Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre_bezuti

Novo julgamento do Dudu esta marcado

Posts Recomendados

Lembro do Neto defendendo o Petrus no Pograminha dele. Quero ver qual será o seu posicionamento sobre esse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A punição será cumprida no campeonato paulista, correto?

 

Pois a infração foi no mesmo.

 

 

se for em dias, vai ser pra todos os campeonatos...

 

 

se for em jogos, só no Paulista..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Não será tão severa a pena, a impren$a irá espernear e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena, pois com a demora para marcar esse julgamento, a maioria da imprensa esportiva Brasileira estava sendo afastada por motivos de saúde, visto que estavam todos infartando e mordendo as testas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A defesa também deve usar o bom comportamento dele pós confusão pra demonstrar que é um jogador disciplinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Que julguem logo então. Melhor do que ficar com essa sombra.

 

 

E boa sorte pro Dudu. Só se transformou nisso tudo pq é Palmeiras... Não é pra tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Aqui ninguém se autointitula, aqui (infelizmente) as coisas são pra valer !

É contra tudo e contra todos mesmo, infelizmente.

 

Mas, espero que o jurídico consiga desqualificar isso, para que o dudu cumpra o que é óbvio: se o cara foi expulso no paulista, é suspenso no paulista, idem ao brasileiro.

 

 

Aqui ninguém se autointitula, aqui (infelizmente) as coisas são pra valer !

É contra tudo e contra todos mesmo, infelizmente.

 

Mas, espero que o jurídico consiga desqualificar isso, para que o dudu cumpra o que é óbvio: se o cara foi expulso no paulista, é suspenso no paulista, idem ao brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juquinha, o paladino, está contente, coincidência ou não, bastou vomitar em seu blog e saiu o julgamento.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero a mesma punição do Petrus. Sou mais que ele pegue 10 jogos e sirva com o exemplo e calar essa gente, do que ficar com a pena igual a do Petrus, o Palmeiras ser campeão e colocarem isso como beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Casos de indisciplina eu tenho uma opinião muito diferente da maioria.

 

Hoje em dia, um filho leva pra casa um boletim com notas vermelhas e os familiares da criança vão ao colégio questionar os métodos de ensino dos professores.

 

Ok, cada caso é um caso, e agora, com toda esta repercussão, espero que o atleta tenha aprendido e não mais onere nosso departamento jurídico com uma coisa tão banal novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que esse tal Kfouri nao pergunta sobre o julgamento do Itaquerao ? Morreu o assunto ? Vao ficar impunes ?

 

 

Queria saber pq só os jornalistas curintianos podem revelar seus times...e nunca são chamados de parciais, por mais que sejam, acho ridículo isso. Jornalismo br é um lixo!

 

Os caras ganham um estadio usando nosso dinheiro em um esquema que certamente é corrupto, e NINGUEM dessa m de imprensa fala nada. Ao contrário, só passam a mão na cabeça desses vermes. Dois times aqui no Brasil podem tudo, só suas torcidas que prestam, só suas diretorias são boas e só eles existem. Por isso não consigo mais assitir esses programas esportivos, me dá uma revolta que vc não tem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber pq só os jornalistas curintianos podem revelar seus times...e nunca são chamados de parciais, por mais que sejam, acho ridículo isso. Jornalismo br é um lixo!

 

Os caras ganham um estadio usando nosso dinheiro em um esquema que certamente é corrupto, e NINGUEM dessa m de imprensa fala nada. Ao contrário, só passam a mão na cabeça desses vermes. Dois times aqui no Brasil podem tudo, só suas torcidas que prestam, só suas diretorias são boas e só eles existem. Por isso não consigo mais assitir esses programas esportivos, me dá uma revolta que vc não tem noção.

 

Pois é, pedir que clubes sejam penalizados por dever salários, o "Senhor Moral" não pede.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..