Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

'Estou animado para 2015', diz presidente do Palmeiras

Posts Recomendados

Se o Palmeiras tirar o Arouca do Santos empolga mesmo, vamos começar a ter aquele problema bom de ter mais de 1 jogador com nível de titular pra posição.

 

Quanto tempo não temos este bom problema? Nem me lembro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz um pouco de sentido, apesar de eu continuar achando que o time de 2014 não era ruim, teve uma galera que se esforçou pra que caíssemos...

O time de 2014 não era ruim, era péssimo, o pior da história do Palmeiras e só não foi pior pq o Dorival achou no desespero, os jovens João Pedro e Nathan, além disso, o sheik maluco devolveu o Valdivia. O que já era péssimo, conseguiria ficar pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto tempo não temos este bom problema? Nem me lembro!

 

Pois é cara, normalmente temos que escolher qual o menos pior entre os 3 pra jogar, finalmente vamos poder escolher quem são os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém tem este sentimento, mas desde a época da Parmalat em 1992 que não estava tão animado assim. jogadores apostas, que serão mesclados com veteranos,

bons jogadores, que veem para formar uma espinha dorsal, e ainda temos as promessas da base e contratações cirúrgicas, mais adiante. estou com um bom, não , ótimo pressentimento.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei a administração do PN financeiramente falando muito importante ao Palmeiras. É óbvio que um dia as consequências aos clubes endividados iria chegar. O dinheiro acaba, principalmente quando não se tem retorno. Os investidores deixam de investir e irão te cobrar esse dinheiro.

 

No Brasil se criou uma imagem de montar times fortes custe o que custar, achando que esse gasto é investimento. Você só pode investir o que você tem, porque esse investimento tem um risco que você terá que arcar com ele. PN conhece isso muito bem, já que ele trabalha com isso a muito tempo.

 

Outra história foi repetir o que é muito feito na Europa e EUA que é a contratação voltada por marketing.Graças a deus nobre não fez isso. A Economia e cultura no Brasil é totalmente diferente que lá fora, não se vende camisas como lá, e não temos a mesma arrecadação em jogos como lá. Nesses países o futebol é um evento cultural, como um passeio de final de semana da família e portanto gastasse muito com o futebol, coisa que sabemos que no Brasil não é assim.

 

Claro que PN errou muito no futebol. Acho que a base da série B era boa, principalmente Henrique e Kardec. Se tivéssemos esses jogadores na Série A, e um Gerente de futebol competente, que gastasse certo, muita coisa seria diferente.

 

Mas o importante é que ele viu que estava errado. Alterou a forma do Palmeiras contratar, esqueceu a ideia de manager (não se tem no Brasil alguém capacitado pra isso) e contratou uma equipe muito competente pra comandar o futebol do Palmeiras.

 

Estou empolgado com esse Palmeiras, não só dentro como fora de campo. O Palmeiras finalmente entrou no Século XXI.

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Lucas - Nathan - Tóbio - João Paulo

Arouca - Gabriel

Dudu - Valdivia - Zé Roberto

Rafael Marques

 

:o

 

Obs: Eu sei que o Rafael Marques não é daqueles atacantes que ficam entocados na área, mas ele pode muito bem ser tipo um falso nove, tendo liberdade para se movimentar fora da área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..