Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após reunião com Nobre, 'dono' de Valdivia vê meia 99% fora do Verdão

Posts Recomendados

Tem que ver o que ele ta pedindo tambem, se ele tiver pedindo o mesmo salario que ganha hoje tambem ta pedindo pra nao renovar... tem que negociar e chegar num meio termo.

 

 

Sobre a falta de criatividade, podem notar que com o Valdivia, nesses jogos como o de ontem ninguem aparece como opção, ele nao consegue lançar pra ninguem, os jogos que ele conseguiu jogar foram aqueles que dava pra ver que o time estava mais motivado, como o classico e finais do paulista. Entao enquanto o time estiver nesse nhaca, com valdivia ou sem vai ser esse aperto.

 

Isso. O Valdívia também tem que se enquadrar em produtividade e que seja justo também para o Palmeiras. Tem que ter um meio termo. Até pq é bom para os dois lados a sua permanência. Ele quer ficar, pois já está instalado em SP com os filhos, etc, e o Palmeiras também cresce com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito. Assinado!

 

Já tinha comentado aqui que esse salário é ridículo. A impressão que dá é que foi oferecido pra ele não ficar mesmo.

 

Não tenha dúvida, o Palmeiras não tem interesse em renovar. Está sendo colocado na balança o rendimento do atleta durante todo o tempo do contrato, e não em jogos pontuais.

 

Renovar ou não passa pela realidade e não pela expectativa.

 

Como opinião pessoal, eu concordo com a avaliação da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Droga, trancaram o outro tópico no meio da minha resposta... :lol:

 

Sobre a proposta do Valdivia, a Clorofila escreveu sobre isso há 2 dias. Não colo aqui porque eu acho que ela merece a audiência:

 

http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/201...ue-nao-existiu/

 

A Tania restabeleceu a verdade. Hoje mesmo eu já havia dito ao Eguren que nunca houve a proposta de R$360 mil.

Mas seria bom que fizessem tal proposta, oficialmente.

Duvido que ele recusasse.

 

Robinho, CX e ZRoberto mostraram ontem o que podem fazer.

Eu não gostei. Zero criatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Tania restabeleceu a verdade. Hoje mesmo eu já havia dito ao Eguren que nunca houve a proposta de R$360 mil.

Mas seria bom que fizessem tal proposta, oficialmente.

Duvido que ele recusasse.

 

Robinho, CX e ZRoberto mostraram ontem o que podem fazer.

Eu não gostei. Zero criatividade.

 

Tá na hora do Eguren rever suas fontes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito. Assinado!

 

Já tinha comentado aqui que esse salário é ridículo. A impressão que dá é que foi oferecido pra ele não ficar mesmo.

Caro Marcinho. Existe vida sem o Valdívia. Quantos times jogam no mundo sem Valdívia? Até o nosso joga sem ele.

 

Isso. O Valdívia também tem que se enquadrar em produtividade e que seja justo também para o Palmeiras. Tem que ter um meio termo. Até pq é bom para os dois lados a sua permanência. Ele quer ficar, pois já está instalado em SP com os filhos, etc, e o Palmeiras também cresce com ele.

Também concordo com a Diretoria. Sempre achei injuste dispensá-lo em meio ao contrato, mas já que acabou e ele não aceita as diretrizes para jogador com o operfil dele, então que ele arrume outro clube e a vida segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem um e-mail de um amigo com contato direto na diretoria do Palmeiras e ele cravou pra mim: Valdívia não fica.

 

Vamos até o fim do ano sem um camisa 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pai de Valdivia programa reunião com o Palmeiras, mas sem Mattos

 

Luis Valdivia diz ao LANCE! que pretende viajar a São Paulo após a Copa América para conversar com vice-presidente do Verdão. Ainda há esperança de renovação?

 

Valdivia-ChileFotoMartin-Berneti-AFP_LANIMA20150605_0205_25.jpg

 

 

 

O último capítulo da "novela Valdivia" será escrito depois que o Chile encerrar sua participação na Copa América e não terá o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, como um dos personagens principais. É o que diz Luis Valdivia, pai e procurador do meia chileno, ao LANCE!:

- Depois da Copa América, devo viajar a São Paulo para me reunir com o vice-presidente do Palmeiras, o senhor Mauricio Galiotte - resumiu o empresário, que não conseguiu se acertar com Mattos nas duas reuniões que já foram realizadas.

 

O vínculo do camisa 10 com o Palmeiras termina no dia 17 de agosto deste ano, o que já o deixa livre para assinar um pré-contrato com outro clube. A última proposta de renovação, feita em março, era de R$ 120 mil de salário fixo e bônus de R$ 60 mil a cada partida como titular. As conversas congelaram desde então.

As declarações públicas de Mattos, de que o Verdão tem interesse na renovação, jamais convenceram Valdivia. Nos bastidores, o diretor já avisou até ao técnico Marcelo Oliveira que a ideia é deixá-lo sair.

Afastar Alexandre Mattos das negociações é desejo não só do estafe de Valdivia, como também de Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras, dono de 36% dos direitos econômicos do armador e defensor da renovação – ele perderá os direitos que possui assim que acabar o vínculo atual. Furlan conversou com o presidente Paulo Nobre na última semana e avisou que pretende participar da próxima reunião, mesmo que sua relação com o Mago não seja boa.

Enquanto isso, Valdivia acumula boas atuações pela seleção chilena e chama a atenção de diversos clubes. Sondagens não faltam, mas Luis Valdivia diz desconhecer o interesse do Cruz Azul, que chegou a ser apontado pela imprensa mexicana como destino provável de seu filho.

 

- O Valdivia não sabe nada de nenhum clube do México - disse.

Em sua última entrevista no Brasil, o Mago deixou no ar a possibilidade de ter se despedido do clube na partida contra o Corinthians, mas seu pai garante que ainda não:

 

- O Valdivia vai voltar ao Palmeiras depois da Copa América e cumprirá o contrato - avisou Luis.

 

 

LANCHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recebi ontem um e-mail de um amigo com contato direto na diretoria do Palmeiras e ele cravou pra mim: Valdívia não fica.

 

Vamos até o fim do ano sem um camisa 10.

 

Desde que veio à público a proposta ridícula que o Palmeiras fez ao jogador, já dava pra imaginar isso! Que o MO faça milagres esse ano!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos está exagerando demais, compra todos os reforços e oferecem mais grana pra eles... e oferece pouca grana pro Valdívia.

 

Só tem uma coisa INJUSTA:

 

O Cleiton Xavier é bom jogador sim, mas está sem ritmo e não tem vontade de jogar, parece isso. Mas vamos torcer pra ele jogar bem.

 

Mas Cleiton Xavier ganha 520 mil reais por mês por ai... o Mattos ainda quer oferecer 120 mil reais + 60 mil por produtividade para o Valdívia?

 

Isso é ABSURDO!

 

A torcida acha que o Valdívia é um vagabundo e tals... não ajuda nada há 5 anos...

 

Mas ele jogou lado dos PEREBAS... Felipe Menezes, Mazinho, Henrique, Diogo, Souza, Gerley, Artur, Wesley, Márcio Araújo, Dinei, Tiago Real, Leandro Amaro, Patrik Vieira, Tinga, Luan, Juninho, Daniel Carvalho, Leandro, João Vitor, Román, João Denoni, etc...

 

É fácil jogar lado desses PEREBAS, né?

 

A torcida sempre acredita na imprensa de gambá... só fala mal do Valdívia... pq não fala mal dos PEREBAS?

 

Seja INTELIGENTE, por favor!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos está exagerando demais, compra todos os reforços e oferecem mais grana pra eles... e oferece pouca grana pro Valdívia.

 

Só tem uma coisa INJUSTA:

 

O Cleiton Xavier é bom jogador sim, mas está sem ritmo e não tem vontade de jogar, parece isso. Mas vamos torcer pra ele jogar bem.

 

Mas Cleiton Xavier ganha 520 mil reais por mês por ai... o Mattos ainda quer oferecer 120 mil reais + 60 mil por produtividade para o Valdívia?

 

Isso é ABSURDO!

 

A torcida acha que o Valdívia é um vagabundo e tals... não ajuda nada há 5 anos...

Mas ele jogou lado dos PEREBAS... Felipe Menezes, Mazinho, Henrique, Diogo, Souza, Gerley, Artur, Wesley, Márcio Araújo, Dinei, Tiago Real, Leandro Amaro, Patrik Vieira, Tinga, Luan, Juninho, Daniel Carvalho, Leandro, João Vitor, Román, João Denoni, etc...

 

É fácil jogar lado desses PEREBAS, né?

 

A torcida sempre acredita na imprensa de gambá... só fala mal do Valdívia... pq não fala mal dos PEREBAS?

 

Seja INTELIGENTE, por favor!

 

Nem do lado desses perebas ele jogou, pois estava no DM, no Chile, na Copa, na Disney, no EAU, no STJD, no Carnaval da Bahia, no Twitter...

Esquecem que em 5 anos jogou 40% dos jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro Marcinho. Existe vida sem o Valdívia. Quantos times jogam no mundo sem Valdívia? Até o nosso joga sem ele.

 

 

Também concordo com a Diretoria. Sempre achei injuste dispensá-lo em meio ao contrato, mas já que acabou e ele não aceita as diretrizes para jogador com o operfil dele, então que ele arrume outro clube e a vida segue.

 

Marcinho? kkkkk

 

Claro que existe vida. Mesma coisa que falar que o Palmeiras é maior que o Valdívia ou que o Palmeiras não vai acabar se ele sair. Isso é tudo óbvio. Ninguém que quer a permanência dele no clube pensa assim. O que se pensa é que ele pode ajudar o time a ir mais longe.

 

O que eu acho errado é o tipo de produtividade que foi oferecida. Ao meu ver essa proposta não condiz com seu nível técnico, mesmo levando em conta o histórico de lesões.

 

Acho que uma proposta melhor e mais justa seria benéfica para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcinho? kkkkk

 

Claro que existe vida. Mesma coisa que falar que o Palmeiras é maior que o Valdívia ou que o Palmeiras não vai acabar se ele sair. Isso é tudo óbvio. Ninguém que quer a permanência dele no clube pensa assim. O que se pensa é que ele pode ajudar o time a ir mais longe.

 

O que eu acho errado é o tipo de produtividade que foi oferecida. Ao meu ver essa proposta não condiz com seu nível técnico, mesmo levando em conta o histórico de lesões.

 

Acho que uma proposta melhor e mais justa seria benéfica para ambas as partes.

 

Perfeito, só acrescento uma coisa. Existe vida sem valdivia da mesma forma que existe vida no internacional sem D alessandro e no cruzeiro Everton Ribeiro. Só que um não desfez do seu craque já o outro desfez. E um está na semifinal da libertadores e o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem do lado desses perebas ele jogou, pois estava no DM, no Chile, na Copa, na Disney, no EAU, no STJD, no Carnaval da Bahia, no Twitter...

Esquecem que em 5 anos jogou 40% dos jogos

 

Então Marcão viveu muito no DM... Pedrinho viveu muito no DM...

 

Isso não me interessa quem faz na rua. O que me interessa dentro do clube, resolve jogo e tenta ganhar jogo. Simples assim.

 

Problema é a DIRETORIA AMADORA. Não tinhamos ELENCO há 5 anos. Não podemos pensar no Valdívia só mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Marcão viveu muito no DM... Pedrinho viveu muito no DM...

 

Isso não me interessa quem faz na rua. O que me interessa dentro do clube, resolve jogo e tenta ganhar jogo. Simples assim.

 

Problema é a DIRETORIA AMADORA. Não tinhamos ELENCO há 5 anos. Não podemos pensar no Valdívia só mesmo.

 

Heresia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc não pode estar falando sério... Se a idolatria pelo Valdívia chegou nesse nível é pra parar tudo mesmo.

Comparar Marcão que nos deu uma Liberta com Valdívia que não nos dá absolutamente nada, apenas nos tira.

Pedrinho propôs a Diretoria da época reduzir seu salário por causa das suas contusões.

Se ele está fazendo algo na rua é porque NUNCA está fazendo nada em campo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..