Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCELEZA

Impasse com Adidas

Posts Recomendados

Talvez seja o único ponto que discordo de alguns colegas.

Qualidade dos produtos não podem ser comparados com os lá de fora.

Até porque quase tudo daqui comparado com lá de fora é pior; Carros, conexões, transmissões e etc...

 

Sim, há várias coisas que são melhores lá, etc.

Camisa de time de futebol não tem motivo pra ser diferente. Se fosse só o material poderia ter alguma explicação (clima, por exemplo), mas até o acabamento das camisas é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, há várias coisas que são melhores lá, etc.

Camisa de time de futebol não tem motivo pra ser diferente. Se fosse só o material poderia ter alguma explicação (clima, por exemplo), mas até o acabamento das camisas é diferente.

 

Concordo, ainda mais pensando nos preços praticados por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que renovem por um valor justo, a Adidas é melhor disparado em termo de qualidade de material, design e distribuição.. As camisas mais lindas são da Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde

FORA ADIDAS!!!

 

Na boa, a desvalorização com que esta marca trata o Palmeiras é flagrante! Gosto dos produtos mas me choca ver que alguns Palmeirenses não percebem que eles cagam para o SEP.

 

Pagar o mesmo do Fluminense - e tenho fontes no clube que confirmam estas informações- é um DESRESPEITO.

 

Que venha uma marca "menor" mas que nos valorize e tchau Adidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for sequer próximo ao que paga ao tapetense, adeus e vá pra pqp. A adidas tá merecendo uma hashtag pra ver o que é mkt negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que a Adidas fique, tem historia com o clube.

 

Mas se nao ficar tem outras que podem assumir: Puma, Umbro ou quem sabe uma italiana...

 

 

obs: Que venha a Puma e o Balotelli de brinde.

Com todo o respeito, acho a Adidas amaldiçoada, o maior período da fila 76-93, era a Adidas nosso fornecedor esportivo, coincidência ou não foi ela sair, fomos campeões! E depois da sua volta em 2006, ganhamos somente 2 títulos, enfim, supertiçao minha, acho que ela trás má sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

hora de renovação que venha uma nova empresa, essa under amour ai é ducarai, boas camisas , bonitas , obviamente não tem logistica no brasil, mas se colocarem a grana ja é algo, gosto da Adidas, agora se não for essa under amour, pode ficar adidas mesmo, essas outras são um b....a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto da Under Armour também, o material dela é excelente......

 

 

Eu tbm gostaria da UA aqui. As camisas ficariam fantásticas, diferente das do Sp quem não tem muito oq fazer...aliás, os bambis já estão fechados com eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto da Under Armour também, o material dela é excelente......

 

 

Na boa, mas não vi nada demais nessa tal de Under Armour na loja do shopping que fui. Na verdade, demais ali só o preço. Tinha um tênis todo laranja e roxo, bem feioso, por 500 mangos. Se tá loco!

 

E prá finalizar, achei meio gay aquele logo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim a Adidas é a melhor marca disparado, porém tem que valorizar nosso Palmeiras, caso não chegue num acordo justo eu também iria de Under Armour, Puma para mim não seria uma boa, as camisa são MUITO justas no braço e não me servem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Acho que chegou a hora de uma marca valorizar o Palmeiras como a própria Adidas fez com o time da massa do RJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, o material utilizado pela adidas é o mesmo utilizado pela nike, penalty, umbro, UA, etc...

 

o que pode mudar é o modelo das camisas.. mas creio que todas essas empresas possuem condições para formular um modelo adequado..

 

Portanto, o palmeiras tem que fechar com a fornecedora que oferecer o maior valor...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..