Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MARCELEZA

Impasse com Adidas

Posts Recomendados

Guest Salvatore Maranzano

normalmente essas empresas nike,adidas,fila,diadora...etc

 

fazem tudo nas mesmas fabricas seja aqui ou na china,bangladesh,pasquistão algum pais de mão de obra barata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém pagasse o mesmo valor que a Adidas oferecer, eu continuaria dando um chute no cu da Adidas.

 

É muito desrespeito com quem já deu muito retorno pra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, mas não vi nada demais nessa tal de Under Armour na loja do shopping que fui. Na verdade, demais ali só o preço. Tinha um tênis todo laranja e roxo, bem feioso, por 500 mangos. Se tá loco!

 

E prá finalizar, achei meio gay aquele logo deles.

 

Ok respeito a sua opinião, mas só para ilustrar, esta empresa é uma Multi - Nacional Norte Americana com sede em Baltimore e fortíssima concorrente da Nike, o material que chegou aqui no Brasil com preços absurdamente majorados, não é nem um centésimo do que é comercializado por lá e acredito que caso o Palmeiras fechasse um contrato milionário com esta empresa, devido a nossa torcida ser uma fanática consumidora de produtos Palmeirenses, ela investiria pesado em centros de distribuição por aqui, só lembrando que é apenas uma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valor divulgado da revista placar no começo do ano sobre o valor do material esportivo dos 12 grandes Brasileiros.

 

-Palmeiras:R$19milhões/ano(Adidas).

-Gambás:RS38milhões/ano(Nike).

-Sardinhas:R$14milhões/ano(Nike).

-Bambis:R$27milhões/ano(Under Amour).

obs: as tricoletes recebem atualmente R$13milhões/ano da Penalty e mudará no final do estadual.

-Urubus:R$36,5milhões/ano(Adidas).

-Tapetense:R$17milhões/ano(Adidas).

-Botafogo:R$2,5milhões/ano(Puma).

obs: até fim de junho de 2015.

-Vasco da Gama:R$16milhões/ano(Umbro).

-Marias:R$15milhões/ano(Penalty).

-Atlético Mineiro:R$15milhões/ano(Puma).

-Coloradas:R$15milhões/ano(Nike).

-Gaymio:R$15milhões/ano(Umbro).

 

Só pelo fato de receber só 2 milhões a mais do Tapetense e 17,5milhões a menos que os Urubus merce uma revisão.Adoro a adidas e praticamente todas as minhas roupas e matérias esportivos são de lá,mas se não respeito o Palmeiras e quer pagar merreca,sendo que faz cu doce para o lixo do Fluminense então tchau.Além de ser uma tremenda pé fria.

 

Agora também que não vah para uma Rhumell dá vida.A umbro não queria,mas se o valor for bom tudo bem.A Nike pode ser pelo nome e a Puma é minha preferida.Under ARmour poderia ser fácil e a Warrior(mesmo com camisas feias)por um bom valor tudo bem.Empresa Nacional como a Penalty e a Olympikus não confio(apesar da última fazer bons produtos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beira o ridiculo pagar ao Palmeiras, aquilo que paga ao Fluminense.

A Adidas perdeu a mão nos valores, lembro que fechou no inicio de 2015 com a Ponte, por 10 milhões.

 

Oras....

 

Mas...

 

Precisamos saber, e talvez jamais saberemos, como está exatamente esse contrato.

Bambis divulgaram 35 milhões da penalti se não me engano, e qdo foi ver eram mais de 15 milhões em produtos e material...

 

Não tem mais cabimento, no atual cenário, o Palmeiras receber menos de 20 milhões.

Espero que tenham concorrência no gatilho, pq apesar de nosso sucesso recente no mercado, a crise economica tá na porta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas é a empresa que faz as mais bonitas camisas de futebol, mas Ta pisando na bola com essa renovação. A puma que ia pra vila Sônia poderia vir pra cá e aproveitar o bom momento do palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Júnior Moura

Fora adidas!!! Zica moooonstra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja venho falando a meses que os diretores da Adidas Br estao fazendo pouco caso ( não é achismo é baseados em fatos) dentro da Adidas o que soube no fim de ano é o seguinte, se eles quiserem vai ser esse valor 19mi eles acreditavam que o Palmeiras estaria em um pindaiba não contavam com a explosao de ST e do Master, pois o pensa,ento deles é q estào quebrados sem patrocinio e eles vão estar desesperados por. Receber qla coisa nossa.

 

situação do mercado

Umbro - procurava um time de expressao e venda para retornar ao mercado, pode ser uma oportunidade

 

Puma - amarelou era aguardada uma proposta deles que girava em torno de 25mi mas não chegou ( na epoca eles preferiram o SPFW) não sei como esta agora

 

Under Armor - não existe e nunca existiu nada

 

New Balance - ja estava no mercado com a linha Warrior porem com o insucesso dela resolveu usar a marca principal NB , nao sei se a empresa tem interesse de aportar aqui mas seria interessante

 

Eu não renovaria por valor inferior a 28mi + enxoval.

 

Loucura minha procuraria a Drastosa ( empresa responsavel por confeccao de material esportivo da Nike e por muito tempo da Adidas) e fabricaria a linha propria de material e distribuição via academia store e etc.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja venho falando a meses que os diretores da Adidas Br estao fazendo pouco caso ( não é achismo é baseados em fatos) dentro da Adidas o que soube no fim de ano é o seguinte, se eles quiserem vai ser esse valor 19mi eles acreditavam que o Palmeiras estaria em um pindaiba não contavam com a explosao de ST e do Master, pois o pensa,ento deles é q estào quebrados sem patrocinio e eles vão estar desesperados por. Receber qla coisa nossa.

 

situação do mercado

Umbro - procurava um time de expressao e venda para retornar ao mercado, pode ser uma oportunidade

 

Puma - amarelou era aguardada uma proposta deles que girava em torno de 25mi mas não chegou ( na epoca eles preferiram o SPFW) não sei como esta agora

 

Under Armor - não existe e nunca existiu nada

 

New Balance - ja estava no mercado com a linha Warrior porem com o insucesso dela resolveu usar a marca principal NB , nao sei se a empresa tem interesse de aportar aqui mas seria interessante

 

Eu não renovaria por valor inferior a 28mi + enxoval.

 

Loucura minha procuraria a Drastosa ( empresa responsavel por confeccao de material esportivo da Nike e por muito tempo da Adidas) e fabricaria a linha propria de material e distribuição via academia store e etc.

Será que é possível fazer isso?

Tipo igual o forista lembrou que a Roma fez......pelo menos até aparecer uma proposta decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que é possível fazer isso?

Tipo igual o forista lembrou que a Roma fez......pelo menos até aparecer uma proposta decente.

Possível é teríamos que criar um depto responsável por essa área ou tercerizar porem a receita aumentaria absurdamente hj o Palmeiras vende em media 1 milhão de camisa ano fora linha casual vamos calcular que o lucro seja e, torno de cada peça seja R$ 60 teriamos uma renda de 60 milhoes, isso calculando lucro baixo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Será que é possível fazer isso?

Tipo igual o forista lembrou que a Roma fez......pelo menos até aparecer uma proposta decente.

cara isso hoje em dia é a mesma coisa que uma empresa ter um departamento de limpeza ou um departamento de vigilância: bobagem. Precisa de gente pra logística, gente pra fabricar, gente pra administrar, é uma operação complexa demais para gerir. É jogar dinheiro fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara isso hoje em dia é a mesma coisa que uma empresa ter um departamento de limpeza ou um departamento de vigilância: bobagem. Precisa de gente pra logística, gente pra fabricar, gente pra administrar, é uma operação complexa demais para gerir. É jogar dinheiro fora.

isso

impossível fazer isso, a Roma fez porque foi obrigado e não porque quis, questões de contrato e tal. ganho nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo o corinthians receber 35M e o palmeiras nem 20M... se eu sou o presidente, não aceito nem negociar se a proposta inicial foi inferior a 30M...

 

Palmeiras é um dos clubes que mais vende camisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..