Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Elencos

Posts Recomendados

Coloquei no Twitter e trago a discussão pra cá. Quem tem o melhor elenco para 2015?

 

dea3is.jpg

 

O nosso, com um atacante de peso e talvez com um zagueiro de peso, não deveria em nada para os demais. Mas ainda precisamos fazer desse elenco um time, o que o Corinthians tem num estágio mais avançado mesmo não tendo um elenco bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Eduardo, acho que todos estão nivelados.

Uns com elencos melhores, outros com mais entrosamento.

No mais, vejo todo mundo igual; isso vai refletir no brasileiro, pode anotar.

Vai ser um dos champs mais disputados dos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Brasileirao vai ser legal esse ano.... Esse ano agente leva ! Anota ai !!!

 

Oremos !! B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos no mesmo nível dos demais em matéria de elenco, salva, talvez, a ausência de um centroavante camarão (que com o tempo, pode ser o Cristaldo. Deixemos a bola rolar, por enquanto). Principalmente nos quesitos laterais, volantes e meias. O diferencial das outras equipes é o entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um bom elenco.

Faltou 2 jogadores que chamassem a responsabilidade, metesse medo, que pode fazer a diferença como um Conca, D'alessandro, Fred... são exemplos.

 

O que quero dizer é que faltou um jogador que fizesse os adversários temerem e tremerem, mesmo não atuando no seu melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje podemos dizer com muita convicção que temos um ELENCO PARA BRIGAR POR TÍTULOS!!!

 

Este ano, acho que se não ganharmos alguma coisa (Paulista ou Copa do Brasil) certamente vamos brigar pela vaga na Libertadores pelo Brasileiro!!!

 

A hora que engrenar os jogadores posso dizer que vai ser difícil nos derrotarem!!!

 

Só por INTERVENÇÕES OBSCURAS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos um bom elenco.

Faltou 2 jogadores que chamassem a responsabilidade, metesse medo, que pode fazer a diferença como um Conca, D'alessandro, Fred... são exemplos.

 

O que quero dizer é que faltou um jogador que fizesse os adversários temerem e tremerem, mesmo não atuando no seu melhor.

Dudu (é novo ainda, mas com o tempo tem tudo pra ser um monstro de jogador), Valdivia (dispensa comentários) e Cleiton Xavier (tem tudo pra ser o melhor meia do BR15, na minha opinião).

 

Pra mim, o único fator que nos impede de na prática ter o melhor elenco do país é o entrosamento. No papel, não devemos para ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel a coisa está bem equilibrada, os 6 times possuem nomes para formar bons times e ELENCOS, mas faço algumas observações.

 

Curintia tem um time entrosado e extremamente cascudo, mas corre o sério risco de não ter seu principal jogador (Guerrero) no segundo semestre.

 

São Paulo tem um time bem técnico, mas qual Ganso jogará em 2015? Luis Fabiano continuará fazendo patacoadas em jogos decisivos? Eles conseguirão manter em dia a folha de pagamento monstruosa??

 

No Brasileirão o Inter seguirá com a sina de prometer muito e entregar nada? Nilmar conseguirá jogar mais de 60% das partidas? Será o Nilmar de 5 ou 6 anos atrás? E o Anderson?? E o Luque?

 

Os bons nomes de Palmeiras e Cruzeiro irão formar uma boa equipe??

 

Como será o Atlético sem seu principal jogador? Pratto e Cardenás conseguirão jogar no Brasil o que jogaram na Argentina e Colombia?

 

Olha.... torço para que as respostas sejam "sim", pois com isso teremos um put@ campeonato brasileiro com qualquer uma dessas 6 equipes podendo ser campeã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior diferença, fora o cruzeiro que também mudou bastante, é que os outros times podemos saber oque esperar, enquanto o Palmeiras ainda é um elenco e um time em formação não podemos ter certeza de como será o rendimento desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Coloquei no Twitter e trago a discussão pra cá. Quem tem o melhor elenco para 2015?

 

dea3is.jpg

 

O nosso, com um atacante de peso e talvez com um zagueiro de peso, não deveria em nada para os demais. Mas ainda precisamos fazer desse elenco um time, o que o Corinthians tem num estágio mais avançado mesmo não tendo um elenco bom.

 

Acho que falta de fato um atacante de peso, e o Paulista vai servir para testarmos os que temos (Cristaldo, Leandro, Gabriel) além das inúmeras possibilidades táticas.

 

Zagueiro acho que estamos muito bem servidos, inclusive melhor que a grande maioria dos concorrentes.

 

Falta entrosamento e cancha mesmo para o nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador por jogador não ficamos devendo nada, mas levando em conta entrosamento o Galo deve ser o time a ser batido esse ano! Cruzeiro, Inter e Palmeiras ainda tem que analisar bem como vão se encaixar, já gambas e bambis estão mais prontos, mas um nível abaixo do Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..