Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Hora de comparar

Posts Recomendados

Palmeiras 5x1 Sampaio Correia

Cruzeiro 1(4)x(3)0 São Paulo

Corinthians 0x1 Guarani

Santos 1x0 Maringa

 

O Cruzeiro remontando time.

O Guarani é tão ruim que só consegue ganhar da ponte preta mesmo.

E o Maringa, a grande potência nacional (#sóquenão).

 

Pergunto: O Palmeiras está tão mal assim?

Não estamos exagerando nas cornetas?

Um time 100% se monta em 4 meses? Ou 10 meses?

 

Vejo como grande potencial o Internacional. O Valdívia deles esta jogando demais.

Os demais o Palmeiras já mostrou que pode vencer (mostrou vencendo).

 

Obs.: arrumei os dados errados (:D)

 

Fiz uma imagem de bônus pro tópico :lol:

data0001.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que está atrás de quase ninguém fora o Inter também. O problema é a ocilação grande, como pode fazer jogos como contra o spfc e contra o sccp e aí jogar mal como contra red bull, atlético misto?

 

Mas acredito que o time vai dar liga sim e muitos jogadores foram vencedores por onde passaram, vai dar pra gente esse ano sim.

 

 

PS: o sfc jogou contra o Maringá e não o Marília, e o gol foi em impedimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que comparar com ngm, são campeonatos diferentes, adversários diferentes...

Estamos devendo futebol ainda sim, não adianta mascarar isso com o desempenho de outros times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 5x1 Sampaio Correia

Cruzeiro 1(4)x(2)0 São Paulo

Corinthians 1x0 Guarani

Santos 1x0 Marília

 

O Cruzeiro remontando time.

O Guarani é tão ruim que só consegue ganhar da ponte preta mesmo.

E o Marília, a grande potência nacional (#sóquenão).

 

Pergunto: O Palmeiras está tão mal assim?

Não estamos exagerando nas cornetas?

Um time 100% se monta em 4 meses? Ou 10 meses?

 

Vejo como grande potencial o Internacional. O Valdívia deles esta jogando demais.

Os demais o Palmeiras já mostrou que pode vencer (mostrou vencendo).

 

Mano, acho que a felicidade confundiu sua mente.

 

Os favelados perderam do Guarani de 1x0 e não ganharam

e os lambaris jogaram e ganharam de 1x0 do Maringá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que está atrás de quase ninguém fora o Inter também. O problema é a ocilação grande, como pode fazer jogos como contra o spfc e contra o sccp e aí jogar mal como contra red bull, atlético misto?

 

Mas acredito que o time vai dar liga sim e muitos jogadores foram vencedores por onde passaram, vai dar pra gente esse ano sim.

 

 

PS: o sfc jogou contra o Maringá e não o Marília, e o gol foi em impedimento...

 

Penso o mesmo. Inter e lixos reformularam seus elencos na temporada passada e também oscilaram bastante no começo. Lixos perderam do Figueirense dentro de casa, Inter levou 5 da Chapecoense etc. Acho que o fundamental é esse time dar liga. Agora, é esperar que o OO conduza bem esse trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogando bem hoje, temos Inter e Atlético Mg (inexplicável já que acho o Levir péssimo), o Palmeiras vem abaixo deles e na frente de outros times,

 

o que irrita é a irregularidade causada por erros do próprio Palmeiras, se arrumarem isto tem chances de titulo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a intenção do tópico.

 

Realmente, não consigo entender quem critica com tanta veemênca nosso time. Comentárias de que o técnico tem que sair - ele trouxe 4 jogadores, o plantel confia nele, o time está com vontade, não vejo nada de positivo surgindo ao trocar o técnico agora - e até pedidos para jogares que chegaram há 4 meses tem serem dispensados.

 

Mas o importante mesmo é que a torcida está apoinado onde é preciso: no estádio.

 

Enfim, acredito que estamos no caminho.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Não tem que comparar com ngm, são campeonatos diferentes, adversários diferentes...

Estamos devendo futebol ainda sim, não adianta mascarar isso com o desempenho de outros times

 

Concordo. E só acho que estamos devendo futebol porque vejo potencial para mais do que apresentamos até aqui.

Ao mesmo tempo, acho que estamos supervalorizando esse time, quadno falamos que vamos disputar título. Acho que ainda vamos levar um tempo para construir uma filosofia de jogo consistente, daquelas onde você tira 2 ou 3 atletas importantes e mesmo assim o time ainda rende. No nível de evoluçao que o time está eu acho normal a gente perder para vários times, até mesmo para o reserva do Atlético MG.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o futebol brasileiro ainda nivelado por baixo. E acho que nosso time tem potencial para apresentar um futebol melhor. Se isso acontecer, brigaremos no topo contra times como Inter e Atlético-MG. Os demais acho todos parecidos e supervalorizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso tempo para avaliar melhor... Vamos para a segunda rodada, precisamos da vitória. Dependendo do desempenho das próximas rodadas, poderemos ter um parâmetro real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Precisa acertar o sistema de marcação, parando de tomar gols bestas e parar de só ficar correndo atrás dos adversários.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem que comparar com ngm, são campeonatos diferentes, adversários diferentes...

Estamos devendo futebol ainda sim, não adianta mascarar isso com o desempenho de outros times

 

Ate cconcordo que o futebol apresentado ate aqui poderia ser melhor, porem querer isto em 4 meses depois da contratação de 20 jogadores, acho dificil . A palavra chave e paciencia , mesmo quee alguns nao a tenham.

 

É preciso tempo para avaliar melhor... Vamos para a segunda rodada, precisamos da vitória. Dependendo do desempenho das próximas rodadas, poderemos ter um parâmetro real.

 

 

Precisa acertar o sistema de marcação, parando de tomar gols bestas e parar de só ficar correndo atrás dos adversários.

 

Concordo com os 2 posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Temos time de igual pra igual com os demais, mas Dependendo desse treinador, estaremos muito atras dos outros.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras 5x1 Sampaio Correia

Cruzeiro 1(4)x(3)0 São Paulo

Corinthians 0x1 Guarani

Santos 1x0 Maringa

 

O Cruzeiro remontando time.

O Guarani é tão ruim que só consegue ganhar da ponte preta mesmo.

E o Maringa, a grande potência nacional (#sóquenão).

 

Pergunto: O Palmeiras está tão mal assim?

Não estamos exagerando nas cornetas?

Um time 100% se monta em 4 meses? Ou 10 meses?

 

Vejo como grande potencial o Internacional. O Valdívia deles esta jogando demais.

Os demais o Palmeiras já mostrou que pode vencer (mostrou vencendo).

 

Obs.: arrumei os dados errados (:D)

 

Fiz uma imagem de bônus pro tópico :lol:

data0001.jpg

 

imaginei o chapelin falando isso.... quem exterminou essa sub-raça. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..