Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Royal

Índice FOOTSTATS

Posts Recomendados

Guest Green Takao

Então o Atlético já é campeão. Olha a pontuação deles! Caramba!

 

Enfim, acho que eles são mesmo os favoritos, mas temos condições de buscar uma vaga na libertadores se fomos mais regulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Atlético já é campeão. Olha a pontuação deles! Caramba!

 

Enfim, acho que eles são mesmo os favoritos, mas temos condições de buscar uma vaga na libertadores se fomos mais regulares.

De fato, o Atlético-MG é o melhor time no país hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Atlético já é campeão. Olha a pontuação deles! Caramba!

 

Enfim, acho que eles são mesmo os favoritos, mas temos condições de buscar uma vaga na libertadores se fomos mais regulares.

 

Não velho porra!

 

Claro que, se continuarem jogando o que vem jogando fatalmente poderão ser mas, nós mostramos evolução e é nisso que quero enfatizar. Tem bastante jogo ainda e se mantivermos essa ascensão eu acredito sim que lutaremos pelo caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

A gente perdeu muito ponto besta, aquela derrota contra o goiás vai custa MUITO caro pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não por isso, mas acho que nossa maior disputa é contra Galo e Inter, a classificação do campeonato vai girar muito até o final do primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Comeco a ter duvidas...

 

 

pelo que li o jogo deles hj foi sofrido

Jogar as 11 é meio tenso. Lá em minas tava muito quente e dava pra ver que os jogadores em campo estavam sentindo o cima pesado. Galo brincou porque achou que poderia matar o jogo a qualquer momento e por sorte não levou um empate. Porém, mesmo assim é candidato a título. Se vai ganhar ai é outa história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, nosso trunfo é esse, estamos começando a entrar de verdade no campeonato. A chegada do M.O foi fundamental e pode SIM ter nos dado a direção certa porque ele PEDIU quase todos nossos reforços no Cruzeiro e já deve ter chegado aqui imaginando um estilo de jogo pra esses caras. Esse índice acredito ser o mais próximo possível do favoritismo de cada time e como eles disseram, nunca erraram o campeão, então a partir dai e que ainda estamos indo pra décima rodada, fico animadíssimo pro restante do BR15, com o Barrios chegando e talvez um meia o M.O pode nos levar até o topo sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem muita coisa pra acontecer....

 

Coisa de 3 rodadas já muda muita coisa, principalmente as expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
ainda estamos no primeiro turno

tem mto jogo pela frente.

 

 

Só pra colocar números, fica mais fácil de ver o desafio que temos pela frente.

Mas supondo que a gente vença o próximo jogo. De 30 pontos possíveis, teremos 15. 50% de aproveitamento. Para chegarmos aos 70% de aproveitamento, a média dos times que são campeões, teremos de fazer 65 pontos. Restarão 84 pontos a serem disputados, exigindo um aproveitamento de quase 80% daqui pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Atlético já é campeão. Olha a pontuação deles! Caramba!

 

Enfim, acho que eles são mesmo os favoritos, mas temos condições de buscar uma vaga na libertadores se fomos mais regulares.

 

 

Pode entregar a taça pro Galo, então? :blink:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..