Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCELEZA

Impasse com Adidas

Posts Recomendados

Se não aceitarem a proposta da diretoria, que peguem o banquinho e vazem. É um absurdo receber valores comparáveis aos que recebe o FluminenC, que tem torcida comparável às de Bahia, Sport e outros times de menor expressão em números absolutos e sequer gera tanto lucro para a marca. A torcida do Palmeiras compra tantos produtos quanto a do Flalido, no mínimo, que ganhou deles um mega contrato, recheado de regalias. Injustificável.

 

Nike, Puma, Under Armour e outras estão aí, no mercado...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da Adidas, mas pagam muito pouco e além disso a qualidade das camisas comparadas com os times de fora deixa a desejar.

Se não melhorar a proposta. tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Puma seria um belo tapa na Adidas. Fecha com a Puma pelo mesmo valor que a Adidas ofereceu, só para tratar a atual fornecedora com o mesmo desdém que trata o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Vaza A.D.I.D.A.S

 

Chega o BR'15, time brigando pra ser campeão, torcida jogando junto, uma megalomania absurda com relação ao consumo de bens envolvendo o clube, e o patrocinador vai ganhar grana igual louco.

E de longe, a adidas vai chorar e pensar: putz, como perdemos essa ?...

 

Próximo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei dizer em outros estados, mas em sp pode até ser meio óbvio, mas vale destacar o tanto de torcedor que eu vejo com a camisa do Palmeiras, é direto, seja no metrô, na faculdade, no ônibus, em qualquer lugar eu SEMPRE vejo alguém com a camisa do Palmeiras com uma intensidade muito maior que a dos outros times. Posso dizer que muito mais do que com a dos gambás, das sardinhas. O dos bambis preciso nem falar né, a gente só vê um dia depois de ganhar algum título.

Ou seja, vamos melhorar isso aí porque a torcida usufrui e muito dessa marca aí.

Acho ela muito boa, as camisas são excelentes na minha opnião mas depois dessa de ser igual ao fluminenC foi demais p mim

 

Quanto a Under Armor, ja disse que estavam rolando um boato que ela ja fechou com os bambis e que ela não pode patrocinar nenhum outro time pelo contrato que fizeram, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo com a qqr decisão do PN.

 

Gosto demais da Adidas, porém gosto mais do dinheiro que possa ser injetado no meu Palmeiras! Quanto mais, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adidas ta mostrando que é muito burra

 

tá perdendo um cliente em franca expansão e visibilidade que é o palmeiras

 

vaza então, ô mané

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Adidas perder o Palmeiras, vão acionar os bambis e aí será questão de tempo para verem que perderam "a galinha dos ovos de ouro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Se a Adidas perder o Palmeiras, vão acionar os bambis e aí será questão de tempo para verem que perderam "a galinha dos ovos de ouro".

como assim vão acionar os bambis?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adidas ta mostrando que é muito burra

 

tá perdendo um cliente em franca expansão e visibilidade que é o palmeiras

 

vaza então, ô mané

Pois é... enquanto mtos estão loucos para investir aqui a Adidas tá fazendo doce... quem manda lá é mto burro, só pode... qquer pesquisa de vendas mostra q proporcionalmente o palmeirense é o q mais gasta em produto oficial... no BR ninguém chega perto... isso sem ganhar BR e Liberta nos últimos anos... como isso não é levado em conta na hora do patrocínio?!!

 

Por isso PN e Mittos precisam fazer jogo duro mesmo, não aceitar qquer proposta... temos q exigir a valorização q merecemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Under ou Puma...

Adidas já deu, má vontade em renovar, má vontade em novos modelos, etc.

 

Eu gostaria que fechasse com a Puma.

Mas, não fechasse a porta definitivamente com a Adidas.

 

Tempo.... Seu raciocínio é bem lógico, mas o que está pegando e me atendo aos números que vc postou... Como é que a Adidas foi lá e pagou essa grana para o Florminense que não tem torcida?

Se a Adidas se apegar a números desse tipo ela NUNCA poderia pagar o que paga para um time pequeno como o Florminense...

 

Concordo, com seu questionamento.

Por isso, que no meu post, tem muitas perguntas... ...gostaria que alguém da área e/ou mais entendido, nos ajudasse a entender.

 

Sobre o Flamengo é óbvio que o time tem ajuda de mais exposição que nós via emissora carioca (um dia vamos ter que mudar isso).

Sobre o Fluminense prefiro acreditar que tem alguma coisa por trás, tipo mensalão, lava jato, metrô de SP... pros entendedores... algo não muito sério.

 

 

Algo que a Adidas não percebeu, e ou, não quer perceber é que o Palmeirense é altamente comprometido com o PALMEIRAS, sendo que a prioridade sempre sera com marcas que estiverem conosco. Em caso de qualidade semelhante, sempre damos prioridade aos produtos das parcerias, e Adidas NÃO é só camisas, é Tenis ,Agasalhos, Meias e uma infinidade de produtos que consumimos sem a marca PALMEIRAS, agora se não é importante, então......deixem como esta e batam o pé e não aumentem o valor, deixem igual ao valor do TAPETENSE, amanhã será outro dia, e assim estarão dando brechas para que outras marcas comecem a nos olhar melhor.

 

Por essas e outras que eu gostaria de uma troca.

Acho que só depois que a Adidas perder o Palmeiras (de forma amigável), ela vai dar o devido valor.

Coisa muito comum na vida... da valor somente depois que perde.

 

E uma Puma se fizesse o trabalho direitinho, encheria as burras de grana... e dificilmente largaria o osso.

 

Se for calcular então, o que ela pagou ao Flamengo...

 

Sempre acho comparações meio complicadas.

E nesse caso específico, mais ainda.

O time do RJ, tem transmissão pra todo país.

Nós, nem em SP temos.

 

Eles sempre tiveram ajuda dos orgãos CBF, comissão de arbitragem, STJD, e nós não.

Tudo isso implica em resultado dentro de campo.

E resultado dentro de campo ajudam a expor o time, valorizar a marca...

...infelizmente o "mercado" ainda está amarrado há alguns times...

...mas, quem sabe no futuro não venha a mudar.

 

 

Gosto da Adidas, mas pagam muito pouco e além disso a qualidade das camisas comparadas com os times de fora deixa a desejar.

Se não melhorar a proposta. tchau.

 

Talvez seja o único ponto que discordo de alguns colegas.

Qualidade dos produtos não podem ser comparados com os lá de fora.

Até porque quase tudo daqui comparado com lá de fora é pior; Carros, conexões, transmissões e etc...

 

Mas, internamente a Adidas é uma das melhores senão a melhor.

 

Ps. Gostaria de algum post de alguém da área pra nos ajudar a pensar melhor... e HOJE, gostaria de uma troca..

...pra mudar mesmo.. pra uma valorização de marcas... Puma e até quem sabe um Umbro, seria bem legal... pensando melhor, não gostaria da Under Armour não... ...deixa com os rivais.

 

Abraços...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não conta somente o dinheiro repassado ao clube, claro que este é importante, mas não deve ser o fundamental (não precisa ir longe pra lembrar que nessa de aceitar quem paga mais, o Vasco já fechou com a Champs(!!!) e deu no que deu.

 

Um exemplo de novo pensando no clube carioca, compensaria muito mais fechar pelo menos valor proposto pela Adidas com a Umbro, desde o clube tivesse porcentagem 5% maior no valor decorrente da venda de material oficial (como foi feito no Vasco). Isso agregado a possíveis outros fatores já tornariam o contrato lucrativo ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..