Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

As pérolas depois do jogo

Posts Recomendados

Fui dormir antes do Sportscenter.Hoje de manhã vi que colocaram o Semen uma hora no programa devidamente acompanhado pelo André Plihall. No duro,acordei hoje com a sensação que era melhor os gambás terem ganho o jogo.

 

 

O Plihall é quase um assessor de imprensa dos bambis. Sujeito ridiculo. Trajano tb é bastante ligado ao clube. Concordo com vc. É que posts atrás citei o Mauro Cezar, que tb me irrita as vezes, e sim é um sujeito amargo, mas é pra todo mundo... por isso citei o blog dele hj.

 

 

Quanto aos bambis, ainda me preocupo mais com os gambas, pra mim Cruzeiro é favorito. E se passar os bambis, deve pegar o Boca, que tb será favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E será que esses bois têm nome? :rolleyes:

ele não citou nomes infelizmente

falou que não foram poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Plihall é quase um assessor de imprensa dos bambis. Sujeito ridiculo. Trajano tb é bastante ligado ao clube. Concordo com vc. É que posts atrás citei o Mauro Cezar, que tb me irrita as vezes, e sim é um sujeito amargo, mas é pra todo mundo... por isso citei o blog dele hj.

 

 

Quanto aos bambis, ainda me preocupo mais com os gambas, pra mim Cruzeiro é favorito. E se passar os bambis, deve pegar o Boca, que tb será favorito.

 

Os gambás serão eliminados pelo Guarani do Paraguai.Os bambis atuais não são favoritos contra ninguém.O problema do Cruzeiro é o passado que eles têm com os bambis:são fregueses.espero que esse Cruzeiro não olhe para o passado e destrua a empáfia bambi.

 

E o Boca será o Campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os gambas foram derrubados por nós e pela empáfia e os bambis vão no mesmo. Li a biba ceni dizer que dominaram 90% do jogo mesmo com 11 contra 11.... e o sheik foi expulso com 18 minutos.... vão achar que são fodões....

 

Não sei que ano, mas o Cruzeiro já tirou eles de uma Liberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Eu acho que os gambas foram derrubados por nós e pela empáfia e os bambis vão no mesmo. Li a biba ceni dizer que dominaram 90% do jogo mesmo com 11 contra 11.... e o sheik foi expulso com 18 minutos.... vão achar que são fodões....

 

Não sei que ano, mas o Cruzeiro já tirou eles de uma Liberta...

 

 

Vc viu o jogo inteiro? Os bambis estavam jogando bem melhor mesmo. Não lembro da franga ceni defender nenhum chute.... depois da expulsao da fabulosa e do mendoza a qualidade foi pras cucuias e os dois times se conformaram com o placar.

Se os bambis jogassem sempre como jogaram os primeiros 45 minutos de ontem, seria difícil de bater neles. Como sabemos dos patos, gansos e ésleis que estão lá... fico tranquilo quanto ao resto de temporada deles :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os gambás serão eliminados pelo Guarani do Paraguai.

 

kkkkk. Próximo jogo:

 

Guarani do Paraguai x "Real" do Brasil

 

ou

 

Guarani do Paraguai x Cavalo Paraguaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc viu o jogo inteiro? Os bambis estavam jogando bem melhor mesmo. Não lembro da franga ceni defender nenhum chute.... depois da expulsao da fabulosa e do mendoza a qualidade foi pras cucuias e os dois times se conformaram com o placar.

Se os bambis jogassem sempre como jogaram os primeiros 45 minutos de ontem, seria difícil de bater neles. Como sabemos dos patos, gansos e ésleis que estão lá... fico tranquilo quanto ao resto de temporada deles :D

 

Vi o jogo... realmente desde o inicio, mas quando ele diz que dominaram mesmo com 11 contra 11, parece que teve muito jogo assim... 18 minutos de dominio, jogando em casa, a vida contra um adversario que cumpria tabela, não é algo tão significativo, e o bambi ceni quis dar um tom como se o jogo seria como foi, mesmo sem as expulsões... pra citar um exemplo, nós contra o Santos, massacramos os primeiros 15 minutos, fizemos 1 a 0, e o Santos não passou do meio campo.... mas a figura mudou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..