Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

Eu acho que tem um pouco a ver com a imagem que passa pro torcedor, o Dudu tambem foi visto no carnaval, mas como ele jogou e fez gol ninguem vai pegar no pé, porque ele esta com o "dever cumprido" ja o Valdivia nao jogou nenhuma partida esse ano fora os jogos importantes do ano passado que nao jogou, se ele ta com a familia até acho que nao vai "exagerar", mas um cara na situação dele tem que pensar na imagem que passa e passar um carnaval mais "tranquilo".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem um pouco a ver com a imagem que passa pro torcedor, o Dudu tambem foi visto no carnaval, mas como ele jogou e fez gol ninguem vai pegar no pé, porque ele esta com o "dever cumprido" ja o Valdivia nao jogou nenhuma partida esse ano fora os jogos importantes do ano passado que nao jogou, se ele ta com a familia até acho que nao vai "exagerar", mas um cara na situação dele tem que pensar na imagem que passa e passar um carnaval mais "tranquilo".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos revela conversa com Valdivia, e renovação pode sair nesta semana

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/...sta-semana.html

O timing será excelente. Se ele estivesse jogando, provavelmente teria arrepiado contra esses times do interior e nos ajudado a ganhar o clássico. Sentaria pra negociar com outra cabeça. Até se essas conversas tivessem sido feitas no fim do ano passado seria um momento pior pro clube. Estando sem condições de jogo, saindo de mais uma contusão, pode vir bem mais humilde. Torço pra ele renovar, por um valor justo pra ambos.

 

Vai que é sua, Mattos!

 

PS.: deixem o cara relaxar um pouco no Carnaval! Recuperação de lesão, trabalho de fortalecimento é algo chato pra caramba, se fisicamente pode ser mais leve que jogar (mas não necessariamente), mentalmente é um saco e todo mundo precisa espairecer. Não atrapalhando a evolução do quadro e dentro das determinações da comissão técnica, sem problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O timing será excelente. Se ele estivesse jogando, provavelmente teria arrepiado contra esses times do interior e nos ajudado a ganhar o clássico. Sentaria pra negociar com outra cabeça. Até se essas conversas tivessem sido feitas no fim do ano passado seria um momento pior pro clube. Estando sem condições de jogo, saindo de mais uma contusão, pode vir bem mais humilde. Torço pra ele renovar, por um valor justo pra ambos.

 

Vai que é sua, Mattos!

 

PS.: deixem o cara relaxar um pouco no Carnaval! Recuperação de lesão, trabalho de fortalecimento é algo chato pra caramba, se fisicamente pode ser mais leve que jogar (mas não necessariamente), mentalmente é um saco e todo mundo precisa espairecer. Não atrapalhando a evolução do quadro e dentro das determinações da comissão técnica, sem problema algum.

 

Muito sagaz esse ponto de vista da renovaçao ae, Palmeiras vai poder 'exigir' mais na hora da renovaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

 

Sou fã do valdivia

 

não quero ele em outro time..

 

quero ele tirando onda no palmeiras.

 

agora temos jogadores pra segurar o rojão.

primeiro semestre, vai pra seleção do chile, bla bla bla..

 

otimo..

o palmeiras tem um planejamento de salarios e o valdivia está dentro do planejamento.

se não for ele, vao contratar o zezinho da esquina.

 

deixa ele no palmeiras mesmo..

prefiro que usem minha mensalidade de socio avanti pro valdivia do q pro alan patric

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito sagaz esse ponto de vista da renovaçao ae, Palmeiras vai poder 'exigir' mais na hora da renovaçao

Sem falar no fim da dependência (técnica e emocional) do Valdívia por tantas contratações boas, em especial a do CX, do time estar num bom momento, das finanças estarem equilibradas. O Valdívia pediu mais gente pra dividir a responsabilidade, o Palmeiras foi atrás, se o interesse dele é desportivo o clube está como ele queria. O Palmeiras entra nessa negociação muito mais tranquilo pra chegar num acordo.

 

O único mau agouro é o pai do Valdívia na negociação. Não gosto de pais envolvidos nisso diretamente, confundem questões profissionais com pessoais. Falar pra um empresário que o jogador tem muito problema de contusão e isso desvaloriza o jogador é uma coisa, falar pra um pai é outra pq ele entende que estão desvalorizando o filhinho dele como pessoa. E um pai-empresário que não domina perfeitamente o português. Vai ser um bom teste pro Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem falar no fim da dependência (técnica e emocional) do Valdívia por tantas contratações boas, em especial a do CX, do time estar num bom momento, das finanças estarem equilibradas. O Valdívia pediu mais gente pra dividir a responsabilidade, o Palmeiras foi atrás, se o interesse dele é desportivo o clube está como ele queria. O Palmeiras entra nessa negociação muito mais tranquilo pra chegar num acordo.

 

O único mau agouro é o pai do Valdívia na negociação. Não gosto de pais envolvidos nisso diretamente, confundem questões profissionais com pessoais. Falar pra um empresário que o jogador tem muito problema de contusão e isso desvaloriza o jogador é uma coisa, falar pra um pai é outra pq ele entende que estão desvalorizando o filhinho dele como pessoa. E um pai-empresário que não domina perfeitamente o português. Vai ser um bom teste pro Mattos.

 

Ele já negociou com o pai do Marcelo Moreno. Depois daquele maluco, qualquer outro é fichinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Sem falar no fim da dependência (técnica e emocional) do Valdívia por tantas contratações boas, em especial a do CX, do time estar num bom momento, das finanças estarem equilibradas. O Valdívia pediu mais gente pra dividir a responsabilidade, o Palmeiras foi atrás, se o interesse dele é desportivo o clube está como ele queria. O Palmeiras entra nessa negociação muito mais tranquilo pra chegar num acordo.

 

O único mau agouro é o pai do Valdívia na negociação. Não gosto de pais envolvidos nisso diretamente, confundem questões profissionais com pessoais. Falar pra um empresário que o jogador tem muito problema de contusão e isso desvaloriza o jogador é uma coisa, falar pra um pai é outra pq ele entende que estão desvalorizando o filhinho dele como pessoa. E um pai-empresário que não domina perfeitamente o português. Vai ser um bom teste pro Mattos.

Pelo que o time apresentou ATÉ AGORA continuamos dependendo tecnicamente dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no tópico que foi excluído !

Ele só renova se acertar a produtividade a partir de ja.

Inclusive se não aceitar , seu pai já pode procurar outro clube , coisa que tem feito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu disse no tópico que foi excluído !

Ele só renova se acertar a produtividade a partir de ja.

Inclusive se não aceitar , seu pai já pode procurar outro clube , coisa que tem feito !

 

Fonte ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Acho que o Valdivia abandonou e nao deve ficar , olhem essa foto , está mamado , é folga mas por tudo que envolve e o que dizem sobre ele , deveria se preservar mais , agora sim a TO vai pegar no pé dele.

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdi...1304269623.html

 

Aff

Que viagem hein!

 

Como eu disse no tópico que foi excluído !

Ele só renova se acertar a produtividade a partir de ja.

Inclusive se não aceitar , seu pai já pode procurar outro clube , coisa que tem feito !

 

Vc tem como provar isso que vc está dizendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto do Valdivia, mas o cara não jogou esse ano e fica dando sopa no carnaval? O cara não reza pra dormir!

 

 

Folga é pra quem trabalha, o cara deveria estar na academia fazendo tratamento pra poder voltar logo. É o pior é ele ficar tirando foto e dando entrevista, nem ser discreto sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..