Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Leandrobre31

Leandro Pereira ou Cristaldo?

Posts Recomendados

Prefiro o Cristaldo pela movimentação, acho que encaixa melhor no nosso estilo de jogo, mas também gosto do Leandro. Independente da escolha do Osvaldo irei apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Os dois. Tem que ter disputa pela posição e o Leandro pode ser meio lentão, mas segura bem a bola e mete gol fácil, enquanto Cristaldo é habilidoso, rápido e raçudo demais. Características distintas que compõem bem o elenco.

 

Pior que não consigo ver titular/reserva. Acho que cada um é excelente pra momentos diferentes da partida.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dois bons jogadores , estamos muito bem servidos , mas agora iria de Leandro , um jogo sem marcar vem Cristaldo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu deixo essa preocupação aí pro Oswaldo de Oliveira. To me sentindo bem demais só me preocupando em torcer ayehauehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

Cristaldo.

 

Acho que ele merce uma sequência de ao menos 4~6 jogos como titular com um time arrumado e jogando em sua posição (centro avante). Ele está a 6 meses no clube e ainda não teve esta chance. Acho injusto e frustrante para o cara.

 

Se não aproveitar, beleza, coloca o Leandro.

 

Enfim, acho meio injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu realmente não saberia escolher o "titular" nesse time, são tantas peças de qualidade, dá pra armar uns 3 ou 4 esquemas taticos diferentes, hoje por exemplo eu adoraria ver o Allione, Patrick, Valdivia e Dudu jogando juntos, pena que não tem espaço pra todo mundo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time parece que vai ser muito rápido, com Dudu, Allione e Valdivia metendo bola, acho que o Cristaldo se encaixa melhor.

 

Com todos a disposição, meu time seria:

 

Prass;

 

Lucas, Tobio, Vitor Hugo, Zé Roberto;

 

Gabriel(Amaral), Arouca;

 

Dudu, Valdivia, Allione;

 

Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Pereira com certeza

Bom de bola área, falso lento e muito técnico( faz tabelas e sabe segurar a bola)

 

Vejo no Cristaldo muita raça e velocidade mas pelo que vi nos jogos dele até agora ele joga com a bola longe do pé, não vejo ele com características de centro avante.

Acho um bom reserva.

 

Caso o Cristaldo jogue o time na minha opinião não teria o centro avante, o que não é algo ruim. Como o companheiro acima disse o time ficaria muito rápido com Dudu e Allione abertos e o Cristaldo seria o ideal para acompanhá-los.

 

Eu já penso diferente já que a maioria dos times não vão se lançar contra o Palmeiras e deixar o time exposto a contra-ataques e neste caso os meias habilidosos precisam de um cara na área para empurrar pra rede ou até mesmo pra fazer tabelas e segurar os zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..