Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Promoções

Posts Recomendados

Eu tenho A nota fiscal de compra que comprova a autenticidade.. mas nao sou PJ*, ai nao consigo emitir uma nova individual.. ajuda? se for o caso seg to no jogo entrego em maos.. 100% original se tiver a minima duvida, sem compromisso.

 

EDIT. PJ*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site da Adidas esta com frete grátis até dia 02. Muita coisa em conta e que já acabou... Da para cadastrar o email e pegar 15% de desconto.

Aquela camisa verde feio III sai por 68 reais, peguei uma e uma blusa de treino azul por 76. Fica a dica

Tem a camisa 2 de 2017 por 58 reais só tamanho M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Site da Adidas esta com frete grátis até dia 02. Muita coisa em conta e que já acabou... Da para cadastrar o email e pegar 15% de desconto.

Aquela camisa verde feio III sai por 68 reais, peguei uma e uma blusa de treino azul por 76. Fica a dica

Tem a camisa 2 de 2017 por 58 reais só tamanho M

Eu comprei essa semana a nº3 camuflada. Fui criar o email novo para receber os 15% mas não aceitou nela (imagino por conta de todos os descontos ja aplicados, saindo por 79).

A raiva que senti que comprei em um dia, no outro a adidas me manda email do frete gratuito! que odio kk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Vendida por terceiros e abaixo do preço de mercado.... Foge que é cilada, Bino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, DiogoSiqueira2 said:

Camisas falsas.
Replicas "bem feitas", mas ja vi de quem comprou e é broxante. 

Dica: Veja onde foi fabricada, as camisas de jogo são fabricadas no Brazil, agasalhos (os que eu ja vi) fora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Camisas falsas.
Replicas "bem feitas", mas ja vi de quem comprou e é broxante. 

Dica: Veja onde foi fabricada, as camisas de jogo são fabricadas no Brazil, agasalhos (os que eu ja vi) fora.

 

 

Está muito difícil comprar coisas originais nesses sites: americanas, submarino etc.

Algumas até vem escrito o nome da marca original, aí você vai ver nos comentários e tem gente reclamando que é réplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AndersonPTD disse:

Está muito difícil comprar coisas originais nesses sites: americanas, submarino etc.

Algumas até vem escrito o nome da marca original, aí você vai ver nos comentários e tem gente reclamando que é réplica.

Pois é tem que tomar bastante cuidado, principalmente ver quem está vendendo. Se for realmente a loja, pode comprar, se for falsa é processo e ganho na certa. Agora se for por lojas terceiras no chamado Market Place não adianta nem comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, FESTA NO CHIQUEIRO disse:

Esse é outro.. o que perguntaram é tipo capa de chuva, com capuz. 

Não vende em loja, igual a GK treino roxa.

A GK cinza que o weverton usou contra o Júnior tbm nao vendera em lojas. Achei que isso iria acabar com a entrada da puma mas me enganei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..