Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após reunião com Nobre, 'dono' de Valdivia vê meia 99% fora do Verdão

Posts Recomendados

... Se eu desse tantos problemas para a empresa que eu trabalho, no mínimo ia ser UM POUCO agradecido na hora de renovar. Parece até que estão oferecendo 100 k por mês.

Os "problemas" do Valdívia são, em essência, suas ausências por contusões. Nesse sentido não é lá um jogador confiável. Mas não é possível que ele volte a jogar com certa regularidade a partir desse ano? Acredito que sim. Aqui ou em outro clube.

 

Confesso que fiquei muito chateado com as declarações recentes do Valdívia dizendo que o que for resolvido (em termos de renovação ou não), será decidido pelo seu pai, como se ele, Valdívia, não tivesse influência nenhuma na decisão. Isso realmente é inconcebível. Aí eu entendo a declaração do colega acima sobre a questão de "gratidão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

60 mil por jogo.

 

Por que ele não aceitaria? Porque ele não vai jogar. Ele sabe que seria titular absoluto e ganharia muito mais por produtividade.

 

Já vai tarde. Vai mamar em outra teta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou falando sim de um possível leilão que o pai do Valdívia (seu representante legal) pode estar arquitetando. No final do contrato, o Palmeiras não ganha absolutamente nada e o representante do jogador está livre para negociar com quem ele bem entender. Se sair valorizado da Copa América, melhor para ele, só ele tem a ganhar. É sobre isso a que me refiro.

 

Não tem bonzinho nessa história...

Neto, mas aí o Palmeiras também tem o seu risco calculado. O mundo inteiro sabia que o Valdivia jogaria a Copa América e o contrato dele com o Palmeiras se encerra em agosto. Se o Palmeiras quisesse apostar que ele arrebentaria na Copa, que acertasse os ponteiros, renova o contrato e ponto. Se alguém o quisesse levar, que pague a multa. Porém tem que pagar o salário que ele queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só especulações ninguém sabe de nada

Temos o melhor meia do Brasil nas mãos, agora que o time tem atacantes finalizadores, seria ótimo se ele ficasse, eles vão tomar porre de fazer gol com Valdivia.

 

Gostando ou não , nos últimos 10 anos foi o jogador que fez mais belas jogadas pelo nosso time, isso também influencia no entusiasmo da torcida, traz o prazer de ver o bom futebol e faz a alegria da galera perante aos adversários .

 

Se não for contratar outro igual, e duvido que ache outro do mesmo nível , então melhor ficar com Valdivia mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vcs acreditam em cada fonte tambem que meu deus,fox sports virou verdade absoluta agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por enquanto só especulações ninguém sabe de nada

Temos o melhor meia do Brasil nas mãos, agora que o time tem atacantes finalizadores, seria ótimo se ele ficasse, eles vão tomar porre de fazer gol com Valdivia.

 

Gostando ou não , nos últimos 10 anos foi o jogador que fez mais belas jogadas pelo nosso time, isso também influencia no entusiasmo da torcida, traz o prazer de ver o bom futebol e faz a alegria da galera perante aos adversários .

 

 

 

Green

 

sinceramente, eu que adoro o Valdivia, durante o percurso desses últimos anos, nem eu sei mais se é bom ficar com o Valdivia ou virar a página.

 

No campeonato brasileiro, quem faz belas jogadas como ele? Robinho, D´Alessandro? Eu adoro o futebol arte, tipo CR7, Neymar, Ibra, etc...

 

Não vê-lo mais vestindo a camisa do Palmeiras, pra mim perderá um pouco da magia do futebol alegre...

 

Mas se for para o bem do Palmeiras, tchau... mas ninguém aqui sabe se é para o bem ou para o mal...

 

Fico em cima do muro, mas com grande peso para que ele fique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Confesso que fiquei muito chateado com as declarações recentes do Valdívia dizendo que o que for resolvido (em termos de renovação ou não), será decidido pelo seu pai, como se ele, Valdívia, não tivesse influência nenhuma na decisão. Isso realmente é inconcebível. Aí eu entendo a declaração do colega acima sobre a questão de "gratidão".

 

Chama todo mundo de idiota na cara dura. Coloca o pai como responsável para ficar bonito junto à torcida caso não renove.

 

Reafirmo aqui, sou fã do (futebol do) Valdivia, torço para que ele fique, mas isso aí já tá virando masoquismo. Chega.

 

Ah, e ele só tem mercado no oriente ou em time brasileiro. Que vá para a India ficar (mais) rico e cagar sangue todo dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confesso que fiquei muito chateado com as declarações recentes do Valdívia dizendo que o que for resolvido (em termos de renovação ou não), será decidido pelo seu pai, como se ele, Valdívia, não tivesse influência nenhuma na decisão. Isso realmente é inconcebível. Aí eu entendo a declaração do colega acima sobre a questão de "gratidão".

 

 

Chama todo mundo de idiota na cara dura. Coloca o pai como responsável para ficar bonito junto à torcida caso não renove.

 

Reafirmo aqui, sou fã do (futebol do) Valdivia, torço para que ele fique, mas isso aí já tá virando masoquismo. Chega.

 

Ah, e ele só tem mercado no oriente ou em time brasileiro. Que vá para a India ficar (mais) rico e cagar sangue todo dia.

 

Pois é... Na hora de ficar meses afastado por lesão ou ir pra Disney, aí não é o pai dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações finais sobre:

 

VALDIVIA

Se ele se enquadrasse na política e dentro de um teto de 350 mil, poderia renovar que eu assinaria junto.

fora isso, loucura.

 

PAI DO VALDIVIA

Fazendo o papel de pai. E de empresário. E de quem quer o melhor para o filho.

Caso tenha se levantado da reunião da forma citada, então é porque encontrou algum time LAG (quem joga poker entenderá).

 

FURLAN

Não há sentido algum em tacar pedras em um cara que fez o que fez pelo clube.

Se ele errou consigo mesmo quando negociou com raposas, foi passivo e não racional. E há de se ter compreensão.

O Fernando mandou bem - compensação. Compensem-no com um camarote, parte dos direitos de algum jogador, ou sei lá o que mais pode ser feito.

Não interessa se é caquético, podre de rico, oposição, tem incontinência urinária...tudo isso é um paralelo que nada tem a ver com o caso.

 

PAULO NOBRE E MITTOS

Sensacionais na condução do caso.

Talvez ridículos na oferta. Mas não sabemos o que há por trás dessa cortina. E, talvez, haja algo melhor.

"Há mais coisas entre a passionalidade e a racionalidade do que pode imaginar nossa vã filosofia"

William Shakespeare MC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Cara como vocês aguentam esse assunto de Valdivia ainda? Ta doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara como vocês aguentam esse assunto de Valdivia ainda? Ta doido.

 

Ué ? Entrou no tópico pra quê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Ué ? Entrou no tópico pra quê ?

Kkkkkkkkkkkkkkk certo

 

O Valdivia não está dando valor ao Palmeiras ele deve tudo mais tudo mesmo ao Palmeiras ele é o que é no futebol graças a nos ele deve muito a nos e deveria dar mais valor e perceber o que somos para a carreira dele.

Se sair quando se aposentar tenho total certeza que fara juras de amor só Palmeiras e falará que a maior besteira da vida dele é não ter encerrado a carreira aqui e dado tudo dele com essa camisa vai dar uma de arrependido pois vai ver o que tinha e perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que sabemos desde ontem é que aquela proposta nossa de 120 + 60 por jogo é disparada a melhor que ele recebeu até ontem. Ninguém nas américas ofereceu tanto... nem no México, nem no Chile, nem na Argentina... ele só sai se for para Arábia ou Ásia, mas não creio. Mago fica. E terá que jogar bola pra ganhar, terá que botar caras bons no banco. Ele dessa forma, e sem quebrar, eu quero e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que sabemos desde ontem é que aquela proposta nossa de 120 + 60 por jogo é disparada a melhor que ele recebeu até ontem. Ninguém nas américas ofereceu tanto... nem no México, nem no Chile, nem na Argentina... ele só sai se for para Arábia ou Ásia, mas não creio. Mago fica. E terá que jogar bola pra ganhar, terá que botar caras bons no banco. Ele dessa forma, e sem quebrar, eu quero e muito.

 

sério?

 

nem no México eles tão pagando mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega Dezembro mas não chega Agosto para acabar logo essa novela.

 

Já era pessoal. Faz tempo que esta na cara.

É a mesma situação do Guerreiro: se o jogador quisesse, assinaria e acabou.

 

É muito simples, basta aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..