Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Ratzenberger

Gol do Robinho por narrações

Posts Recomendados

...

 

https://www.youtube.com/watch?t=140&v=-xDWNspr048

 

 

 

PS: desculpem a ignorancia... Mas como faz pro vídeo do youtube aparecer aqui na página?

 

Felipe,

 

Veja esse tópico, o post da Marta é bem didático:

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=7551

 

 

Eu uso o ATubeCatcher para baixar mp3 do Youtube

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se voces viram, mas estava na padaria agora a pouco e no STV no programa da noite mostrou o gol por diversos angulos diferentes, tava sem som mas mostrou por uma camera por tras do gol e uma outra do lado oposto das sabines de tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleber Machado teve a mesma sensação que eu, o Robinho ia isolar a bola, depois não conseguiu transmitir a emoção de um gol histórico.

Milton Leite me pareceu um pouco desanimado ontem, exceto na hora dos gols, mas dos narradores da RGT ele pra mim é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleber Machado teve a mesma sensação que eu, o Robinho ia isolar a bola, depois não conseguiu transmitir a emoção de um gol histórico.

Milton Leite me pareceu um pouco desanimado ontem, exceto na hora dos gols, mas dos narradores da RGT ele pra mim é o melhor.

 

Na hora do lance eu gritei aqui: "To fora do gol chuta essa porra." Dai o Robinho chutou eu pensei: "Isolou" a bola foi caindo dentro do gol ai foi foda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

queria o silvio luiz e o januario de oliveira esses fazem mt falta os melhores disparados

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gosto muito do Milton Leite, é o único que me faz rir nas narrações :D

 

sua mãe não é homem.

 

 

Ele é o único que me faz da risada mesmo quando o palmeiras ta perdendo, da RGT é o melhor sem duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..