Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

As pérolas depois do jogo

Posts Recomendados

ESPN cansaram de dizer que o valdivia estava errado no que fez ontem.

 

STV idem, alem de declararem que o santos é favorito

 

Neto no final do jogo disse que é contra o presidente investir dinheiro no clube, hora totalmente apropriada pra falar isso

 

Perrone do UOL divulgou que o balanço do Palmeiras hoje é bem inferior do que do ano passado

 

Chico Lang disse que o time reserva do timinho é melhor que nossos titulares.

 

RGT hoje na capa principal coloca Vacuo de valdivia e mais detalhes do derbi

 

Citadini convidado no mesa redonda, totalmente coerente né, enqto tive estomago pra ver ele citou o primeiro mundial da fifa (OOOOOOH, ALEM DE SER UM TORNEIO DE VARZEA, AINDA FOI HÁ SÓ QUASE DUAS DÉCADAS OOOOOOOOOOOOHHHHHHH) e disse que tem time que é campeão por fax.

 

Mtos jornalistas dando mais enfase ao Valdivia saindo sem falar com o OO do que a classificação do PALMEIRAS

 

Deve ter mais coisas que nao vi.

 

Mas o jogo aberto hoje está excelente UHUAHUAUHAUHAUHAUHUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos fechados, meus amigos! Esses caras que se mordam de raiva, a gente sabe como foi difícil os últimos anos, em que fomos preteridos, deixados de lado. Agora, meus caros, nós temos o melhor estádio do Brasil, logo seremos o 1º de sócio-torcedores, sinceramente? NÃO PRECISAMOS DE ESMOLA DE IMPRENSA CLUBISTA!!!!!!!!!!!!1

 

 

Por favor, leiam o texto do Mauro Beting. Um amigo do fórum compartilho o texto dele aqui. Leiam!

 

 

ps* num grupo de futebol que tenho no face, em nenhum momento ao longo da semana ou durante a partida foi falado sobre desfalque. Porque na cabeça deles eles iriam ganhar e vomitar a maldita invencibilidade nos últimos tempos. Mas perderam! E foi perder, no ato, 1 minuto depois, que começaram a falar de MISTAO! AHUAHUHUAHUAHUA Um gambá otário veio soltar "bom jogo, ainda mais indo de mistão." Sério, corintiano, além de sujo e safado, pegou o costume de bambi de ficar com o nariz empinado.

 

Enfim, Palmeiras é grande! E foda-se a imprensa clubista, bambi ou gambá. Palmeiras não precisa de ninguém, nunca mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro do neto

já falou mal do Rafa Marques e do Valdivia.

e soltou essa

pra mim, o Corithia foi melhor que o palmera os 90miutos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Neto tá meio baqueado viu, tá valorizando a vitória do Palmeiras e com muito menos choro do que o esperado.

 

E o Velloso estufou o peito, deu risada e falou que dormiu muito bem essa noite. Como é bom ver a imprensa gambá voltar a por os pés no chão, kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Cezar diminuindo a importância da nossa vitória agora no Bate-Bola.

 

O mesmo mimimi nojento de sempre:

 

Os marginais estão jogando duas competições e priorizando a Libertadores.

 

Os marginais estão cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Choro do neto

já falou mal do Rafa Marques e do Valdivia.

e soltou essa

Engraçado que ontem ele falou o contrário, disse que o Palmeiras foi melhor o jogo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Por isso não estou de acordo com o texto do beting que dá impressão que tem jornalista aproveitador pra criticar na derrota de todo mundo. Não, é elogiar gambá qd ganha e defender qd perde e nos desprestigiar sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignora pessoal, não entra na "pilha" a festa é NOSSA !!!

 

 

e... perdão Rafael Marques por eu ter julgado sua contratação! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauro Cezar diminuindo a importância da nossa vitória agora no Bate-Bola.

 

O mesmo mimimi nojento de sempre:

 

Os marginais estão jogando duas competições e priorizando a Libertadores.

 

Os marginais estão cansados.

 

Repito o que venho falando: ESPN virou um verdadeiro esgoto. O palmeiras perde, eles falam mal, quando ganha, fazem de tudo pra minimizar a vitória. Lixo de emissora, pode dar a mão pra RGT !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Repito o que venho falando: ESPN virou um verdadeiro esgoto. O palmeiras perde, eles falam mal, quando ganha, fazem de tudo pra minimizar a vitória. Lixo de emissora, pode dar a mão pra RGT !

 

Tá foda, mas eu continuo assistindo e me divertindo.

 

Eu gosto de ver os malabarismos mentais que os caras fazem para tentar diminuir o Palmeiras.

 

Agora estão queimando o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espn nesse momento arrebentando o caso Valdivia, pqp me pergunto cadê o PN essa hora pqp q raiva dessa emissora, era ótima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mauro Cezar deve estar de cabeça inchada com a derrota da urubuzada dele.

 

Até gostava da postura dele, mas recentemente o Mauro Cézar virou um boçal da pior espécie.

 

A argumentação dele é falha e preconceituosa, como na história do torcedor capuccino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Choro do neto

já falou mal do Rafa Marques e do Valdivia.

e soltou essa

 

ontem no fim do tempo normal disse o contrário kkkkkkkkkkk pqp essas bostas ganhando bem pra falar meda na Tv e eu vou ganhar 2k por mes formado tezao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..