Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorsouza

Churras do Churry - Campanha do #FicaCristaldo

Posts Recomendados

Campanha bem compreensível, pois o jogador vive um bom momento e é carismático.

 

É um jogador importante para o elenco, mas não como titular, pelo menos por enquanto, ou seja, se quiser mesmo ser titular ABSOLUTO, que vá mesmo para outro time, mas se quiser ficar no Palmeiras de acordo com as opções técnicas, entrando no decorrer do jogo, e não ficar de birra(por favor, NÃO estou dizendo que ele está, mas em se falando de jogador de futebol, tudo é possível), ótimo, pois ainda pode ajudar muito o verdão no BR e na CdB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que vá ficar. Acho ele muito fraco, ontem fez o que sabe fazer: nada.

 

Gosto da pessoa, mas o jogador é muito fraco.

jogador bem limitado, lento e gordinho...acabou virando xodó da torcida, coisas do futebol! Com a vinda do Barrios, será 3ª ou 4ª opção. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu o manteria como terceira opção, por ter características diferentes do Leandro P., Barrios e Alecsandro. Mas acho que na cabeça do M.O. ele é a quarta opção mesmo.

 

O cara é realmente carismático, cativante. Só por isso já da pra desejar o bem dele. Mas existem dois poréns, o fato de que logo ele praticamente será esquecido entre as peças que temos, e de que ele mesmo já disse que quer um time onde possa jogar.

Talvez ele fique por não ter uma boa proposta, mas se for liberado, tecnicamente, não faria tanta falta assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, é muito carismático e tem estrela. Mas em matéria de futebol, é grosso. Um Kleber Bundiador que habla castellano.

Fazer campanha e site pedindo a permanência de um terceiro/quarto reserva... e ainda dizem que a torcida do Palmeiras só corneta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um jogador de característica diferente de todos os nossos atacantes.

 

Temos 3 centroavantes, Barrios, Alecsandro, Leandro Pereira.

 

Todos eles sabem sair da área, mas rendem seu máximo fazendo pivo e bem próximo da grande área.

 

O Gabriel Jesus pode fazer isso, mas rende mais com movimentação, vindo buscar o jogo e também fazendo o tal " facão " da ponta pro meio.

 

O Cristaldo é um centroavante, mas não o cara do pivo. É o cara que vai se movimentar tanto como um centroavante como também como um segundo atacante se necessário. Bom para encorpar o ataque, ou para dar um abafa, marcando a saída de bola. Mais um menos como um Kléber Judas.

 

Manteria sem sombra de dúvidas, ele no elenco.

 

O problema é que ele está incomodado não apenas por não jogar, mas com vistas à perspectiva de jogar cada vez menos.

Apenas com o Leandro disponível, ele joga em média 30 minutos por jogo. Quando o Alecsandro voltar, talvez seja menos. Quando o Barrios estrear....

 

A torcida quer, eu ACHO que a diretoria quer, o técnico quer... precisamos ver se ELE quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Com esse salário da pra trazer alguem melhor, ele tá em alta pq a estrela está brilhando... mas a hora que apagar vai ser de chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Marcinho "gente boa"por exemplo ficou aqui por 4 anos de titular sem dividir nenhuma bola.

Acho justo, Churry se precisar coloca até o pescoço pra ganhar uma jogada. Cara assim q precisa ser valorizado. Mesmo pq jogara pouco e elenco é sempre bom

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Seis são amargo hein? Seloco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal hahahah

 

Galera do fórum ranzinza demais..

 

 

Não é questão de ser ranzinza, estar amargo ou a p... que pariu!

 

A questão é que estão forçando uma situação que pode prejudicar o clube e até mesmo o jogador para ganhar visualizações e destaque na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de ser ranzinza, estar amargo ou a p... que pariu!

 

A questão é que estão forçando uma situação que pode prejudicar o clube e até mesmo o jogador para ganhar visualizações e destaque na imprensa.

Prejudicar porríssima nenhuma, não é nenhum craque, ninguém vai chorar até o fim do ano se sair, mas é válido a torcida pela permanência dele, se quem idealizou o site pensa assim que seja, direito do cara e de quem mais aderir a campanha, pra mim é totalmente indiferente, ele sair ou não, e apoiar ou não a campanha, o resto é ser amargo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Ortigoza 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem ver o 'verdadeiro' Cristaldo?

Vejam o gol que ele perdeu contra a Ponte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é proibido se posicionar. Sou contra a campanha.

 

Quem quer faça coro.

 

Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..