Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorsouza

Churras do Churry - Campanha do #FicaCristaldo

Posts Recomendados

Guest verdao.1999

Na jogada do 2o gol, a parede que o LP fez, a dominada e o passe pro Rafa Marques, será que o ''churry'' faria isso?

 

LP tem mais qualidade, sim!

 

Querem ver o 'verdadeiro' Cristaldo?

Vejam o gol que ele perdeu contra a Ponte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na jogada do 2o gol, a parede que o LP fez, a dominada e o passe pro Rafa Marques, será que o ''churry'' faria isso?

 

LP tem mais qualidade, sim!

 

Não sei não.. mas eu cansei de ver mandarem bola nele e voltar por erro de domínio. O cara é um poste, e tem cara de sono(pra quem falava do Keirrison).

Basta ver a primeira jogada contra a Chapecoense, já era pra termos saído com 1x0 dali.

 

Cristaldo ainda eu acho um pouco melhor, basta ver quem é o artilheiro do Palmeiras no ano.

Deixa ele como 3ª opção... De titular já temos Alecsandro e Barrios. Carisma é bom no elenco pra descontrair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Querem ver o 'verdadeiro' Cristaldo?

Vejam o gol que ele perdeu contra a Ponte.

 

Achei mais defesa do goleiro do que gol perdido, mas é uma questão de opinião o meu chefe achou que ele perdeu o gol tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
http://glo.bo/1JQxKJj

 

"Se minha mulher já fala muito, imagina quatro" kkkkkkkkkkk, mito das entrevistas

 

Esses dias ele fez um periscope almoçando na casa dele e tava a mulherada lá,ele ficava falando "alguem me tira daqui" kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Querem ver o 'verdadeiro' Cristaldo?

Vejam o gol que ele perdeu contra a Ponte.

Perdeu nada, lance difícil e baita defesa do goleiro dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal hahahah

 

Galera do fórum ranzinza demais..

 

 

Seis são amargo hein? Seloco

 

E o mais engraçado é essa moda agora de discutir se o salário do cara é alto ou baixo...! É o famoso futebol de videogame...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o mais engraçado é essa moda agora de discutir se o salário do cara é alto ou baixo...! É o famoso futebol de videogame...

 

Pois é.Como se pra cada jogador que saísse a economia fosse gerar receita para trazer outro jogador. Se fosse assim, era melhor dispensar o CX, que nem entra em campo e é um dos maiores salários do elenco. Já pensou, a economia do Valdivia, CX, Cristado, Tóbio, dá ora trazer um baita jogador. Só que não.

Então vamos ficar com o Cristaldo, que economia já fizemos bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu nada, lance difícil e baita defesa do goleiro dos caras.

 

TAmbém achei que o goleiro borrou as calças.

 

FICA CRISTALDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns floristas que não entendo, se o cidadão faz gol corneta, se não faz corneta.

 

 

se tivessem capinando um terreno não teriam tempo de cornetar.

 

mesmo quando o palmeiras ganha os amendoins inventam alguma coisa pra falar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto que ta vendendo mais camisa que o Valdivia... Deixa o cara ai, como ele mesmo disse ele não é um CR7, mas ta criando um clima legal e nao vem polemizando quando perguntam se ele aceita ser banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficando....

 

Não serve para ser titular mas é interessante no segundo tempo

 

Não vai conseguir brigar com os zagueiros pelo alto, fazer o pivo e etc, Não tem porte e caracteristica. Mas quando o jogo fica mais aberto, sua velocidade pode fazer a diferença, como vem fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..