Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malagutti_pr

Kleina pede, e Avaí procura Verdão por Leandro; Coxa na briga

Posts Recomendados

Se o leandro quiser jogar bola, não deve sair, ainda mais para o Avaí, time pequeno e sem mídia que nem vai servir para valorizar o jogador

 

O jeito é testar até o limite de jogos no brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 jogadores pelo Robinho? Tá de sacanagem?

 

É bom jogador e tal mas envolver o Leandro no meio que nos custou uma fortuna é no mínimo uma merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 jogadores pelo Robinho? Tá de sacanagem?

 

É bom jogador e tal mas envolver o Leandro no meio que nos custou uma fortuna é no mínimo uma merda

 

Amigo, foi mazinho e irão mais 2, todos por empréstimo.

 

-

 

O problema do Leandro é que pra mim, ele não tem qualidade nenhuma pra jogar fora da área. Moleque é péssimo nos passes, e esse é justamente um dos pontos fortes do grupo atual. Todos nossos jogadores de frente tem muita qualidade no passe, desde os volantes até os atacantes (principalmente o Marques). Ele, Leandro, iria quebrar várias jogadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele bem em 2013, mas em 2014 foi nivel Wesley, na bola e no compromisso. Que arrebente em um empréstimo e seja vendido para a Rússia: todo mundo feliz e de bolso cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim poderia emprestar para o Coxa...tem mais camisa e tem mais mídia que o Avaí...

 

Nessa de dois jogadores para o Curitiba, eu faria um bem bolado e amarraria um pereba junto (em definitivo) com a ida dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que emprestar onde vai aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Pode liberar por empréstimo até o final do ano para jogar e poder demostrar de novo o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, quer saber? Empresta logo, tomara que faça uma boa temporada e depois disso façamos uma boa venda para China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Eu gosto dele, acho que tem potencial e renderia MUITO nesse time e com o OO, porém eu não vejo ele jogando nesse time, temos o Cristaldo, Leandro, Dudu, R. Marques, Mouche, Ryder e ainda dá pra encaixar o CX.

 

não tem como ele jogar ai n

 

eu mandaria pro coxa pra pegar bagagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, quer saber? Empresta logo, tomara que faça uma boa temporada e depois disso façamos uma boa venda para China.

Também acho. Só se destacou jogando série B. E não vem com essa de jogar só com pérebas porque até o ceifador rolou de fazer gols com perébas.

O Palmeiras tem que se livrar desses corpo moles. Laranja podre só contamina cabeça fraca. Vai com Deus e nos traga retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em teoria, ele seria uma "sombra" pro Rafael Marques. ... (o mundo da voltas...quem diria?) :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testar o que ?

 

O cara mostrou em 2014 quem realmente é, chega de paciência com corpo mole.

 

Tá voltando de contusão, empresta para ontem para o Coxa e depois tenta vender para reduzir o prejuizo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..