Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

Projetando o Palmeiras para o restante de 2015

Posts Recomendados

Guest ed.palestrino

Que zagueiro galera temos Tobio, Vitor Hugo, Vitor Ramos, Jackson, Nathan acho que essa posição também estamos bem servido.

O 9 tem que chegar e mais um meia armador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BaconBeatles

quem seria esse goleador nato??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem seria esse goleador nato??

mais fácil seria o Ricardo Oliveira...o resto acho que seria mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral esquerdo não vejo necessidade, temos 3 bons jogadores e o Vitor Luis.

 

Centro-avante é altamente necessário, mas um bom de bola mesmo, tipo Tardelli, Barcos, Fred, Ricardo Oliveira e tal.

 

Um zagueiro top e um lateral direito melhor que o Lucas e o JP, mesmo gostando dos dois, que são regulares.

 

Se Valdivia sair temos que repor a altura, mas quero que fique!

 

Se isso acontecer, teremos uma máquina, se não, já da pra fazer bonito com o que temos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um zagueiro nível de seleção indiscultivel...

 

fico pensando na real necessidade de um centro-avante: sim não temos um do nível que gostariamos, mas precisamos?

 

O R. Marquez já mostrou esse poder de decisão que foi citado aqui, ele além de jogar na ponta, centraliza muito bem... não acho que um Fred ou L. Damião, ou Jonas, mudaria a história do jogo ontem,,, talvez tivessemos feito o gol antes, pois tivemos alguma bolas enfiadas sem ngm pra arrematar, mas foram poucas... depois do empate não tivemos mais chances, o time tem que sim, ser mais incisivo a toda hora!

 

eu hoje jogaria com: Gabriel, Arouca, CX, Valdivia (Robinho), Dudu e R. Marquez, este último jogando em diagonal, e centralizando quando a chance de alçar a bola na área se mostrar presente... sem ngm centralizado (assim como o Barça joga há muitos anos :P )

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nove tinha que ter sido aquele que quase veio.. Lucas Pratto! Temos que achar um desse estilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com mais umas 3 contratações boas, o Palmeiras entra pra ganhar o brasileiro.

 

Como falaram ae, ta faltando aquele nove que você sabe que com meias como Valdivia e Cleiton, o cara vai fazer golo todo jogo. O Prato ta comendo a bola no Atlético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Djalma, boa noite. O lateral esquerdo, após a chegada do Egídio não vejo necessidade, talvez um lateral direito.

Quanto às outras duas posições, concordo. Temos 2 zagueiros pra brigar pela posição do lado direito mas ainda vejo que o lado esquerdo da zaga pode ser qualificado. Juan Jesus da Inter de Milão acaba contrato ano que vem. Pode ser uma boa.

A posição de Centro Avante é notório que precisamos (talvez seja até unanimidade entre a torcida). Um nome que encerra contrato agora porém cobiçado na Europa é Luiz Adriano do Shaktar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Djalma, boa noite. O lateral esquerdo, após a chegada do Egídio não vejo necessidade, talvez um lateral direito.

Quanto às outras duas posições, concordo. Temos 2 zagueiros pra brigar pela posição do lado direito mas ainda vejo que o lado esquerdo da zaga pode ser qualificado. Juan Jesus da Inter de Milão acaba contrato ano que vem. Pode ser uma boa.

A posição de Centro Avante é notório que precisamos (talvez seja até unanimidade entre a torcida). Um nome que encerra contrato agora porém cobiçado na Europa é Luiz Adriano do Shaktar.

 

Tem razão, Nabuco.

 

Eu me equivoquei e digitei Lateral Esquerdo ao invés de Lateral Direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que é pra "viajar"(já que ele tem mercado lá na europa), meu 9 seria o Luiz Adriano. O contrato dele com o Shaktar acaba em outubro ou dezembro, seria muito bom. Já pensou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, já que é pra "viajar"(já que ele tem mercado lá na europa), meu 9 seria o Luiz Adriano. O contrato dele com o Shaktar acaba em outubro ou dezembro, seria muito bom. Já pensou?

 

Quase certo com a Roma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente pagaremos pela consequencia do sucesso, acho praticamente impossivel não perder ninguem nesta janela...

jogadores como gabriel (volante) e com certeza o robinho devem ser alvos certos do futebol europeu e talvez asiatico...

temos que pensar em reposições. por isso acredito que alem de um cntroavante e um atacante de velocidade.

seria necessario outro meia e um volante. até agora fomos compradores.

porém o sucesso nos tornam vendedores tambem.

 

atacante: william cruzeiro

meia: michel bastos bibas (vai ser facil tirar de lá)

volante:souza bibas

atacante:barcos ou alecssandro flamerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..