Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Sem exagero

Posts Recomendados

O Osvaldo de Oliveira podia virar consultor de contratações, para isso o cara tem o dom, olho clinico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic
O Osvaldo de Oliveira podia virar consultor de contratações, para isso o cara tem o dom, olho clinico..

 

Nem tanto, as indicações feitas pelo Oswaldo foram de jogadores que já haviam trabalhado com ele anteriormente. Qualquer botafoguense (Aqui no Rj ainda existem alguns) tem RM (quando deixou de atuar como CA), Gabriel e Lucas como excelentes jogadores.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensei até em abrir um tópico pra falar exatamente isso que você disse, portanto vou usar o espaço pra me retratar.

 

Confesso que tinha certo preconceito com ele, não sei se pelo fato de não ter sido ninguém quando surgiu aqui, ou brilhado pelo fraco Botafogo (pensei, ah, deve ser aqueles jogadores que brilham em times pequenos/médios) ou ainda pelo fato da altura dele (e não ser um camisa 9).

 

Enfim, o fato é que ele em campo se mostrou um jogador inteligente, taticamente fundamental e acima de tudo comprometido com a equipe, nunca joga pra si mesmo... E no jogo contra Ponte ainda senti que ele está repassando para outros essa última qualidade, olha o Dudu parando de firula e fazendo a coisa prática e incisiva (esse ensinamento ficou muito evidente na entrevista que deu ao lado do próprio).

 

Daqui pra frente eu me rendo ao óbvio e deixo de lado conceitos ultrapassados, hoje o futebol é muito mais Rafael Marques do que Valdívia, tanto é que a Alemanha meteu 7 no Brasil.

 

Espero que mantenha essa performance por muito tempo com nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro se cornetei a contratação dele ... rsrsrs. Eu acho que não, mas não tenho certeza hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem tanto, as indicações feitas pelo Oswaldo foram de jogadores que já haviam trabalhado com ele anteriormente. Qualquer botafoguense (Aqui no Rj ainda existem alguns) tem RM (quando deixou de atuar como CA), Gabriel e Lucas como excelentes jogadores.

Cara, tenho colegas botafoguenses e desses eles só gostam do Rafael Marques. Acham o Lucas fraco, pior que o Edílson(gambás) e o Gabriel, quando disse que atualmente é um dos melhores volantes do país eles riram...

 

Enfim, sobre o RM, como já citaram aqui, ele foi além da expectativa mesmo daqueles que não cornetaram quando ele chegou. Lembro de quando o Oswaldo disse que no time ideal dele o RM seria titular a galera aqui ficou p... da vida, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Quando contrataram ele, fui totalmente contra! Tinha expectativas de vir um cara de nome e me aparece Rafael Marques! Aquele mesmo que eu xingada fervorosamente em 2004 ou 2005 (não lembro bem), pois achava ele ruim pra burro!

 

Hoje, tenho que admitir que estava completamente errado! O cara está jogando muito!

 

IGUALZINHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetei e MUITO a contratação dele, que continue calando a minha boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Nosso melhor jogador e com certeza um dos melhores atacantes hj no Brasil quero mais que essa seleção se foda e se fosse para escolher ficaria com a Turquia mesmo lkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol turco mudou a vida do Rafael Marques, que impressionante mesmo.

 

Ele é um dos melhores atacantes do Brasil disparado... até melhor que Firmino, Robinho, Douglas Costa, Diego Tardelli, etc... da seleção!!!

 

Ainda bem que ele não pode jogar na seleção brasileira. Isso é muito bom pra nós!

 

O técnico da Turquia (Fatih Terim) não gosta do futebol brasileiro. Então, fique bem!

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, tenho colegas botafoguenses e desses eles só gostam do Rafael Marques. Acham o Lucas fraco, pior que o Edílson(gambás) e o Gabriel, quando disse que atualmente é um dos melhores volantes do país eles riram...

 

Enfim, sobre o RM, como já citaram aqui, ele foi além da expectativa mesmo daqueles que não cornetaram quando ele chegou. Lembro de quando o Oswaldo disse que no time ideal dele o RM seria titular a galera aqui ficou p... da vida, hahaha

 

 

É aquela velha máxima. Se entendessem de futebol não era botafoguenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É aquela velha máxima. Se entendessem de futebol não era botafoguenses

 

Acho que falaram isto por raiva da maneira que saíram,colocando o time na justiça e saindo de graça.

 

Gabriel é o tipo de jogador que agrada qualquer torcida,

 

Lucas chegou a ser convocado para a seleção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O futebol turco mudou a vida do Rafael Marques, que impressionante mesmo.

 

Ele é um dos melhores atacantes do Brasil disparado... até melhor que Firmino, Robinho, Douglas Costa, Diego Tardelli, etc... da seleção!!!

 

Ainda bem que ele não pode jogar na seleção brasileira. Isso é muito bom pra nós!

 

O técnico da Turquia (Fatih Terim) não gosta do futebol brasileiro. Então, fique bem!

 

:D

 

Apesar de ter dupla cidadania, RM pode ser chamado para atuar pela seleção pois não atuou oficialmente pela Turquia.

Roberto Carlos tinha a cidadania espanhola por exemplo, entretanto, não poderia defender a seleção espanhola por ter disputados jogos oficiais pelo Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..