Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Renovação de Valdivia

Posts Recomendados

Sinto-me traído como torcedor quando ele faz umas presepadas dessas...pode não ter nada a ver, pode não estar lá, pode só estar querendo pressionar o Mattos / Nobre...mas acho isso uma #*&! molecagem...ele mesmo q batge tao de frente com a imprensa, não cansa de municiá-la...

 

Não compro e não vou comprar crise nenhuma...mas isso é tiro no pe.

 

Em tempo...acho ele um craque inigualável dentro de campo e sou 100% a favor da renovação dele, aumento de salario e o baralho...mais que eu fico fudido com umas criancices dessa, a eu fico viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Esse cara não é solução, é problema.

Espero que o Palmeiras não faça a burrada de renovar com ele. Tá nem aí pro Palmeiras, pra torcida e pros companheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Valdivia no Rio??

 

Tudo bem, até entendo o pessoal que não quer ele por aqui.

Mas que fosse para as Arábias, sei la. Isso me deixou bem chateado; espero que não seja verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é medo do contrato de produtividade?

Se for medo...que seja feliz em outro lugar!!

 

Não podemos ser refém de um jogador que atua 35 a 40 % dos jogos.

Quero que renove, mas com um belo contrato de produtividade!! Ele tem tudo pra terminar a carreira por cima no Palmeiras!! Mas tem que deixar de lado a cobiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PN nos States. Valdívia no Rio. E o Mattos?

 

Gostaria demais que o Mago ficasse e aposentasse por aqui. É meu ídolo num patamar inferior a (Marcos, Ademir e Luis Pereira) e (Evair, Rivaldo, Edmundo, Arce e Djalminha*). Equiparo a Zinho.

 

 

 

*Djalminha eu curtia demais ver ele jogar. Fazia coisas inimagináveis e impossíveis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

ninguém tem essa foto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta no Rio pq postou a foto de uma caneca? Em qualquer Starbucks em São Paulo vc compra a mesma caneca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Eu entendo um profissional ter medo/resistência a uma mudança contratual. Eu vivi essa situação de forma impositiva e não foi nada legal, porque queriam me impor um contrato com base em cálculos onde eles diminuíam meu salário base e criavam mecanismos que tornavam praticamente impossível que ele voltasse ao valor que era antes.

A diferença é que eu não ganhava 5 milhões por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele postou uma foto de um copo da Strabucks do Rio. Só o copo. Pode ser apenas provocação, pressão... Faz parte do jogo. Vamos aguardar, pois do Valdívia pode se esperar qualquer coisa. Pode renovar amanhã com o Palmeiras, como assinar um pré-contrato com o Flalido. De resto é só especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que é só uma caneca... Mas bem sugestivo, não?

 

Valdívia sendo Valdívia, pra variar...

 

Continuo achando que devemos deixar isso pro Mattos. Se fechar, foi pq ficou bom pra ambos. Se não fechar, é pq não ia ficar bom pro Palmeiras. E bola pra frente que ainda tem cara bom esperando sua estréia...

 

Ter o Valdívia no time seria ter a cereja do bolo, mas como disseram uns posta atrás, já estamos em março e nada do Valdívia. Não é certo isso também, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..