Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Defesa que ninguém passa!

Posts Recomendados

Perguntem pro Guerreiro sobre o Tobio kkkk.

 

Pode ser que o palmeiras nao tomou gols contra times pequenos mas ano passado o palmeiras tomava e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulista é fraco? Sim

Mas nem por isto há demérito em nossa defesa.

O Prass podia lembrar o Marcão e tomar café nestes jogos.

 

Não acho que Sport, Figueirense, Coritiba, Vasco, Chapecoense, Goias, Joinville, Avaí etc nos darão muito mais perigo.

Até porque, até lá, nosso time estará mais redondo.

 

Perguntem pro Guerreiro sobre o Tobio kkkk.

Pode ser que o palmeiras nao tomou gols contra times pequenos mas ano passado o palmeiras tomava e muito.

Isso ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos devem observar o nível técnico dos adversários.Só que o que vejo de mais importante é que paramos de tomar gols na bola aérea.No ano passado mesmo com os adversários desse nível tomávamos gols,por baixo e por cima.

 

ano passado tomamos gol de times piores.. pelo menos melhorou o nivel kkk

 

Todos devem observar o nível técnico dos adversários.Só que o que vejo de mais importante é que paramos de tomar gols na bola aérea.No ano passado mesmo com os adversários desse nível tomávamos gols,por baixo e por cima.

 

ano passado tomamos gol de times piores.. pelo menos melhorou o nivel kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade Paulista não é parâmetro pra nada, quantas vezes ficamos X jogos invictos, na liderança, chegando em semi-final ou final e o restante do ano passamos aperto pra caramba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim muito disso se deve ao meio campo marcador nosso esse ano, e tbm a bela cobertura feita pelo Gabriel. Juntamente com o Vitor Hugo e Tobio, são os 3 pilares defensivos desse time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defesa do Palmeiras pode quebrar tabu de 22 anos

 

Muito contestada em 2014 e demonstrando instabilidade no início desta temporada, a defesa do Palmeiras pode quebrar um tabu de 22 anos se conseguir vencer o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, sem sofrer gols.

LEIA MAIS:

RGT faz proposta de publicidade para Allianz Parque maior que da Arena Corinthians

 

A vitória somada ao fato de não sofrer gols fará com que o Alviverde alcance a marca de cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols. O O último gol sofrido foi no dérbi contra o Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão, de lá pra cá já são 418 minutos de defesa invicta.

 

E a última vez que o Palmeiras conseguiu cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols foi em 1992, quando o Alviverde conseguiu sete vitórias sem ser vazado, contra Noroeste (3 a 0), Bragantino (1 a 0), São Paulo (3 a 0), Atlético-PR (1 a 0), Corinthians (1 a 0), Guarani (1 a 0) e Mogi Mirim (1 a 0).

 

Será que consegue quebrar esse tabu? Opine!

 

Esse Tobio é um monstro, o cara ganha muito as divididas, logo logo vai para europa, tipico zagueiro que se dá bem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas fazendo o advogado do Diabo, nas 2 vezes que enfrentou times de primeira divisão levou gol, a defesa parece firme, mas vou aguardar mais um ´pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Defesa do Palmeiras pode quebrar tabu de 22 anos

 

Muito contestada em 2014 e demonstrando instabilidade no início desta temporada, a defesa do Palmeiras pode quebrar um tabu de 22 anos se conseguir vencer o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, sem sofrer gols.

LEIA MAIS:

RGT faz proposta de publicidade para Allianz Parque maior que da Arena Corinthians

 

A vitória somada ao fato de não sofrer gols fará com que o Alviverde alcance a marca de cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols. O O último gol sofrido foi no dérbi contra o Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão, de lá pra cá já são 418 minutos de defesa invicta.

 

E a última vez que o Palmeiras conseguiu cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols foi em 1992, quando o Alviverde conseguiu sete vitórias sem ser vazado, contra Noroeste (3 a 0), Bragantino (1 a 0), São Paulo (3 a 0), Atlético-PR (1 a 0), Corinthians (1 a 0), Guarani (1 a 0) e Mogi Mirim (1 a 0).

 

Será que consegue quebrar esse tabu? Opine!

 

Esse Tobio é um monstro, o cara ganha muito as divididas, logo logo vai para europa, tipico zagueiro que se dá bem por lá.

??

 

Edit: já achei a matéria. Achei q era sobre falar o nome correto do estadio. Mais n tem ND vê com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Defesa do Palmeiras pode quebrar tabu de 22 anos

 

Muito contestada em 2014 e demonstrando instabilidade no início desta temporada, a defesa do Palmeiras pode quebrar um tabu de 22 anos se conseguir vencer o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, sem sofrer gols.

LEIA MAIS:

RGT faz proposta de publicidade para Allianz Parque maior que da Arena Corinthians

 

A vitória somada ao fato de não sofrer gols fará com que o Alviverde alcance a marca de cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols. O O último gol sofrido foi no dérbi contra o Corinthians, pela terceira rodada do Paulistão, de lá pra cá já são 418 minutos de defesa invicta.

 

E a última vez que o Palmeiras conseguiu cinco vitórias consecutivas sem sofrer gols foi em 1992, quando o Alviverde conseguiu sete vitórias sem ser vazado, contra Noroeste (3 a 0), Bragantino (1 a 0), São Paulo (3 a 0), Atlético-PR (1 a 0), Corinthians (1 a 0), Guarani (1 a 0) e Mogi Mirim (1 a 0).

 

Será que consegue quebrar esse tabu? Opine!

 

Esse Tobio é um monstro, o cara ganha muito as divididas, logo logo vai para europa, tipico zagueiro que se dá bem por lá.

 

Fonte??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ser massacrado aqui, mas, acho que exemplo de time defensivo é o time que o Tite faz.

 

Não tem espaço, sofreu algumas oportunidades no jogo que perdemos por 1x0, mas, nos demais jogos, percebe-se que time de menor expressão não causa temor, caso que conosco sim, acontece.

 

Não estou dando desmérito, pelo contrario, mas o O.O. é muito ofensivo e deixa buracos a beça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, vou ser massacrado aqui, mas, acho que exemplo de time defensivo é o time que o Tite faz.

 

Não tem espaço, sofreu algumas oportunidades no jogo que perdemos por 1x0, mas, nos demais jogos, percebe-se que time de menor expressão não causa temor, caso que conosco sim, acontece.

 

Não estou dando desmérito, pelo contrario, mas o O.O. é muito ofensivo e deixa buracos a beça.

 

 

Mas eu prefiro o estilo sem medo do O2 do que o joguinho chato e covarde do Tite.

 

Infelizmente no Brasil times assim dão certo. Como os bambis tri campeoes brasileiro. Era retranca e chuveirinho. O tite é retranca e contra a taque.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu prefiro o estilo sem medo do O2 do que o joguinho chato e covarde do Tite.

 

Infelizmente no Brasil times assim dão certo. Como os bambis tri campeoes brasileiro. Era retranca e chuveirinho. O tite é retranca e contra a taque.

 

Concordo contigo, para mim, futebol retranqueiro é futebol feio. Mas contra numeros não temos argumentos, olha a efetividade com o time assim.

 

Creio talvez que, para um campeonato longo, como o brasileiro não, por consequencia de muitos empates e algumas derrotas. Talvez sim, no brasileiro, o Palestra seja protagonista, mas em mata mata, não temos um time efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo contigo, para mim, futebol retranqueiro é futebol feio. Mas contra numeros não temos argumentos, olha a efetividade com o time assim.

 

Creio talvez que, para um campeonato longo, como o brasileiro não, por consequencia de muitos empates e algumas derrotas. Talvez sim, no brasileiro, o Palestra seja protagonista, mas em mata mata, não temos um time efetivo.

 

 

Mas não sei se esse estilo daria certo aqui, os times tem certas características históricas que tem que ser levadas em consideração. Os gambas sempre se deram bem com times fechados já nós não, nós temos sucesso com times fortes no ataque.

 

Eu queria ver um time moderno acima de tudo, que ataca e defende junto, como se faz na europa. Não gosto de time com 3 volantes e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Ok, esses resultados foram conquistados contra times de menor expressão. Porém, cabe recordar que até pouco tempo o Palmeiras chegou a tomar goleada do Mirassol, perder de 3 do São Bento e do São Caetano, ser humilhado pelo Santo André ...

As coisas mudaram. A defesa está se acertando e o time melhorando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tobio pra mim é o melhor zagueiro, mesmo que os números não digam isso. Anulou o Guerreiro no clássico, foi um dos poucos que jogou bem aquele jogo, é muito firme e passa segurança.

 

Mas eu acho que a zaga é o de menos nessa melhora. A defesa tá muito bem protegida, dois bons volantes, os laterais tão indo bem, principalmente o Zé. Isso não existia nos outros anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..