Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Tópico de especulações

Posts Recomendados

Pra negociar ele precisa jogar, sem sequência ele nunca vai gerar retorno nenhum (e olha que em nenhum momento estou entrando no mérito da qualidade dele).

 

Acho curioso como citam trocar ou dispensar jogador como se fosse de uma facilidade imensa hahahahaha

 

Quanto a jogadores africanos, concordo com o Adriano. Precisa lembrar que existem barreiras linguisticas significativas e um limite de estrangeiros por clube. Complicado arriscar a curto prazo em um atleta que não viria ganhando pouco e que tem grandes chances de sofrer para se adaptar.

 

Antes de dar um passo maior que a perna, porque não começar a olhar e fazer um trabalho de prospecção de atletas decente na América mesmo? Ir além do básico de ir atrás dos famosos ou quem tem boa fase em Libertadores e observar de maneira significativa todo o continente, desde liga mexicana, América central, até os países como Colômbia, Equador, Venezuela e afins que geralmente são ignorados pelos times brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus
Pra negociar ele precisa jogar, sem sequência ele nunca vai gerar retorno nenhum (e olha que em nenhum momento estou entrando no mérito da qualidade dele).

 

Acho curioso como citam trocar ou dispensar jogador como se fosse de uma facilidade imensa hahahahaha

 

Quanto a jogadores africanos, concordo com o Adriano. Precisa lembrar que existem barreiras linguísticas significativas e um limite de estrangeiros por clube. Complicado arriscar a curto prazo em um atleta que não viria ganhando pouco e que tem grandes chances de sofrer para se adaptar.

 

Antes de dar um passo maior que a perna, porque não começar a olhar e fazer um trabalho de prospecção de atletas decente na América mesmo? Ir além do básico de ir atrás dos famosos ou quem tem boa fase em Libertadores e observar de maneira significativa todo o continente, desde liga mexicana, América central, até os países como Colômbia, Equador, Venezuela e afins que geralmente são ignorados pelos times brasileiros?

 

Não pode trazer africanos que temos certeza que são bons de bola e são conhecidos por causa de barreiras linguísticas e adaptação, mas pode trazer sulamericanos desconhecidos que enfrentariam barreiras linguísticas e dificuldades de adaptação?

 

hahahhahahahahahaahhahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahah

ahahaahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahah

ahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahaha

hahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahah

ahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahaha

hahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaa

hhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhaha

ahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhah

ahahahahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto demais do futebol do Danilo e do Henrique ex Palmeiras, o Henrique é muito técnico, e o Danilo não tem a grife do Henrique, mas acho mais seguro e superior a ele.

 

Por mim tentaria um dos 2.

 

Na meia dispensaria Alan Patrick e Rider, e traria um para compor elenco, estilo Andrezinho ex Botafogo. caso Valdivia saia, iria atra do Diego com uma proposta irrecusável.

 

No ataque precisamos de um centroavante top, etilo foi barcos e kardec. Caso não encontre este jogador o que é bem provável, apostaria contratando o Kieza do Bahia, eu acompanho muto o time e esse cara é sinônimo de gol, muito bom jogador e superior a nossos atacantes (Cristaldo e leandro pereira).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bom eu ler esses primeiros posts pra eu nunca mais entrar no tópico de novo.

 

Pessoal como sempre pedindo ex-jogador do Palmeiras e agora inventaram até de montar uma filial africana...

Hahahahahahahahahahahahaha

 

 

Moderação, esse tópico não pode chamar ESPECULAÇÃO, pq de especulação não tem nada, só um monte de gente se achando Manager.

Não vi uma notícia de especulação aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus
Foi bom eu ler esses primeiros posts pra eu nunca mais entrar no tópico de novo.

 

Pessoal como sempre pedindo ex-jogador do Palmeiras e agora inventaram até de montar uma filial africana...

Hahahahahahahahahahahahaha

 

 

Moderação, esse tópico não pode chamar ESPECULAÇÃO, pq de especulação não tem nada, só um monte de gente se achando Manager.

Não vi uma notícia de especulação aqui.

 

Velho, para de mimimi pra fechar o tópico, se tu não quer, tem quem queira discutir algo. Com certeza vão aparecer especulações brevemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não pode trazer africanos que temos certeza que são bons de bola e são conhecidos por causa de barreiras linguísticas e adaptação, mas pode trazer sulamericanos desconhecidos que enfrentariam barreiras linguísticas e dificuldades de adaptação?

 

hahahhahahahahahaahhahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahah

ahahaahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahaha

h

ahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahah

a

hahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahaha

h

ahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahah

a

hahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahaha

a

hhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhah

a

ahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahhahahahahahahahahahahahahahahaahhahaahha

h

ahahahahahaha.

 

Você realmente está comparando a dificuldade de adaptação de um nigeriano que fala inglês e outros 63534 idiomas e atua na Turquia com um colombiano? Comparar atletas que mesmo de forma mínima tem interação/intercâmbio com futebol brasileiro com atletas formados em ambientes ("escolas") completamente distintas? Indo além, não existe comparacao entre o custo de trazer um jogador de origem africana no perfil especulado - ou seja, com certo nome e mercado europeu - que vão chegar com salário e mesmo "status" de solução e tendo que trazer retorno a curto prazo (porque ninguém espera gastar fortuna em salário esperando meia, uma temporada pro cara render) com os custos de se achar um atleta com potencial em demais ligas sul-americanas que excluindo o mexicano pagam muito menos que o futebol nacional, podendo assim (mesmo que não seja a intenção) terem sua manutenção no elenco em caso de não renderem logo de cara devido ao seu baixo custo.

 

Basta lembrar que a maioria dos jogadores de origem no continente africano que atuaram no futebol brasileiro foram de origem lusófona e geralmente "projetos", ou seja, estavam no Brasil a muito tempo (e mesmo assim nenhum teve grande destaque).

 

Apostas desse tipo são de alto risco, na atual situação do Palmeiras temos outras possibilidades mais plausíveis e menos arriscadas e que podem gerar resultados idênticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa eu sou a favor de manter o nível de qualidade que por sinal já está bom.

 

Prefiro um time onde todo mundo joga, todo mundo briga por posiçao e é um melhor que o outro do que quando vem um badaladão da Europa e quer cadeira cativa no time e ganha 700 conto.

 

A faixa do time é 250.. 300... 350mil... é tiro no pé trazer um que destoa demais dos outros.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renova com o Valdivia sem prejudicar o financeiro do clube.

 

Traz o Barcos.

 

E ganhe titulos. FIM!

 

Renova com o Valdivia sem prejudicar o financeiro do clube.

 

Traz o Barcos.

 

E ganhe titulos. FIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gringos que poderiam vir:

Atacantes:

- Babacar da Fiorentina por empréstimo.

- Emmanuel Emenike do Fenerbahçe.

- Caicedo do Espanyol.

- Moussa Sow do Fenerbahçe.

 

Meias:

- Kalu Uche, joga num time da Turquia e já jogou em time bom na Espanha.

- Traoré (não é o do Monaco), é jovem e joga no Borussia Mönchengladbach. O gambá conseguiu tirar o Guerrero de time maior que o Borussia lá na Alemanha, então seria facil trazer ele.

- Tshabalala do Kaizer Chiefs.

- Demarai Gray, tem 18 anos, tá com contrato encerrando no Birmingham (porém, acho que um britânico não viria jogar aqui no Brasil).

- Sako do Wolverhampton, contrato vai expirar logo logo!!!

 

Ta Jogando muito Ultimate Team ou Master League !!!! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como este tópico está aberto passei por todas as paginas e não encontrei nenhuma noticia, encontrei uns cara falando mal de patrimonio do clube e se achando o manager do Palmeiras. O cara contrata no playstation e acha que no futebol real é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o incômodo do tópico estar aberto, se não gostou é só não entrar, simples.

 

Melhorar concentrar sugestões/especulações e afins aqui do que ver outros tópicos rumarem pra esse caminho. Até porque com abertura da janela europeia podemos ter tanto contratações quanto vendas, fora empréstimos e dispensas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Topico é sobre especulações, mas até agora a unica coisa que foi falada sobre reforços, é que devem vir 4 jogadores...

 

O resto é tudo a galera pedindo jogador?

 

Confere produção!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem vindos a Geração Winning Eleven!!!!

 

Pessoal viaja querendo africano e etc......esses caras não virão para o Brasil....!!!!

 

Ou contratamos jogadores brasileiros ou sulamericanos!!!!

 

Ah quem diga que nas alamedas do Clube, o Palmeiras negocia com Zagueiro e Centroavante BONS!!!

Mas ainda não consegui, com meu amigo, a revelação dos nomes!!!

 

Se eu conseguir, eu falarei....rs

A especulação mais forte até o momento kkk...

 

Mas acho q a intenção do tópico é colocar só notícias (seja twitter, blog de jornalistas etc) e no meio disso, o pessoal acaba dando suas "sugestões"... se for só para colocar notícia, ok... nesse caso, poderia ter um tópico de "sugestões de contratação", para o pessoal q gosta, poder viajar e montar seu elenco...

 

Como falaram na vez passada, tem gente q entra no tópico de especulação sem ter tanto tempo de ler todas as páginas e acaba não lendo nada de especulação mesmo, mas sim, sugestões de quem consegue postar om mais frequência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus
A especulação mais forte até o momento kkk...

 

Mas acho q a intenção do tópico é colocar só notícias (seja twitter, blog de jornalistas etc) e no meio disso, o pessoal acaba dando suas "sugestões"... se for só para colocar notícia, ok... nesse caso, poderia ter um tópico de "sugestões de contratação", para o pessoal q gosta, poder viajar e montar seu elenco...

 

Como falaram na vez passada, tem gente q entra no tópico de especulação sem ter tanto tempo de ler todas as páginas e acaba não lendo nada de especulação mesmo, mas sim, sugestões de quem consegue postar om mais frequência...

 

Sempre fazem um tópico de especulações só pra noticias e outro como esse aqui. Como o amigo Tonque disse: Quem se incomoda, não entra. Nego fica vindo aqui pra falar pra fechar sendo que isso não vai fazer diferença nenhuma na vida do incomodado. Tem quem queira (muitos) esse tópico, que pra mim é sempre o tipo de tópico mais divertido, então se o Oswaldo confirmou que vão chegar reforços e a janela tá vindo, ou discute aqui ou para de cortar o barato dos outros. As especulação vão vir, com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Topico é sobre especulações, mas até agora a unica coisa que foi falada sobre reforços, é que devem vir 4 jogadores...

 

O resto é tudo a galera pedindo jogador?

 

Confere produção!?

 

Confere

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..