Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

As pérolas depois do jogo

Posts Recomendados

Ser tratado como a zebra, só da mais força para nosso elenco e mais vontade de fazer esses ditos comentaristas queimarem a língua. Vão ter que aprender a falar bem e respeitar o Palmeiras na marra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se ja falaram aqui

mais na segunda feira o morsa falou

o que tinha de gente da imprensa chorando junto com elias no domingo não foi brincadeira

e não foram poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
não sei se ja falaram aqui

mais na segunda feira o morsa falou

o que tinha de gente da imprensa chorando junto com elias no domingo não foi brincadeira

e não foram poucos

 

E será que esses bois têm nome? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi hilário hoje no programa "Donos da bola" o crack Neto chorando porque o Palmeiras "proibiu" os jogadores de darem entrevista na segunda, depois do jogo. Disseram que a resposta do Nobre a tal proibição foi algo como 'não discuto decisões internas'. kkkk. Imprensa partidária tá sendo colocada no seu lugar. Viram isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, eu vi isso,

 

Engraçado que o time queridinho da RGT perdeu e não passou nenhum jogador na zona de imprensa lá em Itaquera, sairam de cabeça baixa e pela porta dos fundos. E tudo bem, estavam tristes, "tem que entender".E o problema é que o Pameiras não deu entrevista na Segunda Feira.

 

Eu me sinto na decada de 90, a imprensinha desesperada para arrumar crise e o Palmeiras passando por cima de todo mundo.

 

A imprensa em geral não gosta do Palmeiras e vai ser sempre assim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais importante é que nos próximos 30 anos, gambás vão olhar para o gol em Itaquera e ver o Prass de braços abertos e pernas tortas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN é meio chatona quando estamos empolgados, tem uns e outros ( Kfouri e CIA... ) que eu não gosto, e as vezes são repetitivos e cansativos com implicancias, com o Palmeiras por exemplo, todo programa falam de alguma coisa ligado ao Valdivia, e cá entre nós, diferente de anos anteriores, o Palmeiras tem MUITO assunto positivo para focarem tanto em problemas como renovações, picuinhas, preços de ingressos... pode até noticiar, debater e tal, mas é MUITO injusto o foco ser este, como a ESPN vem fazendo.

 

Dito isso... mesmo chato, beiram muito a imparcialidade. Talvez seja o canal que mais alertou sobre as limitações dos gambás. O Mauro Cezar por exemplo, tão amargo conosco, é assim com todos. Cansou de cantar a bola que os gambás tem um time sólido, dificil de ser batido, mas que não apresentou nada demais para ser tão babado pela imprensa...e cansa de falar sobre a boa vontade da imprensa com eles... e inclusive no ultimo Linha de Passe, ele e mais 2 dos 5 integrantes, apostou no Palmeiras contra os gambás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ESPN é meio chatona quando estamos empolgados, tem uns e outros ( Kfouri e CIA... ) que eu não gosto, e as vezes são repetitivos e cansativos com implicancias, com o Palmeiras por exemplo, todo programa falam de alguma coisa ligado ao Valdivia, e cá entre nós, diferente de anos anteriores, o Palmeiras tem MUITO assunto positivo para focarem tanto em problemas como renovações, picuinhas, preços de ingressos... pode até noticiar, debater e tal, mas é MUITO injusto o foco ser este, como a ESPN vem fazendo.

 

Dito isso... mesmo chato, beiram muito a imparcialidade. Talvez seja o canal que mais alertou sobre as limitações dos gambás. O Mauro Cezar por exemplo, tão amargo conosco, é assim com todos. Cansou de cantar a bola que os gambás tem um time sólido, dificil de ser batido, mas que não apresentou nada demais para ser tão babado pela imprensa...e cansa de falar sobre a boa vontade da imprensa com eles... e inclusive no ultimo Linha de Passe, ele e mais 2 dos 5 integrantes, apostou no Palmeiras contra os gambás...

 

 

E ontem no Linha de Passe,Juca Kfoury reconheceu que o Palmeiras foi superior em todo o jogo ao time do coração dele.

 

Teceu elogios que me pareceram sinceros.Em outro programa(o Bate-Bola) o Celso Unzelte,outro torcedor gambá também fez comentários elogiosos ao nosso Palmeiras.Acho que nós fomos bem demais,para que eles fizessem os comentários que fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
A ESPN é meio chatona quando estamos empolgados, tem uns e outros ( Kfouri e CIA... ) que eu não gosto, e as vezes são repetitivos e cansativos com implicancias, com o Palmeiras por exemplo, todo programa falam de alguma coisa ligado ao Valdivia, e cá entre nós, diferente de anos anteriores, o Palmeiras tem MUITO assunto positivo para focarem tanto em problemas como renovações, picuinhas, preços de ingressos... pode até noticiar, debater e tal, mas é MUITO injusto o foco ser este, como a ESPN vem fazendo.

 

Dito isso... mesmo chato, beiram muito a imparcialidade. Talvez seja o canal que mais alertou sobre as limitações dos gambás. O Mauro Cezar por exemplo, tão amargo conosco, é assim com todos. Cansou de cantar a bola que os gambás tem um time sólido, dificil de ser batido, mas que não apresentou nada demais para ser tão babado pela imprensa...e cansa de falar sobre a boa vontade da imprensa com eles... e inclusive no ultimo Linha de Passe, ele e mais 2 dos 5 integrantes, apostou no Palmeiras contra os gambás...

Sem contar que é das poucas emissoras que falam allianz parque e critica quem não fala (nesse quesito de critica talvez seja a única).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este papo dos gambas cansados e mais uma desculpinha, é como disse hj para um CUrinthiano que trabalha comigo, estamos no começo da tamporada , ninguem fez mais que 20 . 22 jogos nao da para cansar. Em 1999 por exemplo quando ganhamos a Libertadores, eramos finalistas do Paulistao ( jogamos o 1º jogo com time reserva ) e semi finalistas da Copa do Brasil ( perdemos nos penaltis p/ Foguinho no Maracana jogando com time misto) e jogavamos 3 vezes por semana ( terrça , quinta e domingo ), hoje é ate tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este papo dos gambas cansados e mais uma desculpinha, é como disse hj para um CUrinthiano que trabalha comigo, estamos no começo da tamporada , ninguem fez mais que 20 . 22 jogos nao da para cansar. Em 1999 por exemplo quando ganhamos a Libertadores, eramos finalistas do Paulistao ( jogamos o 1º jogo com time reserva ) e semi finalistas da Copa do Brasil ( perdemos nos penaltis p/ Foguinho no Maracana jogando com time misto) e jogavamos 3 vezes por semana ( terrça , quinta e domingo ), hoje é ate tranquilo.

 

O que acontece é que os salários em atraso(somente sete meses) chegaram ao limite da "fidelidade" dos jogadores para com o clube.O Emerson ontem pensou que ainda estava no Botafogo... Mas,a imprensa.como é de costume,não especula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ESPN deve estar eufórica hoje com a vitória bambi.

 

E acho que ninguém vai explorar que os gambás tiraram o pé para não pegar o Galo.

 

Se fosse no Palmeiras...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ESPN deve estar eufórica hoje com a vitória bambi.

 

E acho que ninguém vai explorar que os gambás tiraram o pé para não pegar o Galo.

 

Se fosse no Palmeiras...

 

 

http://espn.uol.com.br/post/503486_para-ev...rrota-por-2-a-0

 

 

 

Pra quem não quiser abrir, vou colar um paragrafo, que considerei o mais enfático :

 

" Mas há atenuantes. Desde os 20 minutos os corintianos jogavam sem Emerson Sheik, expulso, como também foram Mendoza e Luís Fabiano, ambos aos nove da etapa complementar. Portanto a equipe atuou com menos um jogador por 70 minutos, sendo os últimos 36 com nove homens. Mas convenhamos, um time como o do Corinthians passar todo o segundo tempo sem arrematar? Isso é normal? Ou ficaram passando os minutos para ter pela frente um adversário mais conveniente? "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Fui dormir antes do Sportscenter.Hoje de manhã vi que colocaram o Semen uma hora no programa devidamente acompanhado pelo André Plihall. No duro,acordei hoje com a sensação que era melhor os gambás terem ganho o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..