Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Pessoal,

 

to vendo uma penca de gente escalando o provavel time titular do Verdão, falando quem pode ir na reserva, mas vejo que o nome do Gabriel Jesus sumiu kkk

 

Já não querem mais ele jogando este ano?

Não seria um reforço também?

Prefiro ele do que o ML e o Leandro (Moicano)..

 

O nome de maior espectariva pra mim esse ano é o dele jogando no profissional. Posso me foder legal criando espectativas, mas acho que esse mlk vai ser no minimo nosso novo V.Love.

Mas temos que deixar acontecer uma etapa de cada vez, ele é muito novo ainda e esse ano seria bom deixa-lo treinando com os profissionais e fazendo ele entrar em um ou outro jogo. Não da pra dar a 9 pra ele assim. O importante é ele ficar no grupo, se ele for bom mesmo vai se destacar entre os outros e acabara sendo aproveitado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu era amigo pessoal dele nessa época e garanto, ele bateu MUITO o pé pra ficar. O problema é que o salário era abissal, nos últimos anos do contrato ele ia ganhar mais de 400 mil euros por mês. Naquela época era um dos cinco maiores salários do mundo.

 

Enfim, fica para os anais da história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto tivermos maikon leite, mendieta, e por aí vai, será a mesma apatia de tempos atrás.

Enfim, já sabemos onde isso vai dar.

Por mim, já teria vendido o mendieta há MUITO TEMPO, e o ML não seria titular no meu time.

 

 

O ML eu ate acredito nele. Ele ja jogou bem no atletico e no santos. O problema dele é que ele não sabe chutar. O gol fica pequeno pra ele.

 

 

Agora o Mendieta.............. nem na serie b ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Em uma entrevista no Fox Sports Rádio, o Maikon Leite disse estar ciente que sua passagem pelo Palmeiras não foi boa. O Benja até brincou que ele precisa aprender a finalizar. Ele respondeu que está aperfeiçoando e que se ficasse no time do Palmeiras, faria de tudo pra dar o retorno esperado quando da contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Alguém conhece essa fonte ? Tem credibilidade ? Eu ainda duvido muito...

 

Amigo, um redator que não sabe diferenciar "mais" de "mas" merece credibilidade ?

 

Pergunta retórica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto tivermos maikon leite, mendieta, e por aí vai, será a mesma apatia de tempos atrás.

Enfim, já sabemos onde isso vai dar.

Por mim, já teria vendido o mendieta há MUITO TEMPO, e o ML não seria titular no meu time.

 

Acho que o Maikon Leite, merece uma ultima chance no elenco. Em elenco melhores já demonstrou pode colaborar. Mesmo antes da sua lesão grave no joelho. Mendieta não formado por nós e abriria espaço para um estrangeiro. Já Tiago Real (mesmo não sendo formado aqui) e Wellington teriam uma vitrine boa em um ano de pressão. Assim como o T. Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Esse "mais" no final dessa notícia ai me desanimou dessa fonte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Mendieta tem bola... infelizmente nunca vi ele jogando na sua posição de origem no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

5 mi pelo Arouca?!

 

Isso nao existe. Dia 30 ele saira de graca. Avisei ontem que a liminar tinha sido negada e afirmo agora q nao ha a menor possibilidade de ele perder dia 30.

 

A juiza eh santista e esta protelando, mas ele vai sair.

 

Oferece 2 mi e mais uns 2 emprestimos ao santos e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que só comigo que, no meio da empolgação da montagem do time me vem um pensamento de "será que mudou mesmo"?

 

Contrataram várias promessas, dispensaram todos os jogadores que a torcida não gosta e tira o foco da qualidade do time montado com uma "estrela" que não entra em campo.

 

Imaginem que é este time que está aí e não vem mais ninguém. Nem Arouca. Está muito diferente do "retrato" do começo do ano passado?

 

Espero que o time responda em campo, mas eu estaria muito mais tranquilo se tivessem contratado uns 4 ou 5 jogadores a menos mas entre os contratados 1 meia e um atacante que chegasse e mudasse o status do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Triste ver um meio campo com estes dois meias (meia boca) Metndieta e Alione.

 

Triste

muito triste

 

ainda bem que vai jogar contra ninguém, se não seria outro vexame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Muricy falou na ESPN que o Conca está fora dos planos do São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Alguém conhece essa fonte ? Tem credibilidade ? Eu ainda duvido muito...

 

 

Luiz, esse tipo de história eu não propago. Eu prefiro esperar embora ficaria muito feliz e confesso que de todos os sonhos da galera (CX, Montillo...) eu prefiro o Conca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Muricy falou na ESPN que o Conca está fora dos planos do São Paulo.

 

Eu acho que o único clube de SP que pode contratar o Conca é o Palmeiras. Bambis já tem um elenco inchado, com jogadores muito caros. Imagina a tromba que o Ganso faria lá com a chegada do Conca... Gambás não tem dinheiro para Guerrero, não tem como contratar Conca, fora a guerra política lá que travou qualquer negócio.

 

Como já falado, Nobre sempre quis contratar o Conca. Nobre tem dinheiro em caixa e dele para pagar o passe do Conca. O problema é o tal teto salarial que Nobre criou e agora virou refém dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..