Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após reunião com Nobre, 'dono' de Valdivia vê meia 99% fora do Verdão

Posts Recomendados

Guest Permusic

Vamos a uma conta rapida:

 

apos Copa America faltarao 27 rodadas + 9 Rodadas se chegarmos as finais da Copa do Brasil

 

Total: 36 jogos

 

Se jogar todos (o que é improvavel), recebera R$2.160,000 + 6 meses de salario fixo até o fim do ano: R$720.000 - total de R$2.880,000

 

Total (jogos + fixo) dividos pelos meses restante: R$ 480.000 p/ mes

 

se jogasse todos os jogos, seria otimo pros dois lados, mas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Green

 

sinceramente, eu que adoro o Valdivia, durante o percurso desses últimos anos, nem eu sei mais se é bom ficar com o Valdivia ou virar a página.

 

No campeonato brasileiro, quem faz belas jogadas como ele? Robinho, D´Alessandro? Eu adoro o futebol arte, tipo CR7, Neymar, Ibra, etc...

 

Não vê-lo mais vestindo a camisa do Palmeiras, pra mim perderá um pouco da magia do futebol alegre...

 

Mas se for para o bem do Palmeiras, tchau... mas ninguém aqui sabe se é para o bem ou para o mal...

 

Fico em cima do muro, mas com grande peso para que ele fique.

 

Ficar preocupado só com salário do Valdivia acho estranho, tem jogadores que vieram que vão ganhar mais que ele, o Palmeiras não vai morrer se aumentar um pouco mais o salário fixo, se for verdade essa de 120 mil fixo + 60 mil, vamos supor que ele jogue 1 vez por semana, o total seriam 360 mil, tem jogador aí que vai ganhar mais que isso, aí não dá mesmo nenhum fica, jogador é profissional, vamos parar de mi mi mi e achar que jogador ama o clube, isso não existe mais, se paga bem ficam senão paga procuram outro clube, se for pra diminuir folha de pagamento tem vários jogadores que não tem a mínima condição que poderiam sair.

Caso ele saia inteiro da Copa América tem tudo para renovar.

 

O que sabemos desde ontem é que aquela proposta nossa de 120 + 60 por jogo é disparada a melhor que ele recebeu até ontem. Ninguém nas américas ofereceu tanto... nem no México, nem no Chile, nem na Argentina... ele só sai se for para Arábia ou Ásia, mas não creio. Mago fica. E terá que jogar bola pra ganhar, terá que botar caras bons no banco. Ele dessa forma, e sem quebrar, eu quero e muito.

 

SErá, Cruzeiro e Flamerda cobrem facinho, e no México então, lá eles pagam melhor que aqui no Brasil quando querem um jogador

 

 

Só esse passe aí já vale o ingresso :lol:

Quando que um jogador no Palmeiras vai fazer isso, só Valdivia mesmo, de normalzinho já estou de saco cheio

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos a uma conta rapida:

 

apos Copa America faltarao 27 rodadas + 9 Rodadas se chegarmos as finais da Copa do Brasil

 

Total: 36 jogos

 

Se jogar todos (o que é improvavel), recebera R$2.160,000 + 6 meses de salario fixo até o fim do ano: R$720.000 - total de R$2.880,000

 

Total (jogos + fixo) dividos pelos meses restante: R$ 480.000 p/ mes

 

se jogasse todos os jogos, seria otimo pros dois lados, mas....

Boa, então oferece uns 350K fixo por mês até o fim do ano com opção de renovação. Se a intenção das duas partes for renovar, o caminho é o diálogo. Porém vejo as partes estremecidas, pq não sei.

 

E acho que boa parte desse ódio plantado nos palmeirenses que não o querem, foi plantado pela imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto só especulações ninguém sabe de nada

Temos o melhor meia do Brasil nas mãos, agora que o time tem atacantes finalizadores, seria ótimo se ele ficasse, eles vão tomar porre de fazer gol com Valdivia.

 

Gostando ou não , nos últimos 10 anos foi o jogador que fez mais belas jogadas pelo nosso time, isso também influencia no entusiasmo da torcida, traz o prazer de ver o bom futebol e faz a alegria da galera perante aos adversários .

 

Se não for contratar outro igual, e duvido que ache outro do mesmo nível , então melhor ficar com Valdivia mesmo.

 

 

pqp esses passes na diagonal sao fodas d++ quem no Brasil tem visao e qualidade no passe igual ele? ninguem

e mesmo no exterior e dificil achar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega Dezembro mas não chega Agosto para acabar logo essa novela.

 

Já era pessoal. Faz tempo que esta na cara.

É a mesma situação do Guerreiro: se o jogador quisesse, assinaria e acabou.

É muito simples, basta aceitar.

 

na vdd não é não, pelo oque as noticias nos contam, não tem ninguem muito interessado no Valdivia

muito menos querendo pagar o que ele deve estar querendo receber.

 

O Guerrero tinham interessados, inclusive bem perto do que ele queria receber. Tanto que conseguiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minhas considerações finais sobre:

 

VALDIVIA

Se ele se enquadrasse na política e dentro de um teto de 350 mil, poderia renovar que eu assinaria junto.

fora isso, loucura.

 

PAI DO VALDIVIA

Fazendo o papel de pai. E de empresário. E de quem quer o melhor para o filho.

Caso tenha se levantado da reunião da forma citada, então é porque encontrou algum time LAG (quem joga poker entenderá).

 

FURLAN

Não há sentido algum em tacar pedras em um cara que fez o que fez pelo clube.

Se ele errou consigo mesmo quando negociou com raposas, foi passivo e não racional. E há de se ter compreensão.

O Fernando mandou bem - compensação. Compensem-no com um camarote, parte dos direitos de algum jogador, ou sei lá o que mais pode ser feito.

Não interessa se é caquético, podre de rico, oposição, tem incontinência urinária...tudo isso é um paralelo que nada tem a ver com o caso.

 

PAULO NOBRE E MITTOS

Sensacionais na condução do caso.

Talvez ridículos na oferta. Mas não sabemos o que há por trás dessa cortina. E, talvez, haja algo melhor.

"Há mais coisas entre a passionalidade e a racionalidade do que pode imaginar nossa vã filosofia"

William Shakespeare MC

 

Compactuo de vossa sabedoria, poeta/dramaturgo/ator anglo-saxão-brasileiro-tupiniquim-gafanhoto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, mais um show de bola: 5x0 na Bolívia, duas assistências do Mago. Chile pintando como um dos favoritos, junto com Argentina.

 

Já são 5 atuações espetaculares seguidas: SEP X SCCP, amistoso do Chile (gol dele), e 3 pela Copa América.

 

Boa, Valdívia. Boa sorte, seja aonde for .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Deus, que exagero.

parece que tá dando adeus pra um filho que nunca mais vai ver. torcedor precisa torcer pelo Palmeiras, não só pelo Valdivia.

 

a proposta foi feita, se aceitar parabéns e bora jogar, se não aceitar tchau. Valdivia é apenas um jogador, nada mais. Palmeiras ainda vai ter muitos outros jogadores de alto nível no decorrer dos anos, Valdivia é só mais um. esse endeusamento chega a ser ridículo e olha que eu gosto muito do jogador, mas não suporto ver torcedor agindo como se o Palmeiras sem Valdivia fosse o fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje, mais um show de bola: 5x0 na Bolívia, duas assistências do Mago. Chile pintando como um dos favoritos, junto com Argentina.

 

Já são 5 atuações espetaculares seguidas: SEP X SCCP, amistoso do Chile (gol dele), e 3 pela Copa América.

 

Boa, Valdívia. Boa sorte, seja aonde for .

 

Torço por isso.

 

Obs.: No titulo tem o nome do Valdivia, então não perca tempo entrando para criticar o tópico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp esses passes na diagonal sao fodas d++ quem no Brasil tem visao e qualidade no passe igual ele? ninguem

e mesmo no exterior e dificil achar

não tem mesmo, é por isso que torço para uma renovação, se ele sair inteiro da Copa América pode ter chances sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SE Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
IMG_20150619_WA0051.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Kkkkkkkkkkkkkkk certo

 

O Valdivia não está dando valor ao Palmeiras ele deve tudo mais tudo mesmo ao Palmeiras ele é o que é no futebol graças a nos ele deve muito a nos e deveria dar mais valor e perceber o que somos para a carreira dele.

Se sair quando se aposentar tenho total certeza que fara juras de amor só Palmeiras e falará que a maior besteira da vida dele é não ter encerrado a carreira aqui e dado tudo dele com essa camisa vai dar uma de arrependido pois vai ver o que tinha e perdeu.

Ora, ele nunca negou o quanto ele deve ao Palmeiras, mas estar insatisfeito com uma oferta que desvalorize totalmente seu papel pelo clube, como se ele fosse culpado pelos rendimentos pífios dos últimos anos, quando é ele que toda vez fez o time jogar alguma coisa quando entrou em campo e jogou bem, é sacanagem tb. Acho que ele não aceitar um contrato meia boca e sem ressalvas e seguranças para manter seu estilo de vida familiar/pessoal, só por amor ao clube e consideração, pagando por anos de times medíocres que outras diretorias montaram, seria burrice, não desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma analise fria dos ultimos anos de Valdivia

 

2010: nao fez bosta nenhuma 1 ponto negativo

 

2011: nos ajudou a nao brigar pelo Rebaixamento 1 ponto positivo

 

2012: foi decisivo na copa do Brasil e nao chegariamos a Final sem ele mas no Brasileiro nao fez bosta nenhuma so nos prejudicou 1:1 empate

 

2013: esteve fora do Primeiro semestre mas comandou o Palmeiras na Serie B sendo decisivo e gracas a ele conquistamos o titulo se nao tivessemos ele a Chapecoense teria levado Ponto Positivo

 

2014: comecou o ano bem depois teve aquela historia dos arabes e Disney mas nos salvou da Serie B entao 1 ponto Positivo

 

2015: no Paulista foi bem ele decidiu nossa classificacao para a semi final em uma linda jogada e a unica razao que levamos a decisao para os Penaltis foi por uma assitencia dele. de resto foi mal exceto o jogo contra os gambas

no Brasileiro mas como o ano nao acabou fica sem analise

 

4 Pontos Positivos x 2 Negativos ou seja fez mais coisas boas que ruins em campo

 

sem Valdivia nao teriamos os titulos da Copa do Brasil e Serie B alem de que estariamos na Serie B e correriamos Risco em 2011

 

fatores extra campo como indisciplina so aconteceram de 2010-2013 nos ultimos 2 anos ele vem sendo exemplo para todos em comportamento

Todas as suas Lesoes foram comprovadas pelos medicos e finalmente vem tendo uma boa sequencia no Palmeiras e Selecao

 

por isso deve renovar sim!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..