Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Leandro Almeida assina contrato por quatro anos e é o novo reforço do Palmeiras

Posts Recomendados

Não conhecia.

 

Vou ver como ele se sai aqui primeiro, pra depois elogiar ou criticar...

 

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre me pareceu um bom zagueiro. Jogou em times horríveis do Atlético Mineiro por anos e sempre conseguiu boas atuações, mesmo fazendo dupla com perebas como Marcos e Werley. O mesmo aconteceu em sua passagem pelo Coritiba.

 

Finalmente, ele vai atuar ao lado de um zagueiro com qualidade técnica e em boa fase (Vitor Hugo), diferente do que ocorreu em outras temporadas dele aqui no Brasil. Vejamos como se sairá. Por enquanto, acho uma aposta muito válida.

 

Boa sorte a ele, desde já.

 

Chegado num Twitter... Prevejo tretas... Acompanhem em @Leandroalmeida4

 

A torcida do Coritiba está xingando ele de todos os adjetivos disponíveis na língua portuguesa nesse Twitter... acho que ele já está acostumado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi poucas vezes e nunca chamou minha atenção, nem por ser bom e nem por ser ruim, pareceu comum

 

Vou esperar jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metade dos que criticam nunca viram jogar. Ou mais. :)

 

E até pro Robinho sobrou. Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Nao vou comentar sobre o jogador pois vi muito pouco jogar. Agora na minha opiniao NAO PRECISAVA CONTRATAR MAIS ZAGUEIROS NAO, pelo menos nao agora. Ainda digo e repito o problema do Palmeiras e ter um bom meia de armacao e DESDE O INICIO DO ANO CONTRATAM TUDO MENOS ISSO. CX nunca me animou nem na primeira passagem por aqui muito menos agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest bernie
êêêê torcida que nada tá bom, e ninguém presta.

 

náo e que ninguem presta. o palmeiras melhorou o banco de reservas. agora, precisa cuidar dos titulares. barrios é um começo. mas ninguém diria que há jogadores em condiçao de ser titular na selecao e que esteja nessa zaga do clube. andré dias foi oferecido. por que náo foi contratado? trazer um meia e um zagueiro para serem titulares, e nao para disputar posiçao com outros zagueiros de má qualidade, como vitor ramos e jackson, é o minimo que se pode esperar. esse leandro almeida estava na reserva do coritiba, e, conforme a tabela, o coritiba está em vias de descer e náo de ganhar o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
náo e que ninguem presta. o palmeiras melhorou o banco de reservas. agora, precisa cuidar dos titulares. barrios é um começo. mas ninguém diria que há jogadores em condiçao de ser titular na selecao e que esteja nessa zaga do clube. andré dias foi oferecido. por que náo foi contratado? trazer um meia e um zagueiro para serem titulares, e nao para disputar posiçao com outros zagueiros de má qualidade, como vitor ramos e jackson, é o minimo que se pode esperar. esse leandro almeida estava na reserva do coritiba, e, conforme a tabela, o coritiba está em vias de descer e náo de ganhar o campeonato.

 

Parei aqui... André Dias tem 36 anos. Querem um outro Lúcio?

 

É o que o amigo acima falou êeeeee torcida corneta que não espera nem o cara jogar pra cornetar. Não dá tranquilidade pra ninguém trabalhar.

 

Cansei desse papo que aqui a pressão é diferente. A torcida tem que deixar de ser mimada e achar que estamos na época da Parmalat que nos acostumou muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
andré dias foi oferecido. por que náo foi contratado?

Porque finalmente temos gente que entende de futebol cuidando das negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque finalmente temos gente que entende de futebol cuidando das negociações.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..