Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_bezuti

Novo julgamento do Dudu esta marcado

Posts Recomendados

Sinceramente? O Palmeiras esta muito bem no campeonato, obrigado, e com tanta sujeira rolando no futebol, não penso que o quadro de justiça vai querer arrumar para a cabeça com o Palmeiras. Não digo isso para incentivar uma absolvição por si só, mas se condenarem a uma pena maior, vão ter que explicar e aguentar muita manchete de jornal comparando com o caso Petros. Acho que, infelizmente, criou-se uma jurisprudência para esse tipo de absurdo, e na boa? Jogador que empurra arbitro merece gancho. É dando esse tipo de complexo de Deus para eles, com a impressão que são intocáveis, que gera uns cabeças de vento tipo Bernardo e Adriano.

 

Claro que torço por uma absolvição do Dudu, mas SOMENTE porque fizeram o mesmo absurdo com o Petros. Pau que bate em Chico, DEVE bater em Francisco também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Petros acabou levando 3 jogos e o Dudu já ficou fora de 3 ou 4 jogos.

 

Então se não absolverem o Dudu será muita sacanagem.

 

Bruno, quando falamos de sccp, falamos de ives mendes, brasileiro de 2005, copa do brasil de 2009, aquela final épica contra o poderoso brasiliense, ponte preta em 77, e etc...

 

Quando falamos de Palmeiras, falamos de resistência, falamos de uma luta centenária para vir, resistir e ficar, falamos de idoneidade, falamos de lutas...

 

Entendeu a disparidade que existe ? Um representa a lisura, o outro, é a personificação do esquema, das falcatruas.

 

Você ainda acredita que pode não ocorrer sacanagem ?!

Caso o dudu seja punido, ele será punido da pior maneira. Vai pegar 180 jogos no paulistão, no brasileiro, na libertadores, na copa do brasil, sul-americana...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dudu empurrou o arbitro, o próprio regulamento diz que empurrão não é caracterizado agressão.

 

Art. 254-A. Praticar agressão física durante a partida, prova ou

equivalente.

 

PENA: suspensão de quatro a doze partidas, provas ou equivalentes,

se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou

membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de trinta a cento e

oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida

a este Código.

 

I — desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes

similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de

causar dano ou lesão ao atingido;

 

II — desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de

jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou

lesão ao atingido.

 

§ 2º Se da agressão resultar lesão corporal grave, atestada por laudo

médico, a pena será de suspensão de oito a vinte e quatro partidas.

 

§ 3º Se a ação for praticada contra árbitros, assistentes ou demais

membros de equipe de arbitragem, a pena mínima será de suspensão por

cento e oitenta dias.

 

O Petros deu um soco nas costas do arbitro e pegou só 3 jogos, o que o Dudu fez foi muito mais leve.

 

Acabo de rever o lance no youtube. Minha impressão, imparcialmente: um menino, descontrolado por ter sido injustamente expulso, vai tentar dialogar com o juiz, que lhe dá as costas. Dudu corre até o juiz e, numa tentativa de chamar a atenção do juiz para conversar com ele, lhe dá um leve empurrão nas costas. O gesto, se traduzido em palavras, iria significar:

 

"Ei, estou tentando falar com você, não me vire as costas, vamos conversar."

 

Interpretar esse gesto como "agressão" é desvirtuar a verdade, uma tremenda sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno, quando falamos de sccp, falamos de ives mendes, brasileiro de 2005, copa do brasil de 2009, aquela final épica contra o poderoso brasiliense, ponte preta em 77, e etc...

 

Quando falamos de Palmeiras, falamos de resistência, falamos de uma luta centenária para vir, resistir e ficar, falamos de idoneidade, falamos de lutas...

 

Entendeu a disparidade que existe ? Um representa a lisura, o outro, é a personificação do esquema, das falcatruas.

 

Você ainda acredita que pode não ocorrer sacanagem ?!

Caso o dudu seja punido, ele será punido da pior maneira. Vai pegar 180 jogos no paulistão, no brasileiro, na libertadores, na copa do brasil, sul-americana...

 

Eu ainda falaria que com a crescente que o Palmeiras esta, vão fazer de tudo para impedir. A comecar pelo julgamento.

 

Se preparem para fortes emoções, se conseguirmos ao menos uma vaga na libertadores, podem ter certeza, irão querer nos tirar de qualquer modo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda falaria que com a crescente que o Palmeiras esta, vão fazer de tudo para impedir. A comecar pelo julgamento.

 

Se preparem para fortes emoções, se conseguirmos ao menos uma vaga na libertadores, podem ter certeza, irão querer nos tirar de qualquer modo.

 

O que me tranquiliza um pouco é que temos um grupo fechado e mesmo o Dudu sendo o melhor em sua opção, temos jogadores que podem cumprir sua função com qualidade! Há quanto tempo não se via algo assim por estes lados...

É Palestra contra tudo e todos! Podem fazer o que for, mas nosso destino já está traçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele será punido absurdamente, ainda mais com essa regra de nem poder falar mais com arbitro que ele já da o amarelo. Entao acho que vao manter os 180 dias, ainda mais que esta jogando bem e o Palmeiras também.

 

A imprensa reclamou dos 180 dias, inventou um monte de desculpas para o petros e quando caiu para 3 jogos tudo foi esquecido.

 

Espero que esteja errado, mas como justiça desportiva é julgada por torcedores então estamos ferrados quanto ao DUDU.

 

Um jogador na copa mordeu outro jogador e a FIFA deu 10 jogos para o cara, ai vem o Brasil e quer dar 180 dias por empurrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

prevejo o pior. vão manter a pena para o dudu, e amanhã a imprensa vai concordar e justificar, destacando as ***diferenças*** entre esse caso e o do petros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jurídico do Palmeiras diz que será difícil reverter a pena, então...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..