Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Em breve poderemos concluir qual foi a parcela de culpa (ou não) do Oswaldo nos resultados obtidos pelo time..

 

Torcendo pelo Marcelo Oliveira.

 

Pois é...

Mas sempre que chega técnico novo, da uma renovada nos ares.

Acho que os jogadores entendem como uma nova chance de mostrar trabalho, e cavar uma vaguinha no time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Tenho dúvidas sobre esses dois treinadores abaixo:

 

Cuca - Marcelo Oliveira.

MUITO EMBORA; seriam MINHAS ESCOLHAS.

 

Agora; uma coisa é o que EU QUERO; outra é o que eu penso que daria certo.

 

Se eu fosse agir com A MINHA razão.

EU, não traria nenhum deles... ...acho o Palmeiras muito mais foda pra dirigir que Atlético/Botafogo - Coritiba/Cruzeiro.

 

Daí, talvez o nome mais "pesado" seria o Mano Menezes (Grêmio/Corinthians e SELEÇÃO).

 

E olha que nem fã do Mano eu sou... ...mas, como volantes que sabem jogar; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton Xavier... acho que seria do gosto que ele põe o time pra jogar.

 

Como meio fechado recuperando e saindo forte... e chegada forte dos homens de trás; Junta com uma opção de lado de campo veloz (Dudu ou Kelvin).

Mais um centro-avante... penso que seria TALVEZ, nossa melhor opção.

 

Porém, se vier um dos dois nomes citados primeiramente; entenderei como a escolha mais "segura" por se tratar do que a torcida quer.

 

Sorte pra nós.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui a favor de sua contratação mas ele se mostrou um cara bem legal....ja em campo...de qualquer forma obrigado por ter chegado a final do paulista, não esperava, e muitíssimo obrigado pelos bailes nos bambis e gambas. Jamais esquecerei.

 

 

Infelizmente foi uma demissão necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa opção, talvez a mehor disponivel na época, porém não deu certo... poderia ter dado, mas não deu liga com o elenco...

 

Pecou por seus próprios erros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Tenho dúvidas sobre esses dois treinadores abaixo:

 

Cuca - Marcelo Oliveira.

MUITO EMBORA; seriam MINHAS ESCOLHAS.

 

Agora; uma coisa é o que EU QUERO; outra é o que eu penso que daria certo.

 

Se eu fosse agir com A MINHA razão.

EU, não traria nenhum deles... ...acho o Palmeiras muito mais foda pra dirigir que Atlético/Botafogo - Coritiba/Cruzeiro.

 

Daí, talvez o nome mais "pesado" seria o Mano Menezes (Grêmio/Corinthians e SELEÇÃO).

 

E olha que nem fã do Mano eu sou... ...mas, como volantes que sabem jogar; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton Xavier... acho que seria do gosto que ele põe o time pra jogar.

 

Como meio fechado recuperando e saindo forte... e chegada forte dos homens de trás; Junta com uma opção de lado de campo veloz (Dudu ou Kelvin).

Mais um centro-avante... penso que seria TALVEZ, nossa melhor opção.

 

Porém, se vier um dos dois nomes citados primeiramente; entenderei como a escolha mais "segura" por se tratar do que a torcida quer.

 

Sorte pra nós.

 

Até.

 

 

Eu queria que o Palmeiras tivesse contratado o Mano em janeiro. Gosto dos times dele e tenho a impressão que daria certo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
va-com-deus.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Tenho dúvidas sobre esses dois treinadores abaixo:

 

Cuca - Marcelo Oliveira.

MUITO EMBORA; seriam MINHAS ESCOLHAS.

 

Agora; uma coisa é o que EU QUERO; outra é o que eu penso que daria certo.

 

Se eu fosse agir com A MINHA razão.

EU, não traria nenhum deles... ...acho o Palmeiras muito mais foda pra dirigir que Atlético/Botafogo - Coritiba/Cruzeiro.

 

Daí, talvez o nome mais "pesado" seria o Mano Menezes (Grêmio/Corinthians e SELEÇÃO).

 

E olha que nem fã do Mano eu sou... ...mas, como volantes que sabem jogar; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton Xavier... acho que seria do gosto que ele põe o time pra jogar.

 

Como meio fechado recuperando e saindo forte... e chegada forte dos homens de trás; Junta com uma opção de lado de campo veloz (Dudu ou Kelvin).

Mais um centro-avante... penso que seria TALVEZ, nossa melhor opção.

 

Porém, se vier um dos dois nomes citados primeiramente; entenderei como a escolha mais "segura" por se tratar do que a torcida quer.

 

Sorte pra nós.

 

Até.

 

Pensando como vc falou até que faz sentido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar de técnico pode não ser a solução, mas certamente o Oswaldo era parte do problema.

 

Boa pessoa, que siga com sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
espero que com o novo técnico o time consiga jogar melhor.

 

Mantra utilizado desde 1914 ... Como disserem, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste pela pessoal Oswaldo de Oliveira. mas feliz pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

 

Enquanto esteve aqui, não errou por omissão, nunca! só insistiu no seu modo de pensar que é a maneira correta de um time funcionar e não deu certo :/

 

Boa sorte e sucesso na carreira!

 

Obrigado por nos fazer voltar a vencer classico e disputar finais de campeonato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demissão necessária. Só agradeço pelos títulos. Não, pera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..