Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do Palmeiras

Posts Recomendados

Não é um treinador ruim, mas os resultados não vieram, e o Paulistão ajudou um pouco a mascarar algumas deficiências.

 

Só vejo o Marcelo Oliveira ou Cuca com capacidade pra fazer esse time render no momento, o segundo defensor de futebol ofensivo e rápido teria ótimas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Tenho dúvidas sobre esses dois treinadores abaixo:

 

Cuca - Marcelo Oliveira.

MUITO EMBORA; seriam MINHAS ESCOLHAS.

 

Agora; uma coisa é o que EU QUERO; outra é o que eu penso que daria certo.

 

Se eu fosse agir com A MINHA razão.

EU, não traria nenhum deles... ...acho o Palmeiras muito mais foda pra dirigir que Atlético/Botafogo - Coritiba/Cruzeiro.

 

Daí, talvez o nome mais "pesado" seria o Mano Menezes (Grêmio/Corinthians e SELEÇÃO).

 

E olha que nem fã do Mano eu sou... ...mas, como volantes que sabem jogar; Gabriel - Arouca - Robinho e Cleiton Xavier... acho que seria do gosto que ele põe o time pra jogar.

 

Como meio fechado recuperando e saindo forte... e chegada forte dos homens de trás; Junta com uma opção de lado de campo veloz (Dudu ou Kelvin).

Mais um centro-avante... penso que seria TALVEZ, nossa melhor opção.

 

Porém, se vier um dos dois nomes citados primeiramente; entenderei como a escolha mais "segura" por se tratar do que a torcida quer.

 

Sorte pra nós.

 

Até.

 

Não sei se é o que a torcida quer, eu pelo menos não quero nem Cuca, nem Abelão e muito menos Mano Menezes. O M.O vem com o curriculum do Cruzeiro, porém ele começou disputando o campeonato mineiro como teste e ser firmou no brasileiro, por conta disso penso que caso ele venha tem que ser no mínimo por duas temporadas. No Vasco ele comandou apenas 10 jogos e foi mandado embora. O M.O caso seja contratado me faz lembrar nas devidas proporções a vinda do Muricy, toda torcida queria pelo curriculum e foi uma decepção no final. Enfim, eu preferia apostar num técnico que não fosse medalhão e que vem desempenhando bom papel em times intermediários como o Eduardo Baptista no Sport essa é minha singela opinião. abraços

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mauro cezar da espn virou empresário do oswaldo kkkkkkkkkkkkk

 

que choradeira ele tá hj

 

 

e tudo tem algo do flamengo por trás. que cara amargo

Engraçado que quando o Flamengo mandou o Luxa embora ele não fez isso, né.

 

Dai tinha que demitir mesmo, foi acertado etc.

 

No c* dos outros é refresco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se é o que a torcida quer, eu pelo menos não quero nem Cuca, nem Abelão e muito menos Mano Menezes. O M.O vem com o curriculum do Cruzeiro, porém ele começou disputando o campeonato mineiro como teste e ser firmou no brasileiro, por conta disso penso que caso ele venha tem que ser no mínimo por duas temporadas. No Vasco ele comandou apenas 10 jogos e foi mandado embora. O M.O caso seja contratado me faz lembrar nas devidas proporções a vinda do Muricy, toda torcida queria pelo curriculum e foi uma decepção no final. Enfim, eu preferia apostar num técnico que não fosse medalhão e que vem desempenhando bom papel em times intermediários como o Eduardo Baptista no Sport essa é minha singela opinião. abraços

Pelo amor de Deus, não dá a idéia não. kkkkkkk

 

Marcelo Oliveira está em um momento de auge de carreira, torço para que se ele vier que esse momento permaneça. Já o Cuca acho que não se encaixa treinando nosso atual elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O técnico Oswaldo de Oliveira não é mais treinador do Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (09), na Academia de Futebol, o clube decidiu interromper o vínculo com o comandante. Ele estava à frente da equipe palestrina desde o início da temporada e, em 31 partidas, somou 17 vitórias, sete empates e sete derrotas.

Interinamente, o auxiliar-técnico Alberto Valentim, membro da comissão fixa do clube, irá assumir o comando da equipe. A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador Oswaldo de Oliveira e deseja boa sorte na sequência de sua carreira.

O presidente Paulo Nobre concederá entrevista coletiva ainda nesta terça-feira (09), às 16h30, na Academia de Futebol.

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...as#.VXcmhdJVikp

 

 

Uma decisão covarde vinda de uma direção que não tem planejamento nenhum. Quantas trocas serão necessárias para nos levar ao buraco? Há dois meses atrás Oswaldo era bom, agora não presta.

 

Já cansei disso, sinceramente.

 

Oo não era perfeito, é verdade, mas tinha que ter tido mais tempo pra desenvolver seu trabalho. Sim, o time já deveria estar melhor, mas isso não era motivo para demissão.

 

Agora começa tudo de novo. Minha paciência com essa ciranda besta dos técnicos já acabou. E o pior é que a torcida queria a cabeça do técnico. Absurdo. Como se os jogadores fossem perfeitos e o técnico fosse um cabeça de bagre. Ah.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico triste pela pessoal Oswaldo de Oliveira. mas feliz pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

 

Enquanto esteve aqui, não errou por omissão, nunca! só insistiu no seu modo de pensar que é a maneira correta de um time funcionar e não deu certo :/

 

Boa sorte e sucesso na carreira!

 

Obrigado por nos fazer voltar a vencer classico e disputar finais de campeonato!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Povo ai fica se remoendo pelo cara. Todo funcionário demitido é coitado, é triste, mas segue o jogo. Melhor ele ficar triste do que 17 milhões com um resultado ruim.

 

Segue o jogo e que fique feliz com o dinheiro que recebeu.

 

Não seja simplista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu O.O!!!

 

Um dos técnicos mais educados que já em campo, mas sinceramente aqui no Palmeiras isso não funciona!!!

 

Precisamos de TÉCNICO QUE PRESSIONE... QUE JOGUE JUNTO COM A EQUIPE!!!

 

Infelizmente o O.O não tinha essa pegada!!!!

 

Que seja Feliz em outro clube!!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mauro cezar da espn virou empresário do oswaldo kkkkkkkkkkkkk

 

que choradeira ele tá hj

 

 

e tudo tem algo do flamengo por trás. que cara amargo

 

Ele tá putinho pq não vai dar tempo do Flamengo demitir o treinador atual e pegar o Marcelo Oliveira pq o Palmeiras vai contratar antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de Deus, não dá a idéia não. kkkkkkk

 

Marcelo Oliveira está em um momento de auge de carreira, torço para que se ele vier que esse momento permaneça. Já o Cuca acho que não se encaixa treinando nosso atual elenco.

 

 

Não vejo auge algum para quem perdeu de 3 a 0 no Mineirão da maneira que perdeu para o River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, quanto antes melhor.

 

Oswaldão é uma pessoa bacana, mas um treinador comum. Boa sorte para onde quer que vá.

 

Que venha Marcelo Oliveira ou Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma decisão covarde vinda de uma direção que não tem planejamento nenhum. Quantas trocas serão necessárias para nos levar ao buraco? Há dois meses atrás Oswaldo era bom, agora não presta.

 

Já cansei disso, sinceramente.

 

Oo não era perfeito, é verdade, mas tinha que ter tido mais tempo pra desenvolver seu trabalho. Sim, o time já deveria estar melhor, mas isso não era motivo para demissão.

 

Agora começa tudo de novo. Minha paciência com essa ciranda besta dos técnicos já acabou. E o pior é que a torcida queria a cabeça do técnico. Absurdo. Como se os jogadores fossem perfeitos e o técnico fosse um cabeça de bagre. Ah.

 

 

Realmente, Paulo Nobre mostrou que planejamento não é uma marca das gestões dele. Ah e mattos? esse deve uma explicação. Afinal se é o homem forte do futebol, não devia ter dito que confiava 1000% no Oswaldo e em memos de uma semana aceitar sua demissão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, espero que com o novo técnico os resultados apareçam e essa decisão se mostre acertada!

 

Que os dirigentes tenham sabedoria para escolher um substituto a altura do nosso Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..