Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não vou desmerecer o título do Santos, só vou deixar essa frase e analisem como quiserem:

Parabéns sr. Juiz, Parabéns imprensa marrom e Chupa Curintixa a freguesia continua.

Ao Palmeiras nada de demérito ser vice campeão nos penaltis, resgatou a dignidade nesse campeonato Paulista, mas muita coisa precisa ser melhorada, estamos no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 8 min o Valdivia e o Dudu estavam amarelados a troco de nada.

2 penaltys sendo 1 deles escandaloso na cara dele.

Zero para a Diretoria do Palmeiras, poia a bola foi cantada a semana inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Foi boa.

 

Pra palmeirense o time nunca perde na bola, é sempre culpa da arbitragem. Mudem seus pensamentos e deixem um pouco o clubismo de lado na hora de analisar as coisas.

 

 

Um abraço.

 

Eu acho oque mais prejudicou foi escalar esse Juiz Santista para jogo, pois PILHOU O TIME TODO DO PALMEIRAS. Teve varios lonces onde o coracao pesou mais, AGORA DIZER QUE FOI BOA ???? PELO AMOR NE????? AMARELOU TODO MUNDO ESPECIALMENTE DO PALMEIRAS E PARA MIM TEVE PELO MENOS UM PENALTY A NOSSO FAVOR E NENHUMA EXPULSAO FOI JUSTA, NENHUMA, oque colocou ainda mais pilha no jogo. No lance que o Vitor Ramos levou o 1 amarelo nem falta ele fez na minha opoinao. Ao inves de acalmar esse juiz so incendiou o jogo estava TOTALMENTE DESPRARADO PARA ESSE JOGO.

 

ISSO TUDO NAO TIRA A CULPA ESPECIALMENTE DO TECNICO E JOGADORES QUE ENTRARAM SO FOCANDO NA ARBITRAGEM E NAO NO JOGO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que?!? Depois do que ele fez na ARENA no domingo passado!!!

 

Veio premeditado a tirar o título do Palmeiras!!!

 

Em um final amarela dois jogadores (Dudu e Valdivia), sendo que o Dudu recebeu a falta, ele inverte e amarela o Dudu!!!

 

Depois um Pênalti claro na cobrança de falta lateral, onde ele de frente para o lance nada marca!!!

 

MAIS UM FILHODAPUTA QUE FEZ O QUE MÍDIA QUERIA E FPF!!!

 

NOBRE POR FAVOR TRABALHE NOS BASTIDORES!!!

 

Do contrário sempre ficaremos no QUASE!!!

 

Abs!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Foi boa?

 

Clubismo?

 

Aqui é PALMEIRAS TODO DIA

Eu sei ler o domínio do site, pode deixar.

 

E.. é, deve ter sido péssima. Você como um típico fanático (do tipo cego, eu também sou palmeirense, mas, acredite ou não, eu consigo enxergar a fraca atuação do Palmeiras no primeiro tempo) deve ter existido uns 3 pênaltis que não foram dados e umas 5 expulsos que o Santos deveria ter tido, né?

 

Só por curiosidade, quais os lances capitais que decidiram o campeão hoje? Se puder listar ficarei muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi boa.

 

Pra palmeirense o time nunca perde na bola, é sempre culpa da arbitragem. Mudem seus pensamentos e deixem um pouco o clubismo de lado na hora de analisar as coisas.

 

 

Um abraço.

 

2 solucoes para vc. Compre uma TV Nova porque na minha passou outro jogo.

 

Ou realmente vc ta no Forum errado.

 

Desculpa velho, mas nao dá para ser tao inocente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu acho oque mais prejudicou foi escalar esse Juiz Santista para jogo, pois PILHOU O TIME TODO DO PALMEIRAS. Teve varios lonces onde o coracao pesou mais, AGORA DIZER QUE FOI BOA ???? PELO AMOR NE????? AMARELOU TODO MUNDO ESPECIALMENTE DO PALMEIRAS E PARA MIM TEVE PELO MENOS UM PENALTY A NOSSO FAVOR E NENHUMA EXPULSAO FOI JUSTA, NENHUMA, oque colocou ainda mais pilha no jogo. No lance que o Vitor Ramos levou o 1 amarelo nem falta ele fez na minha opoinao. Ao inves de acalmar esse juiz so incendiou o jogo estava TOTALMENTE DESPRARADO PARA ESSE JOGO.

 

ISSO TUDO NAO TIRA A CULPA ESPECIALMENTE DO TECNICO E JOGADORES QUE ENTRARAM SO FOCANDO NA ARBITRAGEM E NAO NO JOGO.

Vitor Ramos foi infantil e foi com o pé alto, jogada perigosa, cartão amarelo bem dado.

 

O critério que o juiz utilizou para aplicação de cartão foi valido para os dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi boa.

 

Pra palmeirense o time nunca perde na bola, é sempre culpa da arbitragem. Mudem seus pensamentos e deixem um pouco o clubismo de lado na hora de analisar as coisas.

 

 

Um abraço.

 

 

cara, ou você não viu o jogo ou é um trojan infiltrado aqui. ou é um desses poliitcamente corretos que acha errado criticar quem quer que seja.

 

o Palmeiras perde muito jogo na bola sim, mas perde muitos outros para a arbitragem, e não são poucos!!!

 

não vou nem falar mais nada, porque quem vai acabar suspenso sou eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostaria de saber pra quem se sentiu NOSSA FUI PREJUDICADO MINHA NOSSA NOSSA NOSSA, ROUBARAM A GENTE

 

listem quais os lances que decidiram o rumo do jogo, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi boa.

 

Pra palmeirense o time nunca perde na bola, é sempre culpa da arbitragem. Mudem seus pensamentos e deixem um pouco o clubismo de lado na hora de analisar as coisas.

 

 

Um abraço.

 

 

PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR!!!

 

NOS PREJUDICOU EM LANCES CAPITAIS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Eu sei ler o domínio do site, pode deixar.

 

E.. é, deve ter sido péssima. Você como um típico fanático (do tipo cego, eu também sou palmeirense, mas, acredite ou não, eu consigo enxergar a fraca atuação do Palmeiras no primeiro tempo) deve ter existido uns 3 pênaltis que não foram dados e umas 5 expulsos que o Santos deveria ter tido, né?

 

Só por curiosidade, quais os lances capitais que decidiram o campeão hoje? Se puder listar ficarei muito agradecido.

 

Rapaz, procure o VT do jogo, assista aos 25 primeiros minutos e vai ver os pênaltis. Um empurrão claríssimo na cobrança de escanteio (não lembro em quem foi) e o Leandro foi derrubado pelo Victor Ferraz também de maneira clara em outro lance. E não é clubismo ou fanatismo, é só reparar que ambos os comentaristas (um palmeirense e um são-paulino), além do narrador, cujo time não faço ideia qual seja, falaram que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 solucoes para vc. Compre uma TV Nova porque na minha passou outro jogo.

 

Ou realmente vc ta no Forum errado.

 

Desculpa velho, mas nao dá para ser tao inocente assim.

 

Eu sou palmeirense desde o dia que nasci primeira roupa que vesti na vida tinha o símbolo do Palmeiras, e não vi nada de errado na arbitragem! tem que parar este complexo de vira lata, perdemos com dignidade bola pra frente!

 

O lance do pênalti nenhum juiz da, foi pênalti foi mas nenhum juiz no munda dá este tipo de pênalti, no resto acho que a expulsão do geovanio foi injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber pra quem se sentiu NOSSA FUI PREJUDICADO MINHA NOSSA NOSSA NOSSA, ROUBARAM A GENTE

 

listem quais os lances que decidiram o rumo do jogo, por favor.

 

 

ENTÃO VAMOS DESENHAR:

 

AMARELOU DOIS JOGADORES COM MENOS DE 10 MINUTOS, SENDO O DUDU POR UMA FALTA RECEBIDA ONDE ELE INVERTE E DEPOIS MAGO ONDE UMA DISPUTA DE BOLA ELE AMARELA O MAGO!!!

 

PÊNALTI CLARO NUMA COBRANÇA DE FALTA LATERAL, ONDE O JUIZ ESTAVA DE FRENTE PARA O LANCE!!!

 

Se isso não foram erros que mudaram o rumo do jogo, EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL E VÍ OUTRO JOGO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu sou palmeirense desde o dia que nasci primeira roupa que vesti na vida tinha o símbolo do Palmeiras, e não vi nada de errado na arbitragem! tem que parar este complexo de vira lata, perdemos com dignidade bola pra frente!

Pelo menos não estou sozinho nessa.

 

O único lance discutível é o empurrão dentro da área em cima do nosso jogador. PORÉM empurra-empurra na área, convenhamos, é algo frequente no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..