Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

Guest guz

Olha, parem de ser inocentes, é óbvio que faz parte da estratégia de "vamos pressionar pra arrancar grana do palmeiras".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic
Lembro de um jogo que ele colocou a camisa do Flamerda !!!!

 

Se for pra la ... é aquele esquema !!! Ele finge que joga... e eles fingem que pagam !!!!!

 

Melhor ficar aqui.... Finge que joga e RECEBE !!! kkkkkk (to rindo pra não chorar)

 

Gostaria de ver o Mago jogando nesse time..... Acho que o Dudu ia arrebentar de fazer gols !!!!!!! (Acho que vai sem o Mago mesmo kkk)

 

Nesse dia eu deixei de considera-lo qualquer coisa além de um ótimo jogador. Eu moro no Rio, sou carioca, ninguém da minha família é Palmeirense, nunca fui a São Paulo capital, tenho 29 anos de idade e sou Palmeirense desde que me entendo por gente. Simplesmente por amar o nome, as cores do time, a torcida.

 

Nunca vesti a camisa de qualquer outro time, mesmo que por brincadeira ou aposta, até pq jamais apostaria uma coisa dessas. Imagina um profissional, que recebe muito pra vestir a camisa do clube, que já criou certa identificação com a torcida e é querido pela criançada, após o fim da partida, durante entrevista para a RGT, o cara me coloca a camisa da mulambada e começa a ser xingado imediatamente pela arquibancada.

 

Uma falta de respeito com os torcedores que eu nunca vi de forma tão explícita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

ValDeus !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora a pergunta que fica é: pra que fazer isso? Alguém me dê uma resposta coerente, por favor.

 

O cara sabe que tem torcedor/jornalista dando f5 no instagram dele a noite toda, a cada dois minutos. Sabe que 100% da torcida quer saber qual desfecho essa renovação vai levar, tanto os que querem que ele renove, quanto os que não aguentam mais essas e outras coisas...

 

Sabemos que o flamengo é mau pagador, alias, os próprios boleiros sabem. Mas na foto estava escrito rio de janeiro, e não flamengo.

 

As vezes eu acho que é burrice. Mas não, burro sou eu. Ele faz essas e outras coisas com um propósito, seja de pressionar a diretoria, ou só pra dar uma tirada com a mídia e os torcedores mesmo.

 

Ele faz isso pra você ficar assim todo nervosinho kkkkkkkkkkkkkkk Vamos parar de dar moral para essas coisas, quer ficar? Assina não quer? Um abraço e obrigado você "quando jogou" foi essencial para o Palmeiras.

Se o Nobre fazer isso ele vira mito, gosto do Mago defendo ele, mais sou torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras e não do Jorge Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que é muito comédia pqp.

 

Olha o que o mago postou agora, parem um pouco de falar merda do cara.. Na boa mesmo.

 

https://instagram.com/p/z22_3fAyTD/?modal=true

 

Falar merda?

 

Mano...o cara é um palhaço. Não joga faz 4 meses. Ultimos 4 anos foi uma piada. Zé Roberto em 2 temporadas jogou mais que Valdivia em 4 temporadas. Isso com 40 anos.

 

Caimos de divisão e nunca faltamos um salário com ele...

 

Como jogador do clube, não fez nada. Unico titulo que ganhamos, ele faltou metade do campeonato, inclusive na final. Estarmos negociando sua renovação é dar a milésima chance a ele. Ele tem que respeitar e agradecer muito

 

Não fazer piadinhas que esta indo para outro lugar. Um lixo...

 

Isso ai foi claramente uma ação de quem ta com medo...ciumes. Agora a gente tem o Xavier, Valdivia...vai para aonde vc quiser. No Palmeiras, melhor infra-estrutura do país, vc joga 4 jogos e fica parado 10. Vai treinar na gávea para vc ver o que vai te acontecer...FOra o salários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, parem de ser inocentes, é óbvio que faz parte da estratégia de "vamos pressionar pra arrancar grana do palmeiras".

 

Concordo, gosto muito do futebol do Valdívia, mas tá na cara que foi jogada para pressionar a diretoria, mas não deu muito certo não hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e tome xingamentos da moderação :lol: :lol:

exclua a moderação disso...

 

To falando por mim mesmo, torcedor que está cansado de ter um meio campo que ganha 400mil e não entra no campo

 

Sábado estamos sem RObinho. Sábado, o Alan Patrick está machucado... e cade o Valdivia? Não vai jogar de novo...Se ao menos focasse em trabalhar ao invés de fazer graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta pensar um pouco:

 

Trocar o atual Palmeiras pelo Flamengo que está na lama só quem for louco.

 

Só Inter, Cruzeiro e Atlético-MG (Spfw e Sccp ???) teriam condições no Brasil.

 

Agora, para o exterior a conversa é outra.

 

O resto é especulação.

 

O mais sensato é deixar sob a batuta do Alexandre Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Valdívia de 2008 foi um excelente jogador.

O Valdívia atual é um bom peladeiro.

Como disse, salvo engano, o Mauro César Pereira: "O cara não joga o ano todo, chega na última partida, coloca a mão na coxa, dá uns carrinhos e a torcida idolatra e esquece tudo."

Pelo que vem recebendo, tinha que jogar todo jogo. Pagar R$200 mil por jogo, é brincadeira de mal gosto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Falar merda?

 

Mano...o cara é um palhaço. Não joga faz 4 meses. Ultimos 4 anos foi uma piada. Zé Roberto em 2 temporadas jogou mais que Valdivia em 4 temporadas. Isso com 40 anos.

 

Caimos de divisão e nunca faltamos um salário com ele...

 

Como jogador do clube, não fez nada. Unico titulo que ganhamos, ele faltou metade do campeonato, inclusive na final. Estarmos negociando sua renovação é dar a milésima chance a ele. Ele tem que respeitar e agradecer muito

 

Não fazer piadinhas que esta indo para outro lugar. Um lixo...

 

Isso ai foi claramente uma ação de quem ta com medo...ciumes. Agora a gente tem o Xavier, Valdivia...vai para aonde vc quiser. No Palmeiras, melhor infra-estrutura do país, vc joga 4 jogos e fica parado 10. Vai treinar na gávea para vc ver o que vai te acontecer...FOra o salários...

 

Tudo bem, tudo isso que você falou é certo no seu ponto de vista, não renovaria com ele, não fez nada de relevante aqui, nunca ganhou nada e etc.

Mas pra que mentir dizendo que ele estava no RJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pq o cara postou uma caneca de café olha o tamanho da merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar merda?

 

Mano...o cara é um palhaço. Não joga faz 4 meses. Ultimos 4 anos foi uma piada. Zé Roberto em 2 temporadas jogou mais que Valdivia em 4 temporadas. Isso com 40 anos.

 

Caimos de divisão e nunca faltamos um salário com ele...

 

Como jogador do clube, não fez nada. Unico titulo que ganhamos, ele faltou metade do campeonato, inclusive na final. Estarmos negociando sua renovação é dar a milésima chance a ele. Ele tem que respeitar e agradecer muito

 

Não fazer piadinhas que esta indo para outro lugar. Um lixo...

 

Isso ai foi claramente uma ação de quem ta com medo...ciumes. Agora a gente tem o Xavier, Valdivia...vai para aonde vc quiser. No Palmeiras, melhor infra-estrutura do país, vc joga 4 jogos e fica parado 10. Vai treinar na gávea para vc ver o que vai te acontecer...FOra o salários...

 

 

Beto SP me me desculpe mas esta equivocado!!!

 

Mago não fez nada?!? OS ÚNICOS TÍTULOS DESTE SÉCULO DE PRIMEIRA DIVISÃO (PAULISTA 08 E COPA DO BRASIL 2012) O MAGO FAZIA PARTE DA EQUIPE E JOGOU!!!

 

NÃO ESQUEÇAM QUE SÓ TEMOS OS PATROCÍNIOS DE 50 MILHÕES, CASA CHEIA EM QUASE TODOS OS JOGOS, VINDA DE BONS JOGADORES COMO DUDU, C.X, AROUCA, ZE ROBERTO E CIA, MAIS O ALEXANDRE MATTOS PQ NÃO CAÍMOS O ANO PASSADO POR CAUSA DO MAGO, OU JÁ ESQUECEU DISSO?!?

 

Portanto pode dizer que ele jogou menos da metade dos jogos, mas foi o JOGADOR MAIS IMPORTANTE O ANO PASSADO!!!

 

Portanto tem crédito sim!!!

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nesse dia eu deixei de considera-lo qualquer coisa além de um ótimo jogador. Eu moro no Rio, sou carioca, ninguém da minha família é Palmeirense, nunca fui a São Paulo capital, tenho 29 anos de idade e sou Palmeirense desde que me entendo por gente. Simplesmente por amar o nome, as cores do time, a torcida.

 

Nunca vesti a camisa de qualquer outro time, mesmo que por brincadeira ou aposta, até pq jamais apostaria uma coisa dessas. Imagina um profissional, que recebe muito pra vestir a camisa do clube, que já criou certa identificação com a torcida e é querido pela criançada, após o fim da partida, durante entrevista para a RGT, o cara me coloca a camisa da mulambada e começa a ser xingado imediatamente pela arquibancada.

 

Uma falta de respeito com os torcedores que eu nunca vi de forma tão explícita.

 

Cara isso ae não quer dizer nada para mim e para um monte de gente. Já vi muito jogador fazer isso, as vezes demonstra respeito, carinho ou qualquer outra coisa.

 

Acho normal no mundo da bola. Olha essa imagem abaixo

zico1.jpg

E deu entrevsita falando que tinha orgulho de vestir a camisa do Vasco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdívia, jogando, faz toda a diferença!

 

Porém o problema mora exatamente aí...

 

Não sabemos quando podemos contar com ele.

 

Eu gostaria que ele ficasse. Em condições plenas, não existe, no Brasil, camisa 10 melhor do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..