Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

As pérolas depois do jogo

Posts Recomendados

O problema do Neto com o Valdívia tá parecendo que é paixão não correspondida. Tanta fixação assim por um homem parece coisa de viado.

 

De boa, acredito mesmo em algo assim, pois não é possível. A vida do Neto é falar do Valdivia, qualquer que seja o assunto, ele está sempre tentando citar o valdivia, pode estar falando de hoquei no gelo que vai lembrar do valdivia, pode estar falando de formula truck, que vai citar o valdivia, é paixão não correspondida mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è incrível, antigamente era ótimo assistir ESPN, davo gosto, mas agora...Só ladeira abaixo!

 

 

Eu também gostava muito de assistir a ESPN, agora..só para os esportes como Futebol americano, basquete e rugby....

 

Não consigo assistir aqueles programas esportivos...sério....não dá pra sentar e tentar assistir um programa inteiro..sem trocar de canal....

 

ainda mais quando aquele tal de canalha tá apresentando...é fogo...

 

No mais... deixem que falem e deixem que coloquem o Santos como favorito...isso só vai favorecer o Palmeiras...é só o OO usar isso e inflamar o time (mais do que já está).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato paulista é o seguinte: quando o Corinthians ganha é Paulistão, qua do eles perdem é Paulistinha e não vale nada.

 

 

E acho ótimo a imprensa tentar de tudo pra diminuir nossos triunfos pois isso mostra que nós incomodamos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo esses jornalistas falando de cansaço, e cadê o elenco de champignon league?

 

Lembro do time campeão da libertadores de 99, que jogava domingo, quarta e as vezes na sexta também, 3 jogos na semana pra disputar libertadores, paulista e copa do brasil, ganhamos a primeira, fomos vice no segundo jogando a primeira partida com o time reserva, e fomos semifinalistas na copa do brasil, ninguém falava em cansaço, todos queriam vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior bobagem é dizerem sobre o time "B" dos gambás, mal eles tem um time.

E podem escrever, esse timinho não vai ganhar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O campeonato paulista é o seguinte: quando o Corinthians ganha é Paulistão, qua do eles perdem é Paulistinha e não vale nada.

 

 

E acho ótimo a imprensa tentar de tudo pra diminuir nossos triunfos pois isso mostra que nós incomodamos demais.

 

 

O Campeonato não vale nada.O jogo não valia nada para eles.Então porque será que 38 mil torcedores deles foram ao Estádio? Ah!já sei! Queriam ver a diferença entre os cobradores de penaltis do Palmeiras e os deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jornalistas estão cada vez piores.. da pra contar nos dedos de uma mão os que prestam hoje em dia.

 

Por isso que a única fonte de informação e debate que eu acompanho é aqui no fórum. Há tempos que não assisto mais nenhum programa de debate esportivo, seja na TV aberta ou fechada, só serve para passar raiva.

 

 

 

Em tempo... CHUPA CURINTIA, CHUPA IMPRENSA LIXO, CHUPA RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha depois que saiu aquele vídeo com os babacas da SPTV dizendo que final sem os gambas não tem graça!!!

 

Creio que não devemos nem levar em consideração qualquer tipo de comentário.

 

Vivemos em um pais hipócrita, sujo, onde pessoas vivem fazendo esquemas e o futebol é o esporte mais nojento que existe!!!

 

POR ISSO QUE QUANDO CHEGAMOS AS FINAIS, BRIGAMOS PELO TÍTULOS E GANHAMOS A COMEMORAÇÃO NOSSA IMPRESSIONA OS DEMAIS.... POIS FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1- Renato Maurício Prado acha que o curintcha está valorizando muito mais a Libertadores, não está dando importância ao paulistinha.

2- O curintcha entrou poupando jogadores.

3- O Palmeiras entrou descansado e o curintcha jogou uma batalha no meio de semana.

4- Tite critica o regulamento.

5- Denilson acha que o curintcha merecia ter se classificado.

6- Jornalistas dando muito mais ênfase a substituição do Valdívia do que o resultado do jogo.

7- Jornalistas perguntando ao presidente do time como está a renovação do Valdívia no meio de uma comemoração de vitória.

8- Jornalista dizendo que os sardinhas são franco favoritos para serem campeões.

9- Jornalista criticando o calendário, dizendo que o curintcha está sendo prejudicado.

 

Uma só resposta...

 

Vão choram na cama que é lugar quente!

 

Cara, prefiro assim!!!

E, infelizmente, é assim mesmo!!! O Santos foi o time com a segunda melhor campanha e ganhou da gente na primeira fase...

 

Mas, como eu disse... Melhor deixar o favoritismo pra eles... Tira a pressão do nosso time e joga toda pra eles!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem na coletiva do Tite , teve um jornalista que não deu pra identificar, perguntou pro Tite se eles demoraram mais de 1 hora pra subir pro treino, se era porque eles estavam assistindo os jogos da Chamipons.... ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Não vejo erro na imprensa ao falar que santos é favorito. Eles vêm jogando com muito mais regularidade que a gente. Basta ver qdo a gente esculachou o spfw e foi esculachado em seguida pelo red bull. Time que foi facilmente eliminado pelas meninas dois jogos depois...

Santos vinha mostrando melhor jogo que a gente, nos dominou lá na vila e é um rival talvez mais maduro que a gente pro título. Isso não quer dizer que eu considere o time do santos melhor que o nosso, muito pelo ocntrario. Nem quer dizer que eu acho impossível que sejamos campeões.

Mas as sardinhas têm um meio de campo e ataque que fazem frente ao nosso time. Se não respeitarmos e jogarmos com seriedade, perdemos os dois jogos.

E é exatamente por termos rivais fortes que estou, desde 1996, entusiasmado pela primeira vez com a possibilidade de sermos campeões paulistas. Pra ter uma ideia em 2008, nem assisti a final. Pra mim a decisão tinha sido eliminar os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vejo erro na imprensa ao falar que santos é favorito. Eles vêm jogando com muito mais regularidade que a gente. Basta ver qdo a gente esculachou o spfw e foi esculachado em seguida pelo red bull. Time que foi facilmente eliminado pelas meninas dois jogos depois...

Santos vinha mostrando melhor jogo que a gente, nos dominou lá na vila e é um rival talvez mais maduro que a gente pro título. Isso não quer dizer que eu considere o time do santos melhor que o nosso, muito pelo ocntrario. Nem quer dizer que eu acho impossível que sejamos campeões.

Mas as sardinhas têm um meio de campo e ataque que fazem frente ao nosso time. Se não respeitarmos e jogarmos com seriedade, perdemos os dois jogos.

E é exatamente por termos rivais fortes que estou, desde 1996, entusiasmado pela primeira vez com a possibilidade de sermos campeões paulistas. Pra ter uma ideia em 2008, nem assisti a final. Pra mim a decisão tinha sido eliminar os bambis.

 

Pô, comparar com esse jogo é meio foda.. Mas sim, o Santos é perigoso e temos que jogar com seriedade e sangue nos olhos. Prova disso é no jogo que já fizemos contra eles esse ano: fizemos um gol, achamos que estava tudo bem e tomamos um baile depois. Tem que ser sangue nos olhos, sempre. O problema do nosso time é a postura em alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Pô, comparar com esse jogo é meio foda.. Mas sim, o Santos é perigoso e temos que jogar com seriedade e sangue nos olhos. Prova disso é no jogo que já fizemos contra eles esse ano: fizemos um gol, achamos que estava tudo bem e tomamos um baile depois. Tem que ser sangue nos olhos, sempre. O problema do nosso time é a postura em alguns jogos.

 

Não estou comparando. Na verdade, usei como exemplo de que ainda somos meio instáveis. Se até o curintinha que tem uma base bastante sólida, de uns 4, 5 anos oscila. Nós vamos oscilar muito mais. Precisamos ter toda atenção do mundo. Concordo contigo na tua visão do jogo contra o Santos lá no litoral - quando nos recolhemos, fomos presas fáceis pra eles. O 2x1 saiu barato até. São nossos fregueses, mas temos de respeita-los. O time deles está jogando redondinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..