Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Com esse elenco o valdivia poderia jogar somente os jogos decisivos, clássicos, fase final do Paulistao e a fase final da Copa do BR

Ou poderia ser reserva em todos, entraria para jogar somente 30 minutos...

Seriam os piores 30 minutos para qualquer adversário, como já falei várias vezes: Valdívia inteiro contra um time cansado e amarelado chega a ser apelativo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou poderia ser reserva em todos, entraria para jogar somente 30 minutos...

Seriam os piores 30 minutos para qualquer adversário, como já falei várias vezes: Valdívia inteiro contra um time cansado e amarelado chega a ser apelativo!!

 

 

Já disse isso ele poderia ser como o Danilo nos gambá e o drogba no chelsea,cara que entra e resolve jogos complicados, não sendo toda sua responsabilidade pelo time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba eu vejo esse Forlan falando parece um velho que tratam ele como trouxa!!!

 

Blz Forlan vamos ver se prorrogamos por 6 meses para vc não perder o investimento..... Kkkkkk

 

O Palmeiras renovará com o Mago pq ele joga muito bem e o Palmeiras quer contar com ele e não pq o velho esclerosado vai perder seu investimento!!!

 

Isso de 6 meses é balela!!! Se tiver uma prorrogação será por mais tempo pq mesmo que e o Nobre tente vender depois caso não venda em Julho aí precisaria renovar novamente por volta de Setembro?

Não tem o mínimo de cabimento!!!

 

E falar que o Mattos não vai se render ao pai do Mago, eu acho o inverso, que o Pai dele vai ver o comprometimento e profissionalismo do Palmeiras este ano e renovará pelo que o Palmeiras pode!!!

 

Veja o CX! Veio para ganhar menos como o Arouca, pelo projeto e o Mago já é de casa como ele mesmo disse (pai) e isso conta muito já está adaptado aqui em SP!!

 

Tem tudo para renovar, e o Lanche ainda com o papo que ele ganha 500 pau e oMago já disse que ganha bem menos que isso....pra mim ele ganha na casa de uns 300/350!!!

 

E certeza que os rendimentos dele serão de uns 200/250 e com produtividade chegará ao 300/350 ( uma achismo meu coerente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Caramba eu vejo esse Forlan falando parece um velho que tratam ele como trouxa!!!

 

Blz Forlan vamos ver se prorrogamos por 6 meses para vc não perder o investimento..... Kkkkkk

 

O Palmeiras renovará com o Mago pq ele joga muito bem e o Palmeiras quer contar com ele e não pq o velho esclerosado vai perder seu investimento!!!

 

Isso de 6 meses é balela!!! Se tiver uma prorrogação será por mais tempo pq mesmo que e o Nobre tente vender depois caso não venda em Julho aí precisaria renovar novamente por volta de Setembro?

Não tem o mínimo de cabimento!!!

 

E falar que o Mattos não vai se render ao pai do Mago, eu acho o inverso, que o Pai dele vai ver o comprometimento e profissionalismo do Palmeiras este ano e renovará pelo que o Palmeiras pode!!!

 

Veja o CX! Veio para ganhar menos como o Arouca, pelo projeto e o Mago já é de casa como ele mesmo disse (pai) e isso conta muito já está adaptado aqui em SP!!

 

Tem tudo para renovar, e o Lanche ainda com o papo que ele ganha 500 pau e oMago já disse que ganha bem menos que isso....pra mim ele ganha na casa de uns 300/350!!!

 

E certeza que os rendimentos dele serão de uns 200/250 e com produtividade chegará ao 300/350 ( uma achismo meu coerente).

Voltou a peso de ouro numa aventura megalomaníaca do Belluzo, certamente recebe na casa dos 600 mil... naquela época nenhum jogador do calibre dele e na condição de ídolo recebia menos que isso e o Valdívia certamente não é exceção.

Recebe muito sim, não fala para não piorar a situação no que diz respeito ao custo benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Voltou a peso de ouro numa aventura megalomaníaca do Belluzo, certamente recebe na casa dos 600 mil... naquela época nenhum jogador do calibre dele e na condição de ídolo recebia menos que isso e o Valdívia certamente não é exceção.

Recebe muito sim, não fala para não piorar a situação no que diz respeito ao custo benefício.

 

O salário dele é por volta de 350 a 400 mil

O problema é que dividiram as luvas em 3000 parcelas que são pagas junto com o salário

Somando os dois dá por volta de 500 mil /mes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí aparece o Osório Forlan dizendo que o Nobre prometeu pra ele que vai renovar pra vender no meio do ano...

 

Esse cara é um fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O salário dele é por volta de 350 a 400 mil

O problema é que dividiram as luvas em 3000 parcelas que são pagas junto com o salário

Somando os dois dá por volta de 500 mil /mes

Sei que não vamos ter certeza nunca e especular isso é até algo infame, mas não acredito que ele veio pra receber 350 mil, acredito que seja bem mais... enfim... deixa o salário pra lá, mesmo que recebesse um salário mínimo estaria devendo ao clube, funcionário que não trabalha dá prejuízo pra empresa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deve estar ja sondando outros time, nenhum do Brasil deve estar disposto a pagar o que o Palmeiras paga atualmente e times de fora tambem acho dificil, ele vai ter que aceitar menos independente da renovação, entao pra ele seria melhor renovar logo com o Palmeiras memso onde ele pode fazer o que quiser que nao pega nada.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí aparece o Osório Forlan dizendo que o Nobre prometeu pra ele que vai renovar pra vender no meio do ano...

 

Esse cara é um fdp.

e esse cara se dizia dirigente de futebol do Palmeiras ao final da última gestão.

Pelamor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por gente como Ozório Furlan que o Palmeiras chegou no fundo do poço!!!

 

Pensa no próprio umbigo sempre!!!

 

JOGADOR DE FUTEBOL É INVESTIMENTO DE ALTO RISCO!!!

 

Simples!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furlan não é 100% capeta.

Ele investiu e quer pelo menos abafar um pouco do prejuizo.

 

O problema é fazer isso em um time que teoricamente torce.

E que time do Brasil iria querer se desfazer do Valdivia?

 

Entraria em acordo com ele, devolveria parte do dinheiro e mandaria pular muro.

Fazer negócios com esse senhor nunca mais.

Isso que dá trazer um jogador em condição de idolo, que tinha plano de se aposntar no clube e tendo uma idade avançada pra vender a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltou a peso de ouro numa aventura megalomaníaca do Belluzo, certamente recebe na casa dos 600 mil... naquela época nenhum jogador do calibre dele e na condição de ídolo recebia menos que isso e o Valdívia certamente não é exceção.

Recebe muito sim, não fala para não piorar a situação no que diz respeito ao custo benefício.

 

Posso garantir que vc esta viajando nesse salario do Valdivia!!!

 

Ele nao ganha nem perto disso ai!!!

 

Vcs acreditam muito nesses jornaleiros que acham que sabem o salario de todo mundo e nao sabem de NINGUEM!!!

 

E facil eu ter um jornal e escrever o salario de cada um ai......eh bem provavel que a maioria ira acreditar!!!

 

E creio que nao sera dificil essa renovacao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal

Anotem...vai renovar por 1 ano... Vai jogar muitooo... E com 32 anos ou ira para China ou emirados árabes....se não for... Ficará aqui por mais 2 anos...onde volta para o Chile onde lá se aposentará... Podem anotar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Anotem...vai renovar por 1 ano... Vai jogar muitooo... E com 32 anos ou ira para China ou emirados árabes....se não for... Ficará aqui por mais 2 anos...onde volta para o Chile onde lá se aposentará... Podem anotar!!!

 

Eu já acho que se aposenta no verdão. Tomara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..