Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Leandrobre31

Leandro Pereira ou Cristaldo?

Posts Recomendados

Visitante

Ambos são ótimos , se um não tiver , o outro supre a ausência muito bem . Lógico que com características diferentes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogos para jogar em velocidade, contra-ataque: Cristaldo

Em jogos contra time mais fechados, para puxar a marcação, jogar bolas na área e fazer pivô: Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dois excelentes centroavantes...

Hoje eu manteria o LP, pela fase, pelos gols...

Falaram que o time não faz jogada aérea, mas faz sim, ainda mais com 2 alas velozes, vai ter sempre bola na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressionou a vontade com q o Cristaldo entrou nos jogos. Muito rápido e fazendo pressão.

Leandro sabe dominar a bola, faz pivo e finaliza bem.

Estamos muito bem nesse setor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Cristaldo, acho mais técnico e com mais mobilidade, o Leandro deu umas engrossadas já, tudo bem que é começo e deve estar nervoso, mas gostaria de ver uma sequência do Cristaldo, e espero que ainda nesse paulista o Gabriel Jesus tenha chances, não me surpreenderia se ele for titular no campeonato Brasileiro, de qualquer forma o Leandro é muito útil e em jogos que precise de uma presença maior dentro da area ele seria uma opção muito boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

C9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Leandro não é bobo não.... Se derem sequência e ele aproveitar faz uns 30 gols na temporada fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso time como um todo não é de se jogar com bolas aéreas

osso time ta mais para passes, tabelas, sair com velocidade

 

então acho que o Cristaldo melhor para essa equipe

o Leandro ta mais para o cara de segundo tempo para segurar a bola

no ataque, fazer o pivo e tal.

 

teve vários lances de bolas cruzadas, tanto o Maykow Leite pela direita, e o Mouche pela esquerda....

por isso que o Oswaldo gosta do estilo do Maykow Leite, vai aproveitar a velocidade dele para fazer os cruzamentos na entrada de área.

então melhor no caso é o Leandro....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os dois, esse papinho que não dá pra jogar é balela, quem tem que vazar é Maikon Leite.

Na minha opinião, sempre os melhores que você tem na mão devem jogar

Não tem lugar pros dois. Não dá pra sacar Allione ou Dudu (o ML tá ali esquentando o lugar só) ali do lado do campo - e ainda tem o Rafael Marques, Kelvin e Mouche - , nem Robinho/ Alan Patrick / Valdívia da armação, e atrás já são outras encrencas (Nathan x Victor Hugo, Lucas x João Pedro, Arouca x Gabriel x Amaral...).

 

Eu estou surpreso positivamente com o Leandro Pereira, especialmente por um fator: velocidade. Como disseram, ele é um falso lento, tem uma explosão muito boa. É diferente do Cristaldo, que se mexe sem parar. Eu acho o Cristaldo um jogador mais inteligente, mais técnico, de trama, deslocamentos, bom passe curto, muito determinado mas com menos força física, uma finalização que não é perfeita e sem jogo aéreo praticamente; já o Leandro é um centroavante mais clássico, com bons fundamentos nas funções essenciais (finalização, cabeceio, pivô, posicionamento) só que sem a técnica de um Barcos.

 

Tipo de disputa em que o treinador pode optar conforme a característica da defesa adversária. Uma zaga lenta, mete o Cristaldo e faz a festa; uma zaga rápida, vai de Leandro Pereira e aposta no pivô pra quem vem de trás ou dos lados e nos cruzamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente se eqüivalem, com o Cristaldo tendo um pouco mais de movimentação, só que com o leandro tendo maior capacidade de pivô.

 

Acho q depende do jogo, por exemplo contra o audax, acho q se tivéssemos entrado com o cristaldo, o estrago teria sido maior, por achar q ele combina mais com jogo de velocidade. Agora quando tivermos que propor mais o jogo, ai jah prefiro mais o estilo do leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de opinar queria ver o Leandro jogando com o Dudu.

 

Ficou aquela impressão do Cristaldo porque o Dudu deixou ele 300 vezes na cara do gol.

 

Já o Leandro teve que aguentar ML, Mendieta .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito de cada jogo, essa é uma dor de cabeça muito boa pro O.O.

 

Fora, que ainda temos o Marques que não entrou em campo ainda, mas logo de cara gostei e muito das atuações de Leandro e Cristaldo.

 

Acredito que o momento é do Leandro como CENTRO-AVANTE, dependendo do jogo da para jogar com os dois juntos.

 

Cristaldo é mais rápido, ágil e brigador.

 

Leandro Pereira é mais jogador dentro de área ( mesmo jogando muito bem fora dela ), tem altura e raramente perde gols.

 

Resumindo tudo, temos dois bons atacantes no qual dependeria muito do jogo para um ou outro jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..