Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Achei que o Palmeiras foi mal nos dois jogos, principalmente pela apatia de alguns jogadores.

 

Mas dizer que os arbitros, nos dois jogos, não teve participação decisiva nesse título do Santos é brincadeira.

 

Não só pelos lances capitais, como pênaltis não marcados, mas principalmente pelas faltinhas bobas aqui, faltinhas ingênuas ali contra o Palmeiras.

 

Essas faltinhas prejudicam demais, e o pior é que elas caem no esquecimento muito rápido e ninguém comenta sobre isso depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já era de se esperar: um verme, safado, vagabundo e mal intencionado. Merece uma cadeira VIP no colo do capeta. Cartões amarelos mal aplicados, faltas invertidas e dois pênaltis não marcados (como aconteceu contra o Botafogo de Ribeirão, aliás. Cadê o "esquema Crefisa", mídia maldita?), só pra citar algumas das bizarrices.

 

Uma arbitragem pra coroar o desastre completo que foi a arbitragem desse Paulista. E o pior é que o nível do BR é o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a arbitragem novamente prejudicou o Palmeiras e nos tirou um título. Mas, o que a diretoria da SEP tem feito para minimizar ou eliminar os repetidos erros da juizada contra nós? Entra e sai campeonato e a história é sempre a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACREDITEM QUEM QUISER...

 

CORONEL MARINHO, O DONO DAS ARBITRAGENS NO PAULISTA DISSE QUE O ARBITRO TEVE NOTA 9!!!

 

Claro né CORONER, fez o que deveria ser feito, o combinado, prejudicar o Palmeiras e os sardinhas campeões!!!

 

NOJO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima, decidiu o título a favor do Santos, Pênalti claro na cara dele no primeiro tempo em cima do Vitor Hugo, expulsão desnecessária de Dudu e Geovanio (deveria ter chamado os dois pra conversar, antes de apitar a cobrança da falta já que estavam se agarrando na frente dele) segundo tempo Palmeiras bem melhor que o Santos, segundo gol questão de tempo, e o FDP expulsa o Victor Ramos que sim levanta o pé, mas quando percebe a aproximação do Santista logo abaixa tentando retirar sem nenhuma violência, cai cai dos jogadores santista e eu não vi nenhum amarelo, enfim, perdemos esse jogo quando Ceretta foi escalado clara intenção de prejudicar o Palmeiras, ainda estou esperando um posicionamento da comissão técnica e Diretoria, aliás alguem sabe se já houve algo a respeito? E pra quem achou normal, volte e assista os lances capitais do jogo, nunca é normal quando um Juiz dá 3 vermelhos e vários amarelos ainda mais se tratando de uma final, apareceu mais do que o próprio jogo, arbitragem boa é arbirtro que ninguém comenta pós jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarra...

 

Nao soube disfarçar suas reais intençoes...

 

É o Vaccari do futebol...

 

 

 

Diretoria precisa manifestar-se a respeito disso e estudar uma possível desfiliação da FPF.

Não faz sentido o torcedor pagar ingressos, PPV, ST, se o resultado do jogo é definido por um acordo em sala fechada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

É sempre culpa do juiz, claro. São sempre pênaltis não dados, faltinhas "bobas", cartões amarelos. Agora pasmem, entrem no fórum do Santos e veja se não foi a mesma coisa na semana passada. Claro que a gente só vê lances contra o Palmeiras, pois estamos assistindo o jogo torcendo por quem? Mas do lado de lá é a mesma coisa, mesma história, pênalti em não sei quem, amarelou o time inteiro, expulsou o Geuvânio e acabou com o time deles, faltinhas bobas, inversão de faltas, etc.

 

Quem perde sempre culpa os outros.

 

Mas eu vi o que aconteceu, vi um Palmeiras ridículo no primeiro tempo, e no segundo voltou bem, fez um gol e parou, voltou a ser ridículo e jogar como verdadeiros borra-botas.

 

O Santos foi ridículo também, porém foi menos. Ganhou o menos ridículo e ponto final, nada de juiz.

 

Esse tópico está perdendo o sentido, pois é óbvio que raramente um palmeirense vai vir aqui analisar a atuação do juiz olhando os dois lados da moeda.

 

Não acho que o juiz foi "bem", achei que ele errou uns lances, assim como errou contra eles também. Expulsar o Geuvânio acabou com o time deles (e foi um erro a nosso favor), assim o Palmeiras teve todo um tempo inteiro pra sair dali campeão ainda em campo, e não quis. Fazer o quê? Culpar o juiz que não expulsou mais uns 2 deles pra ajudar?

 

Tenha dó gente.

 

Eu sou palmeirense desde o dia que nasci primeira roupa que vesti na vida tinha o símbolo do Palmeiras, e não vi nada de errado na arbitragem! tem que parar este complexo de vira lata, perdemos com dignidade bola pra frente!

 

O lance do pênalti nenhum juiz da, foi pênalti foi mas nenhum juiz no munda dá este tipo de pênalti, no resto acho que a expulsão do geovanio foi injusta.

 

Esse negócio é do futebol mas enche o saco né cara? Fala a verdade.

 

Torcedor virar a segunda feira chorando por causa de juiz, pra variar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É sempre culpa do juiz, claro. São sempre pênaltis não dados, faltinhas "bobas", cartões amarelos. Agora pasmem, entrem no fórum do Santos e veja se não foi a mesma coisa na semana passada. Claro que a gente só vê lances contra o Palmeiras, pois estamos assistindo o jogo torcendo por quem? Mas do lado de lá é a mesma coisa, mesma história, pênalti em não sei quem, amarelou o time inteiro, expulsou o Geuvânio e acabou com o time deles, faltinhas bobas, inversão de faltas, etc.

 

Quem perde sempre culpa os outros.

 

Mas eu vi o que aconteceu, vi um Palmeiras ridículo no primeiro tempo, e no segundo voltou bem, fez um gol e parou, voltou a ser ridículo e jogar como verdadeiros borra-botas.

 

O Santos foi ridículo também, porém foi menos. Ganhou o menos ridículo e ponto final, nada de juiz.

 

Esse tópico está perdendo o sentido, pois é óbvio que raramente um palmeirense vai vir aqui analisar a atuação do juiz olhando os dois lados da moeda.

 

Não acho que o juiz foi "bem", achei que ele errou uns lances, assim como errou contra eles também. Expulsar o Geuvânio acabou com o time deles (e foi um erro a nosso favor), assim o Palmeiras teve todo um tempo inteiro pra sair dali campeão ainda em campo, e não quis. Fazer o quê? Culpar o juiz que não expulsou mais uns 2 deles pra ajudar?

 

Tenha dó gente.

 

 

 

Esse negócio é do futebol mas enche o saco né cara? Fala a verdade.

 

Torcedor virar a segunda feira chorando por causa de juiz, pra variar.

 

 

 

Discordo.

Na minha opinião a situação é bastante grave: houve intenção deliberada da arbitragem em prejudicar o Palmeiras nas duas partidas. Basta assitir novamente os dois jogos para perceber.

Entendo que a omissão da diretoria, se persistir, será ainda mais gravosa. Demonstrará que o Palmeiras aceita ser prejudicado.

E o pior: nem todo torcedor é do tipo "me engana que eu gosto".... O silêncio da diretoria poderá provocar desânimo com o futuro e descrédito nos campeonatos.

 

Ninguém vai colocar dinheiro em um torneio manipulado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre precisa conversar mais com Marco Polo. Gente como esse Cereta precisa ser banido da arbitragem no Brasileiro. Que fique limitado ao Paulistinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nobre precisa conversar mais com Marco Polo. Gente como esse Cereta precisa ser banido da arbitragem no Brasileiro. Que fique limitado ao Paulistinha.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance na área em que o Vitor Hugo sofre o empurrão do Werley, dificilmente um juiz brasileiro marca esse tipo de jogada!

O único lance em que concordo que errou foi em ter amarelado logo no começo do jogo 2 jogadores nossos... E no lance da expulsão do Dudu, ele não foi santo não!! Quando ele ve que o jogador do Santos bloqueia a passagem dele, ele para e depois vai pra cima do jogador de novo!!! Ali era lance para cartão amarelo... Não para expulsão direta!!!

 

Quanto ao Victor Ramos, foi infantil e deixou a perna levantada!!! E é o que eu falei para minha esposa... Tem jogador que é burro demais!!! Tinha acabado de levar o cartão amarelo e faz uma falta dessas?!?!?! Sem comentários!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender um ponto da regra:

 

No gol do Santos, aquele que o robinho não esta impedido.

 

O David Bras está impedido, ele não recebe a bola porém participa e é ele quem finaliza a jogada concluindo pro gol.

 

Ele não se aproveitou da posição de impedimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
O lance na área em que o Vitor Hugo sofre o empurrão do Werley, dificilmente um juiz brasileiro marca esse tipo de jogada!

O único lance em que concordo que errou foi em ter amarelado logo no começo do jogo 2 jogadores nossos... E no lance da expulsão do Dudu, ele não foi santo não!! Quando ele ve que o jogador do Santos bloqueia a passagem dele, ele para e depois vai pra cima do jogador de novo!!! Ali era lance para cartão amarelo... Não para expulsão direta!!!

 

Quanto ao Victor Ramos, foi infantil e deixou a perna levantada!!! E é o que eu falei para minha esposa... Tem jogador que é burro demais!!! Tinha acabado de levar o cartão amarelo e faz uma falta dessas?!?!?! Sem comentários!

 

Não foi pênalti nenhum, como um jogador utilizando apenas um braço vai arremessar o Victor Hugo daquele jeito? Ele claramente se lançou ao chão ao sentir uma pressão nas costas.

 

Só se esse Werley for o superman ou algo assim. Parecia lance de filme até, hahaha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAFADO!

 

Desde os dois primeiros cartões amarelos do jogo (aos 2 minutos para o Dudu e aos 8 para o Valdivia) eu já sabia que ele iria escolher um dos dois para expulsar, e escolheu o que estava mais pilhado no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SAFADO!

 

Desde os dois primeiros cartões amarelos do jogo (aos 2 minutos para o Dudu e aos 8 para o Valdivia) eu já sabia que ele iria escolher um dos dois para expulsar, e escolheu o que estava mais pilhado no jogo.

 

Aí que tá. Faltou malandragem ao Dudu. Já estava amarelado e, mesmo assim, se enroscou com o adversário na cara do árbitro. Deu mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..