Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Cornetagem excessiva

Posts Recomendados

Amigos,

 

Após o fatídico ano de 2014, onde tivemos o pior time que vestiu o nosso manto sagrado em toda a história, surpreendentemente voltamos para 2015 com um gás que talvez nem o torcedor mais otimista imaginava.

 

Para muitos (inclusive eu) temos o melhor elenco do País, com o melhor técnico em atividade.

 

Quase todos os “perebas” foram dispensados, cânceres foram extirpados e o Nobre mudou da água para o vinho (um bom vinho, diga-se de passagem).

 

Nosso sócio torcedor é um sucesso e o nosso patrocinador, realmente é um parceiro de verdade, nossa torcida lota o estádio e apóia o tempo todo.

 

No entanto, está sendo um desprazer gigante acompanhar as discussões em nosso fórum!

 

Não entendo o motivo de tanta cornetagem, tanto rancor e tanta amargura...

 

Antes de vomitar pelos dedos, vamos analisar um pouco a situação geral... Cornetar por cornetar não vai fazer do usuário mais “cool” do que os outros...

 

Boa Vitão,totalmente apoiado!!!

 

No empate contra o Sport que era um time que não tinha perdido em casa a 8 meses,não tinha perdido nenhum ponto jogando em casa o nível de cornetagem foi uma coisa absurda!!!Muito pior do que os grupos do Palmeiras no Face,que é composto pela grande maioria de muleques

 

Ontem quando estava empatando contra o Asa jogando com o time reserva neguinho falando que o MO iria cair

 

Hoje um dia super feliz,apresentação de um jogador que seria titular em qualquer time no Brasil,o que acontece? os caras brigando!!!

 

Está tomando ares de Brasil do PT, o eles e o nós

 

Se gosta do Valdivia é Valdivete

Se elogia o Nobre é Nobrete

Se curte assistir jogos no Allianz que não seja no Gol Norte é torcedor de teatro

Se é a favor do crescimento do Avanti e quer ver o Allianz dando renda é torcedor Coxinha

E assim vai...

 

Podemos discordar com educação e respeitando as opiniões contrárias,

 

As vezes nem parece que somos todos PALMEIRENSES!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

 

Após o fatídico ano de 2014, onde tivemos o pior time que vestiu o nosso manto sagrado em toda a história, surpreendentemente voltamos para 2015 com um gás que talvez nem o torcedor mais otimista imaginava.

 

Para muitos (inclusive eu) temos o melhor elenco do País, com o melhor técnico em atividade.

 

Quase todos os “perebas” foram dispensados, cânceres foram extirpados e o Nobre mudou da água para o vinho (um bom vinho, diga-se de passagem).

 

Nosso sócio torcedor é um sucesso e o nosso patrocinador, realmente é um parceiro de verdade, nossa torcida lota o estádio e apóia o tempo todo.

 

No entanto, está sendo um desprazer gigante acompanhar as discussões em nosso fórum!

 

Não entendo o motivo de tanta cornetagem, tanto rancor e tanta amargura...

 

Antes de vomitar pelos dedos, vamos analisar um pouco a situação geral... Cornetar por cornetar não vai fazer do usuário mais “cool” do que os outros...

Perfeito Vitão, já tentaram queimar Dudu, Gabriel Jesus, Girotto, Arouca, Lucas e Rafael Marques e agora tentam queimar o menino João Pedro por 1 erro. Vamos analisar melhor antes de falar, vamos ser pacientes por que temos uma boa equipe e muito pra conquistar esse ano. Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras ganhar no mesmo ano Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Mundial ainda vai ter uma porção de gente cornetando.

 

Sinceramente eu já me acostumei, eu simplesmente filtro aquilo que acho desnecessário e bola pra frente, não me incomodo mais.

 

Cornetas sempre vão existir... Mas ultimamente tá foda, foda demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo não sendo registrado, faz uns dois anos que acompanho o fórum e realmente o pessoal ta parecendo aquele playboy que ganha uma Porsche mas faz bico porque queria uma Ferrari.

 

Só acompanho alguns tópicos, porque o restante ta insuportável de ver, principalmente em dia de jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou um cornetador tão assíduo, mas posso discordar em alguns pontos?

 

Desde 2001 o Palmeiras vem sendo gerido da pior forma possível e eu acho até que estou elogiando com esse "pior". Vivemos as maiores humilhações que um torcedor apaixonado poderia sofrer, quem dera fosse "apenas" o rebaixamento de 2002 e 2012.

 

Tudo que envolvia uma expectativa no Palmeiras era perfeito exemplo da lei de murphy "Qualquer coisa que possa correr mal, ocorrerá mal".

 

Palmeirenses com até 25 anos, sinceramente, eu tenho um orgulhos desses moleques (no bom sentido), pois viram muito mais desse show de horrores do que de fato é o Palmeiras.

 

Portanto 7 meses é bem difícil de apagar uma amargura construída em 14 anos.

 

Obviamente não concordo com a cornetagem excessiva mas entendo e respeito.

 

Entendo e respeito, mas adianta vir em um fórum sobre o Palmeiras e vomitar asneiras?

 

O melhor lugar para cornetar é no estádio... Lá você pagou ingresso para o ver o time jogar e está vendo de perto o que está acontecendo... Cornetar aqui não tem sentido algum, só prejudica o ambiente.

 

Entendam... Cornetagem é diferente de opinião contrária... Cornetar é criticar por criticar, sem ter embasamento algum...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida do Palmeiras sempre foi corneteira, isso é um fato, lembro bem que sempre que jogadores como Alex, Oseas, Edmundo, Luisao, etc eram muito criticados, entao acho que é meio que uma tradição e é complicado mudar.

 

Pro outro lado tem uma galera aqui no forum e redes sociais que aparentemente critica para "nao dar o braço a torcer" ou com alguma outra intenção, isso sem contar o assunto Valdivia que virou palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Vitão, vc foi perfeito. Acompanhei tudo hoje e sei bem o que vc está falando.

 

 

 

Já disse, há algo de "mágico" na cornetagem. Há quem não superou a perda.

 

 

Concordo em 100%.

E pode ter certeza que tem torcedor de nariz virado porque a 10 já tem novo dono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc não aceitou ser moderador... Tá vendo no que deu?

Kkkkk...eu iria sair "guestando" meio mundo...me sentiria um "Menguele" virtual...

 

Cornetas sempre vão existir... Mas ultimamente tá foda, foda demais...

Pois é.

Tá foda.

Muito muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%. Tópico de jogo você lê cada absurdo que, às vezes pra não se irritar, dá é risada. (MO vai cair, colocou tudo a perder)

Sinceramente, se nada mudar, apoiaria medidas mais drásticas, tolerância ZERO mesmo, pois só assim daria jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo Vitao !!

 

 

É inexplicável, pior ainda a cornetagem covarde que fizeram com o JP depois de domingo. Aposto que a maioria é gente que nunca foi no estádio.

 

Realmente o que se fez com o Joao Pedro foi uma covardia, garoto de 18 anos, jogando fora de posição , nao pode ser crucificado como foi. É como já disse em outros posts, nossa torcida neste mesmo forum ja chamou o Dudu e o Gabriel Jesus de lixo, ou seja um completo exagero ... entendo que os ultimos anos pesem na cornetagem , mas nao entendo este desespero de alguns ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio totalmente!

 

Ultimamente ta muuuuito, mais muuuuito difícil ler algumas coisas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

E depois pedem coerência da imprensa. O próprio torcedor deixa a desejar.

 

Falta bom senso, reconhecer que o fórum não é o muro das lamentações e desabafos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito apoiado!

Na nossa serie ruim no brasileirão tinha nego falando que ia ficar entre 10 e 14 lugar, eu cheguei a ler que ia ser igual 2014; PO!! Estavamos na 8ª rodada ainda....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..