossos jogadores, agora é a vez do Alliane.

 

@franpagella5 6 minHá 6 minutos

#Independiente | Hay un fuerte interés por Agustín Allione, actual jugador del #Palmeiras. Intentará incorporarlo a préstamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema está justamente ai no negrito. Não sabemos se o jogador quer o Palmeiras. Por isso é importante chegar a um acordo logo. Se chegar outro time e oferecer mais grana ele vai.

 

 

Na minha opinião Arouca não joga mais no Santos, agora vir pro Palmeiras é outra conversa.

 

Não é fonte, é apenas um opinião e uma impressão. Por tudo que li e ouvi até agira, como entrevistas do AM, PN e OO, eles obviamente não afirmaram, mas nas entrelinhas fica a impressão que entre Arouca e Palmeiras já está tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

 

Assino embaixo. Todas nossas forças de guerra contra time adversário devem ser voltadas pras bichas do jardim Leonor agora.

 

A Argentina em peso querem nossos jogadores, agora é a vez do Alliane.

 

@franpagella5 6 minHá 6 minutos

#Independiente | Hay un fuerte interés por Agustín Allione, actual jugador del #Palmeiras. Intentará incorporarlo a préstamo

 

Vender o Allione, a não ser por milhões de euros, seria uma cagada monstro. É o cara com maior potencial no elenco do meio pra frente, ao lado do Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..