Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel.Vqz

Onde ver o classico ?

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Como o clássico é no gambazão, e não consegui ingresso, estou procurando algum lugar (exceto a turiassu) para ver o jogo.

 

Geral vai viajar e fiquei sem muitas opções rs

 

alguém tem algum point pra indicar ?

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!

 

Como o clássico é no gambazão, e não consegui ingresso, estou procurando algum lugar (exceto a turiassu) para ver o jogo.

 

Geral vai viajar e fiquei sem muitas opções rs

 

alguém tem algum point pra indicar ?

 

Abraços!

Se não vai ao Galinheiro e não quer ir à Turiassu, veja o jogo em casa. Eu farei isso, pois em qualquer outro lugar é capaz de dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa do feriado terei que ir para a casa da minha sogra no RJ, por sorte la tem uma parabólica que passa a Band de São Paulo e poderei ver :lol: o triste será aguentar o Neto, mas nada que um mute não resolva B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Domingo minha festa de de aniversário, vou assistir na minha mãe, junto com meus primos ( muitos gambas e bambis ), e a maioria sendo PALMEIRAS!!!

 

Vai ser uma guerra... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to doente não devo ir ao itaquerão....só se pintar um ingresso de ultima hora e eu estiver bem de saude.

 

a saida é turiassu se ganhar faz a festa la se perder fica por la mesmo....em casa não vejo e nem em bar neutro com rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um daqueles chatos que não consegue ver jogo com gente berrando ao lado, tampouco falando besteira que me irrita.

Na verdade, acho que só tenho uns três amigos com os quais consigo ver os jogos do Palmeiras.

Devo estar velho mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post, só acompanho, mas vou lhe falar um lugar muito legal pra ir domingo.

 

rua da consolação,3032- jardim paulista , próximo a av paulista nome do bar JET LAG PUB, domingo vai passar as transmissão dos dois jogos das semi finais.

 

vai ser open bar de HEINEKEN até as 22:00 hrs por apenas R$ 34,90 homem e mulher R$ 19.90, mas tem que fazer a reserva, por que acho que enche muito. Único problema é que vai ter variáveis de torcida mas pelo preço vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu tivesse grana, eu abriria um "pub palestrino" em João Pessoa, pois, aqui há muito palmeirense, mas nenhum lugar legal para se reunir para assistir os jogos do Palmeiras.

 

Só assisto jogos ao lado de não-palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..