Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta

Posts Recomendados

o Robinho foi bem na última partida, isso mostra que pode e vão fazer rodizio de jogadores nesse inicio

 

Acho que não brow... a tendência seria essa mesmo, o Alan seria titular jogo passado se a documentação estivesse ok. Mas de qualquer forma Robinho é certo que entre no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep
Alguém sabe de opções de transmissão? Vai passar na SPV? Alguém conhece algum streaming grátis bom?

 

Informações a respeito de links de streaming dos jogos estão no Arquibancada =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê que esse jogo não começa? :(

To numa impaciência impressionante querendo assistir o Palmeiras jogar haha. Fazia tempo que isso não acontecia. Ano passado eu lembro que antes de começarem os jogos eu tava mais preocupado do que animado pra assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

UHAUhuaHuaUha

 

Gambas querendo botar medo para o classico de domingo com declarações e conversinhas depois de golear PODEROSO once caldas

 

Devem estar achando que ainda estamos com o time do ano passado.

 

Coitados... vão tomar um caldo! AUhuhuaHuaH

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sei que o ingresso é caro, mas que baita estádio nós temos PQP! Sempre vou de cadeira superior mas hj resolvi economizar e vir de gol norte pro jogo da ponte. To bem na curvinha, e que visão fantástica do campo.

 

Vc vê totalmente o campo bem de perto. Ia sempre no pacaembu, morumbi e ficava feliz da vida, mas esse nosso estádio e demais!

 

Parabéns palmeirense, vc tem o melhor estádio de sp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício, tbém sempre fui no superior e contra o Audax fui no norte....na curvinha do lado oeste......sensacional a visão daí!!!!

 

Como está a situação do gramado? Dando conta deste chuvarada toda?

 

Boa sorte e espero que saia rouco de tanto gritar gol...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..