Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Tópico de especulações

Posts Recomendados

Convenhamos, se tivesse alguma possibilidade de contratar o Balotelli. Até parece que teria que se preocupar com o temperamento dele. Ainda mais para jogar pontos corridos.

 

Realmente, parece quase impossível a contratação, mas... eu me preocuparia com o temperamento de um jogador assim porque não quero ganhar só o Brasileiro, mas a Copa do Brasil e a Libertadores ano que vem também. Agora imagina um cara com um temperamento desse jogando um mata mata contra argentinos.

 

Nessa lista tem alguns nomes interessantes:

 

Daniel Alves (LD), Luiz Adriano (CA), Paolo Guerrero (CA), Michel Bastos (M), Lisandro Lopez (A) e Jonathan (LD).

 

 

Não sabia que o Luiz Adriano está encerrando contrato. Embora tenha muito mercado na Europa, não haveria problema em fazer uma boa proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Realmente, parece quase impossível a contratação, mas... eu me preocuparia com o temperamento de um jogador assim porque não quero ganhar só o Brasileiro, mas a Copa do Brasil e a Libertadores ano que vem também. Agora imagina um cara com um temperamento desse jogando um mata mata contra argentinos.

 

Claro, mas vamos pensar um cenário surreal. Toca o telefone do Mattos, empresário do Balotelli fala, olha ele aceita ir para o Brasil. Topa ? O que Mattos responderia ? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balotelli só tem 4 gols na temporada, se não me engano apenas 1 na premier league, muita marra, salario altíssimo e futebol nível washignton orelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podia trazer o Balotelli. O cara ia deitar aqui. E com a vinda dele nós teríamos uma função pro Ryder, tradutor.

 

Ele não conseguiu jogar contra a poderosa defesa do Fluminense, não vem jogando nada no Liverpool, e fez uma copa fraquíssima. Superestimado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Nessa lista tem alguns nomes interessantes:

 

Daniel Alves (LD), Luiz Adriano (CA), Paolo Guerrero (CA), Michel Bastos (M), Lisandro Lopez (A) e Jonathan (LD).

O Lisandro não acabou de renovar com o Internacional?

Jonathan e Michel Bastos são bem viáveis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP
Vem ser Feliz Jô! Desencantou ontem, fez um gol decisivo........ Depois de ficar um ano sem marcar :unsure:

Só se for o Jô Soares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico de especulações e mais uma vez a torcida gira nos mesmos nomes: Manoel, Tardelli e Guerrero..

 

Taloko, eh revival do último tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não conseguiu jogar contra a poderosa defesa do Fluminense, não vem jogando nada no Liverpool, e fez uma copa fraquíssima. Superestimado demais.

 

É que ele é doidao mas tem muita técnica. Eu gostaria muito dele aqui mas sei que é impossível.

 

Repito, mesmo não fazendo gols no Liverpool ele deitaria aqui pq o nível do nosso futebol é fraco. Se nego acha q o Gayrerro é craque...Baloti seria genio aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, mas vamos pensar um cenário surreal. Toca o telefone do Mattos, empresário do Balotelli fala, olha ele aceita ir para o Brasil. Topa ? O que Mattos responderia ? :lol: :lol: :lol:

 

Eu responderia, se fosse ele, que 1o de abril foi há 1 mês...

 

Em tempo: no freaking way... se for pra sair do liverpool que Vá estragar ambiente nos gambas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Gringos que poderiam vir:

Atacantes:

- Babacar da Fiorentina por empréstimo.

- Emmanuel Emenike do Fenerbahçe.

- Caicedo do Espanyol.

- Moussa Sow do Fenerbahçe.

 

Meias:

- Kalu Uche, joga num time da Turquia e já jogou em time bom na Espanha.

- Traoré (não é o do Monaco), é jovem e joga no Borussia Mönchengladbach. O gambá conseguiu tirar o Guerrero de time maior que o Borussia lá na Alemanha, então seria facil trazer ele.

- Tshabalala do Kaizer Chiefs.

- Demarai Gray, tem 18 anos, tá com contrato encerrando no Birmingham (porém, acho que um britânico não viria jogar aqui no Brasil).

- Sako do Wolverhampton, contrato vai expirar logo logo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rhuan Matheus

Brasileiros:

Zagueiros:

- Naldo do Getafe

- Naldo do Wolfsburg

- Felipe Santana

 

Meias:

- Raffael, não sei o time dele, sei que é da Alemanha.

 

Atacantes:

- Douglas Coutinho

- Algum reserva brasileiro do Shaktar que não seja o Bernard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..