Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Valdívia

Posts Recomendados

Qualquer elenco do Brasil gostaria de ter o Valdívia. É diferenciado!

Porém, não podemos continuar com a máxima de que ele é imprescindível, que o Palmeiras depende única e exclusivamente dele para vencer e ser campeão.

 

As atitudes e fatos ocorridos com ele geram muita polêmica, por conta das frequentes contusões e suspensões. Porém, agora o time tem um elenco, com variações táticas interessantes e que, espero, não terá mais a tal VALDIVIADEPENDÊNCIA.

 

Eu renovaria o contrato sim, por seis meses ou um ano, com vencimentos adequados à sua participação nos jogos. Ele ainda é útil para o time, ainda mais agora com tantas opções.

 

Mais um recado... OPINIÃO É QUE NEM BUNDA, CADA UM TEM A SUA... RESPEITEM AS OPINIÕES ALHEIAS! Vocês tem o direito de discordar, contanto que fique no patamar do bom senso e da educação. Não nos obriguem a fechar o tópico nem a apelar para punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o valdivia aceitar o que o palmeiras deve propor tá bom

 

Agora se tiver ataque de estrelinha que caia fora

 

Ele precisa muito mais do palmeiras do que nos dele esse momento

 

Com esse time podemos sim ser campeão sem ele

 

É a minha opiniao

 

Gostaria que ficasse dentro de um bom senso e espírito

coletivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal
Se o valdivia aceitar o que o palmeiras deve propor tá bom

 

Agora se tiver ataque de estrelinha que caia fora

 

Ele precisa muito mais do palmeiras do que nos dele esse momento

 

Com esse time podemos sim ser campeão sem ele

 

É a minha opiniao

 

Gostaria que ficasse dentro de um bom senso e espírito

coletivo

Kkkkkkk eu vi a facilidade contra o poderoso são bento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram aqui ou se já sacaram. Mas a ESPN tá fazendo o maior lobby anti-valdívia e já foram pelo menos 3 notícias falando que o cara tá pulando carnaval, custo-benefício, etc.

 

Agora, vamos voltar um pouco atrás e perceber que desde que o Palmeiras passou a turbinar seu elenco a ESPN tá tentando de tudo para falar mal, etc. Desde entrevista com Tostão, a comentaristas Palmeirenses pessimistas até entrevistarem o Müller que falou muito mal do Palmeiras para variar.

 

Voltemos um pouco mais atrás e lembremos da última rodada do Brasileirão 2014, no qual Valdívia com uma perna só foi o melhor em campo e admirado pelo adversário jovem Marcos Guilherme.

 

Meus camaradas, se a ESPN tá tacando essas notícias não é porque o Valdívia vai ser prejudicial ao clube, muito pelo contrário, é porque estão se borrando e querem desestabilizar.

 

A ESPN virou um LIXO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não é possível discutirem com respeito, chegou a hora de discutirem outro assunto.

 

Esse tópico já ultrapassou a mera inutilidade e virou um amontoado de provocações, ofensas e ironias do nível mais baixo. Melhor fechá-lo do que apagar, um por um, os posts lamentáveis que estão se multiplicando, mesmo depois dos avisos dados pela Moderação. Infelizmente, azar dos que têm educação.

 

Estudaremos as punições eventualmente cabíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..