Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Fernandes

Já podemos acreditar??

Posts Recomendados

 

 

 

acreditar sempre !!!!

 

Más não dá pra fechar os olhos para os erros do time. Temos muito o que corrigir. O time melhorou más conta com a sorte também que há tempos não caminhava junto com o time. Talvez seja sorte de campeão.

 

Concordo mas concorda comigo que á anos não temos uma perspectiva tão boa assim!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Atlético x Sport terminar em empate hoje.

Se Gambás x CAP terminar em empate amanhã.

 

Será sorte de campeão, ninguém segura.

 

Eu nem to esquentando ainda, tem muito campeonato e todos os times vão oscilar. O que importa é mantermos nosso embalo, fazer no mínimo aquela média de 4 pontos em 6. Aí vamos chegar lá no final com grandes chances de ser campeões.

 

Lembrando que financeiramente o Galo não está tão bem (ou seja, pode perder jogadores nessa janela), e apesar de ter um time muito ajeitado confio mais no nosso elenco que no deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Eu sempre acreditei, mas também sempre tive os pés no chão e vou continuar tendo.

 

Sem empolgação até o título.

 

Foi como nosso capitão bem disse: manter os pés no chão que o nosso objetivo é o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Atlético x Sport terminar em empate hoje.

Se Gambás x CAP terminar em empate amanhã.

 

Será sorte de campeão, ninguém segura.

 

EDIT: Atlético abriu o placar. Espero que o Maikon Leite faça o dele e seja útil para a SEP esse ano em alguma coisa.

Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre acreditei, mas também sempre tive os pés no chão e vou continuar tendo.

 

Sem empolgação até o título.

 

Foi como nosso capitão bem disse: manter os pés no chão que o nosso objetivo é o título.

 

Quase sempre tenho esse pensamento , muito por conta do ultimos 16 anos, mas começo a acreditar que esse time tem chances de brigar , diferente do que a SEP tem tendo ultimamente ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Amigo, sou cético ao extremo.

Além de odiar clima de oba-oba, por mais que a situação seja a mais favorável possível.

Enfim, ainda sigo naquela de pensar jogo a jogo, de pensar de 3 em 3 pontos.

Mas, a confiança é muito maior do que se tivéssemos o O.O no banco de reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que sempre acreditou.No topico do fercas escrevi isso e pouco gente botou fê hehe.

"Eu ainda acredito no titulo.Na proxima rodada nos vamos por os bambis em seu devido lugar e mostrar quem manda nessa merda,esse vai ser o ponto de inflexão do nosso time,depois disso nos vamos passar por cima dos nossos rivais,o sao paulo e o corinthia tao sofrendo um desmanche,o cruzeiro eu nunca acreditei q eles fossem longe,e o inter q seria o time q tem o elenco mais proximo ao nosso esta com a cabeca na libertadores,ou seja o caminho esta livre para nos.E alem disso eu tambem acredito na copa do brasil.Este time atual eh o melhor desde a era parmalat,so precisamos ter um pouco de paciencia ate nos comecarmos a colher os frutos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem ser o chato... mas acho que brigaremos pela Libertadores esse ano... o time ainda precisa de ajustes e o próprio MO já apontou isso. Com certeza vamos tropeçar em algum time mais cascudo do que esses que enfrentamos.

Faz parte, justamente pq estamos acertando o time com o campeonato em andamento (obrigado OO! :angry: ).

 

Agora, se ganhar do sport lá com autoridade, mesmo com desfalques... aí eu mudo de opinião! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpem ser o chato... mas acho que brigaremos pela Libertadores esse ano... o time ainda precisa de ajustes e o próprio MO já apontou isso. Com certeza vamos tropeçar em algum time mais cascudo do que esses que enfrentamos.

Faz parte, justamente pq estamos acertando o time com o campeonato em andamento (obrigado OO! :angry: ).

 

Agora, se ganhar do sport lá com autoridade, mesmo com desfalques... aí eu mudo de opinião! :P

 

Cara todos os times precisam de ajustes inclusive o atletico mineiro,porem pelo nosso elenco eu sou mais o palmeiras.E veja sobre tropecar,ano passado o cruzeiro teve dificuldades pra empatar com a gente no mineirao,e olha q aquele time do palmeiras foi o pior q eu vi na minha vida,essa coisas simplesmente acontecem inclusive com times que ganham o campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

Prefiro esperar os próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo contra sport será o ultimo nesse priemiro turno contra os que estão na parte de cima da tabela,após só times fracos nesse momento. Se essa perspectiva continuar no segundo turno,vamos para as rodadas finais jogando contra times fracos e das 3 ultimas serão 2 em casa.A tebela nesse quesito esta nos ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..